ep13

87 12 1
                                    

Pov: becky

Hoje era domingo, e eu estava muito nervosa, N sei o pq disso, mais enfim, acordei cedo hoje, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, e coloquei uma roupa confortável, fui até a padaria e comprei alguns docinhos da padaria brasileira, e tmb salgado né, eu amo a culinária brasileira e sempre compro as coisas de lá, enfim, cheguei e já fui aproveitar os docinhos e salgados, assim que terminei, um nome brilho na tela do celular, eu pensava que era a freen, ox pq eu tô pensando isso?, enfim quando vi era o mike.

- *Oi rebecca, liguei pra avisar que vou voltar hoje a noite*- falou ele.

- * aonde vc tá cabeça oca?, eu ein*.

- * eu tô em um lugar por ai*

- *nossa sério ?N sabia*- falei ironizando

- *só liguei pra falar isso*- falou- *agora tchau*- eu ia falar só que o desgraçado desligou, as vezes dá vontade de esganar o mike por conta disso mais enfim, N posso me estressa, eu vou sair com a freen, pera?, pq eu tô tão animada?, aí será que....- hahaha N rebecca, N- falei pra mim mesmo. - eu N posso está gostando da freen né?, N óbvio que N, somos amiga sua cabeça oca, amigas, ouviu bem A-M-I-G-A-S, só- falei tentando N pensar nisso.

Passou a tarde e já era 18:00 resolvi me arrumar, tomei banho, lavei meus cabelos, fiz uma skincar e depois fui vestir um look, coloquei um vestido bem bonito, ele era branco colado e tinha um decote em formato de V no meio dos seios, coloquei um salto alto vermelho e de acessórios, coloquei um brinco banhado ah ouro e um anel prata, fiz uma maquiagem básica, mais com o toque do batom vermelho pra deixar mais sexy, " será que eu tô idoidando?, pq eu tô me vestido assim pra ver a freen?" Pensei comigo, olhei no relógio e já era 18:55, eu me assutei e fui pegar minha bolsa e o celular, mandei mensagem pro mike dizendo que eu ia sair, e que a casa tava trancada, ele só curtiu a mensagem e eu fui em direção ao prédio, assim que cheguei vi uma porche preta, linda, quando vi que estava encostada, meu coração começou a bater, milhares de borboleta no meu estômago começaram a voar, meu coração tava acelerando tão rápido que concerteza, até o flash perderia para ele, rapidamente ela olhou pra mim, sorrindo, aquele sorriso, era tão.... lindo sabe, ela veio até mim com aquele olhar dela que mds.... eu morreria ali mesmo, sai do meu transe com ela me chamando.

- becky....- falou ela.

- o.. Oi... - falei.

- vc.... tá.. linda- falou ela.

- obrigada..- falei envergonhada- vc... tmb tá...  linda.

-N quanto vc- falou ela com aquele sorriso- vamos?.

- vam... vamos- falei gaguejando, ela abriu a porta do carro pra mim, e eu entrei- vamos pra onde freen?- perguntei pra ela que tava dirigindo.

- vc vai ver- falou ela sorrindo.

E fomos ao longo do lugar que ela falou, ao longo do percurso ficamos conversando e rindo, aquele momento foi bem legal, até que..... agente chegou, e eu fiquei impressionada.
_________________________________________

Qual será o lugar?🤭

Desculpa a demora leitores, hoje fiquei doente mais estou melhor, então como n fui pra a escola, mais um capítulo pra vcs, até o próximo❤💞

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora