Pov:becky.
-freen...
-oi.
-me faça sua.
Eu só queria aquilo, sei que estou indo rápido demais mais eu precisava disso, N aguento mais esperar.
-o..oq?... rebecca....
-eu só quero isso freen porfavor.
-mais becky.... eu... eu nunca levei alguém na cama depois do meu antigo relacionamento.
Fiquei em silêncio, então freen já teve um relacionamento antes?
-desculpa, acho melhor eu ir.
Eu ia saindo mais ela acabou puxando meu braço e me beijando em seguida.
-não becky, eu preciso de vc tmb.
Ela falou com uma voz calma e serena.
-então oq está esperando?.
Falei calma tmb.
Ela começou a me beijar, beijar com intensidade, amor, carinho um beijo cingelo, mais depois esse beijo ficou quente muito quente, ela pediu passagem da língua e eu cedi, depois foi descendo para o meu pescoço, deixando chupões que no dia seguinte deixaria marcas, ela foi descendo até chegar em frente ao meus seios.
-posso BB?
Acenei e ela tirou minha roupa que eu estava usando, me deixando só de lingerie Vermelha e calcinha, ela abriu minha lingerie que permitiu acesso ao meus seios onde ela começou a chupar um e brincar com o outro, freen me pegou pelo colo ainda continuando beijando meus seios, me levou para seu quarto, ela me deixou na cama e começou a se despir ficando só de top e cueca, o volume de seu membro marcava a cueca box branca da kelvin clear, ela se despia e me olhava com um olhar de luxúria nos olhos e eu do mesmo jeito, ela voltou a me beijar e fez um caminho, começando dos meus lábios ate minha intimidade, freen tirou minha calcinha vermelha de renda e colocou de lado, massagendo meu peito, ela sem avisar enfiou a sua língua em minha intimidade, fazendo movimentos de cima para baixo, enquanto eu gemia seu nome.
-awaaaa freenn pqp.
Ela chupou com intensidade, meu clitóris está enchado e o orgasmo já estava vindo, quando ele ia chegar freen tirou sua lingua, eu fiquei sem reação.
-pq parou?
-calma baby.
Ela falou e depois pegou um preservativo na gaveta do criado mudo perto da cama, ela tirou sua cueca, e ali vi um visão absurdamente do seu membro, ela colocou a camisinha e olhou pra mim com luxúria, ameaçou a entrar com a cabeça de seu membro dentro de mim.
-fre...freen.
-sim?
-me faz sua, agora.
-eu.... eu só N quero te machucar BB.
- Foda-se me fode logo.
Freen N esperou e já entrou com seu membro dentro de mim, ela dava estocadas leves para me acostumar mais depois foi ficando rápido, freen me beijava enquanto me estocava estava gemendo seu nome incondicionalmente.
-awwaaa pohaa, sarochaaaaa.
-ta gostoso baby?
Acenou com dificuldade.
-fala pra mim hm?
-s..sim.
Ela estocou e estocou e já estava sentindo o orgasmo vindo.
-amorr.... vou.... g...go..
N terminei de falar e gozei, e ela também gozou logo depois, ela tirou a camisinha e jogou no lixo perto do criando mudo, estávamos suadas e com falta de ar, eu estava exausta e freen tmb, ela deitou na cama e logo deitei em seu peito.
-vc tá bem?
Perguntou ela com um tom sereno.
-hurum.
Beijou minha testa.
-vc é incrível.
Ela me da um selinho.
- não tanto quanto vc.
Eu corei.
Ficamos em carícias e beijinhos, até que o sono bateu, freen aumentou o ar-condicionado para ficar mais frio e dormimos de conchinha uma com a outra, e depois só acordamos no outro dia.
___________________________________AEEE HOT FINALMENTE NÉ, a primeira vez dessa divas, N sei se ficou bom, mais dei o meu melhor galera, até o próximo Capítulo fui🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Parecia Uma Pintura
FanficFreen uma artista dona de um ateliê, se apaixonar por becky que seu sonho é ser modelo, as duas vão viver um romance fofo, mais o passado sempre volta para assombrar .