Pov:freen
Becky havia me deixado na pista de dança, e foi para o bar, até agora estou sem acreditar que ela fuma, e tmb tô sem entender oq aconteceu naquela hora que o rapaz chamou rebecca Para dança e eu simplesmente N deixei, aí mais enfim, estava indo no bar até que vi uma rodinha de pessoas lá, quando fui ver quem era, pois é era ela, na hora que ah vi desmaiada no chão, N pensei duas vezes em socorrê-lo, tentei chamá-lo mais N consegui, parece que ela tinha vindo com o amigo dela, oh Mike, mais ele estava bêbado e N ia ajudar em nada, e tmb N lembrava o endereço da casa dela, então peguei ela no braço e sai da boate, chamei um táxi e fui para casa com ela, ela era tão linda, adimirava sua beleza como se fosse um diamante bem bonito, cheguei na frente de casa e desci com ela no meu braço, abri a porta e entrei, assim que entrei coloquei ah deitada no sofá, e tentei acordar, depois de alguns minutos ela tinha acordado.
-onde eu tô?- perguntou.
-rebecca- corri para o sofá assim que ouvi sua voz.
- sarocha?, onde eu tô?.
-vc passou mal e te trouxe para a minha casa, seu amigo tava bêbado e ele N ia ajudar em nada- falei.
- me desculpe- falou olhando pra mim.
- N se desculpe, oq importa é que vc esteja bem hm?- falei- vc cheira ah álcool, se quiser tomar um banho vc....- me cortou.
- N senhorita sarocha muito obrigado eu tenho que ir, N quero dar trabalho e.....- ah cortei
- freen- me olhou confusa- pode me chamar de freen, sarocha é só meu sobrenome, me chame de freen- falei- e N vc não vai dar trabalho, N vou deixar vc ir embora bêbada, se vc for quase atropelada de novo, senhorita rebecca- falei.
-becky me chame de becky, freen- falou- e vc tem certeza que posso ficar?- falou ela.
- claro becky, N tem problema algum vc ficar, se quiser pode até dormi aqui e....-me cortou.
- freen, já disse que...-cortei ela.
- Não aceito um N como resposta- falei.
-ok, então- falou ela.
Me levantei e fui até o meu quarto pegar um pijama para ela, mais o único que tinha era um de tubarão, levei esse mesmo com um pouco de vergonha de entrega ah ela, peguei tmb uma toalha e fui até a sala.
-aqui- entreguei o pijama e a toalha- bom eu só tenho esse pijama de tubarão e....- me cortou.
- adorei- falou ela com um sorriso- amo tubarões.
-sério?, ótimo- falei- meu quarto é a segunda porta do corredor, pode tomar banho lá- falei, ela acenou meio envergonhada.
Passou alguns minutos e ela apareceu N sala com o pijama de tubarão, ela ficou bem fofinha com ela.
-vc ficou bem fofa becky, falo isso com todo respeito- falei.
- obrigado, só que..... hm.... eu é...- ela gaguejou.-oq?, aconteceu algo?- perguntei.
- é..... então eu tô....... sem...... calcinha- falou envergonhada, minhas bochechas ficaram vermelhas igual um tomate.
- ah.... hm.... eu.... é... tenho é.... becky é... eu sou... intersexual eu só tenho.... cuecas- falei envergonhada, ela ficou alguns segundos em silêncio e depois retornou.
- ah, entendo- falou ela- mais N tenho problema em usar cuecas, sempre uso para dormir- falou ela.
- ah então eu..... vou pegar uma cueca pra vc-falei sai envergonhada da sala, voltei entreguei a cueca para ela e ela foi se trocar, depois de alguns estantes ela voltou pra sala.
-prontinho- falou ela.-quer assistir algo, tá um pouco cedo ainda- falei
- pode ser.
Procurei o controle e N achei, até que achei, mais ele estava do lado de becky, então movi minha mão até o outro lado do sofá passando pela cintura de becky, mais eu N encostei dela, assim que pego o controle, becky vira sua cabeça que fica bem perto do meu rosto, naquela hora, eu fiquei sem ar, N sabia oq tava acontecendo comigo, eu nunca sentir nada por ninguém desde da adolescência, teve meninas que gostaram de mim, mais nunca dei bola pra nenhuma delas, agr do nada chegar uma menina qualquer que ah conheci salvando ela de ser atropelada, oq tá acontecendo comigo? Eu N posso tá gostando dela né? N não impossível, eu N me apaixono desde do meu último relacionamento que foi por água abaixo, oq tá acontecendo?, enfim..., depois de alguns segundos eu me recompôs e virei minha cara, eu tava particularmente nervosa por dentro.
- me desculpe- falou ela- vc tá bem?.
- oq?, sim sim to ótima- é claro que tava mentido.
- tem certeza?- falou ela.
- absoluta- falei- oq quer assistir?.
- N sei , pode escolher- falou ela.
-é... Bom eu tô assistindo uma série que.... Bom ela é lgbt... tem algum problema?-falei.
-ah N nenhum- falou ela sorrindo- qual o nome?- perguntou.
- Gap the series- falei.
- acho que já ouvi falar, uma colega minha já tinha comentado sobre- falou ela.
- é bem legal- falei, coloque na série e começou, durante a série, eu tinha uma pergunta que martelava minha cabeça."qual era a sexualidade dela?", eu N pensei em perguntar mais minha cabeça falou mais alto- becky qual sua sexualidade?- olhei pra ela.
-hetero- falou ela.
- ah entendi- fiquei meio desanimada N sei o pq?
- pq a pergunta?- falou.
- era só pra saber mesmo - falei e voltei a minha atenção pra série.
- e vc freen, qual sua sexualidade?- falou ela.
- eu sou.... lésbica- falei.
- ahh entendi- falou ela.
- é becky N se preucupa eu N sou esse tipo de pessoa ok, N vou dar encima de vc só pq eu sou...- me cortou.
-N se preocupe freen, N penso nisso- falou ela com a voz calma- eu tmb N gosto de garotas então N se preocupe- falou ela, eu N sei oq foi mais quando ela falou "eu tmb N gosto de garotas" eu fiquei meio triste.
-a ok, obrigado por...- quando ia falar, eu começei a tocir, eu tava ficando com falta de ar, tipo muita falta de ar.
-freen vc tá bem?- falou becky com a voz meio assustada.-o remédio- toci- pega o remédio- falei tocindo.
becky pegou o remédio que estava encima da estante e pegou água e entregou para mim beber, tomei.o remédio e ao os poucos foi me acalmando.
-vc tá bem freen?- falou ela preocupada.
- tô sim, isso já é normal- falei pra ela.
-normal? Vc já procurou um médico?-falou ela.
- N precisa, tenho isso desde pequena e N é um problema pra mim, é só uma crise de tosse, nada demais- falei.
-freen, eu N te conheço muito, mais fico preocupada com vc- falou- que tal vc ir no médico pelo menos uma vez hm?- falou.
- N, eu N preciso- falei.
- mais...- cortei ela.
- é melhor irmos dormir- falei- pode dormir na minha cama, eu durmo aqui no sofá, boa noite- falei pegando o coberto que tinha trazido.
- boa noite- falou ela se levantando e indo pra o quarto.
_____________________________________________Mais um pra vcs, espero qu gostem. Byeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Parecia Uma Pintura
FanfictionFreen uma artista dona de um ateliê, se apaixonar por becky que seu sonho é ser modelo, as duas vão viver um romance fofo, mais o passado sempre volta para assombrar .