"quem é essa garota?"

395 28 0
                                    

Era uma manhã de terça-feira na Tailândia, o Dia estava lindo, o sol estava brilhando muito, o céu estava bem azulzinho com cor de mar, as árvores estavam bem florescentes já que era prima-verá, e folhas por toda parte do chão,
Freen estava no banho, pois ela está indo trabalhar, freen tem um ateliê de artes perto do parque de bankook, ele é bem famoso na região, e muitas pessoas nobres da região compra suas artes, podemos dizer que ela é tem uma economia bem alta, enfim... freen depois que terminou seu banho resolveu colocar um look básico N muito chamativo, pois freen mesmo tendo dinhero para compra uma loja de roupa, ela prefere se vestir bem simples, então ela decidiu vestir uma calça jeans folgada, uma regata branca, por cima da regata decidiu colocar uma jaqueta preta bem elegante, mais N tão cara, e nos pés colocou um nike dunk low cinza que era o seus favoritos, depois de terminar de se vestir pegou sua ecobag com um desenho de borboleta Na frente, pegou o táxi e foi para o seu ateliê, N era muito longe eram uns dez minutos de ônibus, mais ela preferiu ir de táxi, já que é mais rápido
_____________________________________________

Depois de 5 minutos ela tinha chegado no sue ateliê, ele era bem bonito, a fachada era bem simples mais bem chamativa, as cores da fachada eram cores escuras, bastante ousada, freen N gostava muito de modernidade então as cores eram cores de madeira bem simples, freen adentrou a seu ateliê, comprimentou Anne sua recepcionista, Anne era estrangeira, ela morava nos Estados Unidos, mais acabou vindo pra Tailândia conta de assuntos pessoais com sua família,enfim... depois de comprimentar Anne com um "oi, bom dia" ela se direcionou para a sua sala, a sala era grande, era rodiada de pinturas, e entregas dos clientes que ainda N tinha terminado, freen pegou seu avental para N sujar sua roupa quando estiver pintando e começou a terminar uma entrega de um cliente importante, ele era um dos homens mais ricos da região, e pagaria uma grande quantia pelo o trabalho de freen, ela estava pintando até que Anne adentra a sua sala.

-Senhorita sarocha, uma cliente pediu pra que a senhora reproduzir-se essa pintura aqui- Anne entregou um papel com uma imagem de um quarto- é uma pintura de um quarto eu N sei o no.....

- o quarto em arles, de Van Gogh- falou freen sem tirar os olhos da pintura que ela estava terminando- pra quando ela quer?- perguntou ainda sem tirar os olhos da pintura

-ela falou que até a próxima semana já podia entregar- falou Anne olhando para freen.

- N sei se vai dar, estou com muita entregar, N sei se vou conseguir entregar todas no dia- falou freen ainda sem tirar os olhos do quadro

- a senhorita quer que eu cancele essa entrega?- falou Anne

- N precisa Anne, vou tentar o máximo pra conseguir entregar o dela- falou freen pegando um pouco mais de tinta.

- quantas pinturas tem na frente senhorita?- perguntou anne.

- bom... umas 8 eu acho- falou freen ainda olhando para a pintura que estava terminando.

-a senhorita N acha que é muita coisa para fazer?- falou Anne.

-terminei - falou ela pegando o quadro na mão- bom acho que já estou acostumada em pintar muitos quadros então N seria tanta coisa- falou finalmente olhando para anne.

-entendo, bom, precisa de mais alguma coisa senhorita?- pergunta anne.

-uhm, sim, ligue para o senhor Marc, diz que já terminei a pintura dele- falou- e ah, amanhã N precisa vc vim trabalhar, quero ficar sozinha no ateliê, e N se preocupe seu salário vai ser o mesmo- falou freen.

-ah ok senhorita obrigado, pode deixar que vou ligar para o senhor Marc- falou- precisa de algo a mais?- perguntou.

-N anne obrigado, pode se retirar- falou, e anne saiu.

Freen depois de terminar sua primeira pintura do dia, ela decidiu terminar as outras entregas, freen pensou que N ia demorar, mais para o azar dela demorou muito, tinha perdido a noção do tempo, quando olhou o relógio de parede da sua sala já marcava 21:45, e logo ajeitou suas coisa para ir para casa, pegou sua ecobag que estava em cima da mesa, ajeitou as tintas, e tirou seu avental que estava manchado, logo apagou as luzes da sua sala, passou pela recepção, e N viu ninguém, pois anne já havia indo embora faz tempo, ela saiu de seu ateliê,trancou as portas e acionou o alarme de segurança, já que uma vez seu ateliê quase foi roubado, freen caminhou até a faixa de pedestres, até que uma menina, com cabelos grandes ondulados e baixinha ia passando sem que o sinal de pedestre ativasse, freen sem pensar muito, puxou a menina pelo braço, antes que o carro ah atropelasse, assim que freen puxou a menina, ela se desequilibrou e caiu, a menina caiu em cima dela, a menina se levantou assustada e perguntou.
-vc tá bem?- perguntou a menina misteriosa.

-ai- gemeu com um pouco de dor- eu que pergunto- falou se alevantando- pq vc corr...-freen ia falar mais paralisou ali mesmo, ela tinha ficado encantada com a beleza daquela menina, ela era linda, parecia realmente uma obra de arte que ainda N foi lançada, mais concerteza ia ser muito famosa, a única coisa que freen pensava era, "quem é essa menina?"
_________________\\_______________________

O galera essa é minha primeira fanfic espero que gostem N sou muito boa de escrever mais vou fazer meus máximo esse ep é pequeno mais vou fazer um mais maiorzinho okk tchauzinho galera

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora