"me explique"

83 13 0
                                    

Pov:becky.

Acordei com uma resaca danada, minha cabeça dóia, me levantei e fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e fui tomar banho e troca de roupa, dou um sorriso abobalhado lembrando de freen me deixando aqui na cama e depois beijar minha testa.

Mds rebecca oq ela faz com vc?, emfim, troquei de roupa e fui pra sala e logo vejo mike, ele tava fazendo o café da manhã.

-bom dia flor do dia.

-bom dia- falei me sentando e com a mão na cabeça.

-iiii tá de ressaca é?-perguntou.

-sim, e muita.

-so um minuto- falou ele indo pra cozinha, e depois voltou com um remedio e uma água- aqui, freen disse para te dar quando acordar-falo ele fique surpresa.

-ela disse?- perguntei pegando o remédio e já colocando na boca e tomando.

-sim, e vem cá pq vc N me contou que ela era a freen?.

-ué, vc conhece ela?.

-sim, uma amiga minha é secretária dela e já vi ela, ela se apresentou como sarocha, mais N falou seu nome- falou ele, tô sem acreditar.

-nossa N sabia-falei.

-mana ele é bem atenciosa com vc, ela te colocou na sua cama, uma coisa que muitos homens N fazem por ai- falou ele- e a inda mais me deu a cartela de remédio de ressaca.

-se... sério?.

-sim- falou ele já pegando o copo que estava em minha mão e levando pra cozinha.

-no...nossa.

-oq?

-nd, só tô sla, imprecionada.

-pelo oq?

- amigo vc sabe que com todos que eu já fiquei eles nunca foram assim como a freen é.

-ai amiga, n compare homens com mulheres né por deus, sei que gosto de homem e eu tmb sou um, mais homem N é bicho que se confie.

-e tem razão.

-amiga, me fala, vc tá gostando dela?.

- eu N sei mesmo amigo sinceramente meus sentimentos tão tudo enbaralhado.

-como assim?

- N sei, quando vejo ela, meu coração acelera, e N sei explicar isso.

-amor- ele falou-isso é amor amiga, vc tá gostando dela.

-será?.

-claro menina.

-ai amigo tantos anos sendo hetero, e dnd eu vou mudar minha orientação sexual, isso é meio estranho entende?

-entendo amiga, mais oh N se preocupe vc vai se acostumar ok é questão de tempo.

-vc tem razão- falei.

-pois é, agora vá comer- falou ele e o café já estava servido na messa, comemos e fofocamos.

(...)

Era 17:30 da tarde e estava assistindo série, até que meu amigo estava arrumado e ia para algum lugar.

-vai pra onde em?- perguntei.

-vou resolver algo, mais volto rapidinho- falou ele.

-ta bom- falei ele me deu tchau e eu só respondi a mesma coisa.

Passou alguns minutos e ele já estava de volta em casa, e trouxe um quadro embalado, fiquei curiosa pra saber oq era.

-oq e isso mike?- perguntei apontando para o tal quadro.

-é um presente ué.

-iiii pra quem?.

- n interessa a vc, N abra ele ok, isso é uma coisa importante para o dia importante.

-ta tá rlxa, eu sou de boa- falei e fui até o sofá.

-vou tomar banho, e N mecha no quadro- falou.

-ok ok, rlxa- falei e logo quando ele foi para o banheiro minha curiosidade foi mais grande e fui até o quadro para ver oq era, e logo atrás da embalagem estava escrito "freen sarocha*- como assim?- falei e sem pensar abri e logo me deparro com uma pintura minha, dnd mike chegou com uma blusa de time e um short e com os cabelos molhados.

-a N, não acredito- falou ele.

-me explique o pq tem um quadro meu e o nome da freen?.

_________________________________________

Oi leitores, fiquei com coragem e escrevi mais um ep pra vcs, amanhã N sei se vou lançar que eu lancei o de manhã hoje mais eu vou ver ok? Até até 🤓

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora