Pov:freen
Acordei com uma dor de coluna, mais dei um leve sorriso ao saber o pq disso, becky e eu estávamos de conchinha, era 08:00 então resolvi me alevantar e fazer um café da manhã especial para minha becbec, mais antes fui tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, coloquei uma calça moletom e um moletom pois estava com frio, saí do banheiro que era no quarto e vi becky com o edredon até a a sua cintura e a amostrando só o seus seios incrivelmente lindos, havia marcas de chupões que eu havia deixado nela, sorri boba com isso.
Fui até a cozinha e preparei algumas guloseimas para ela, eu tomei um pouco de água já que N estava sentindo fome, coloquei o café da manhã em uma bandeija que é apropriando para café da manhã na cama e fui em direção ao quarto.
Abri a porta e ela estava dormindo serena, um anjo, tão linda que parecia uma boneca de porcelana que tinha que ter cuidado para não quebrar, cheguei perto da cama e começei a dar beijos nela.
- becbec, acorda.
Dei selinhos na boca dela.
-uh..uh
Ela gemeu manhosa e se virou para o outro lado.
-vamos amor....
Pera, amor?
Ela se virou pra mim e me olhou com os olhos enxados pois havia acabado de acorda.
Sorri para ela e dei um selinho em seus lábios.
-good morning ka
Falou ela.
-good morning.
Dei outro selinho nela.
-tenho um surpresa.
-hmm a é?
-humrum, só um segundo.
Fui a até a mesa perto da Janela e peguei a bandeija com o café da manhã, logo coloquei encima da cama e ela sorrio com o sorriso que eu amava.
-isso é pra mim freen?
Falou ela toda feliz.
-claro minha linda é tudo para vc.
Falei e ela me puxou para um beijo, um beijo sem lingua e sem luxúria, mais um beijo de amor e carinho, encerrei com mais selinhos.
-obrigado coelhinha, eu amei.
-ainda bem que gostou agora coma hm.
-ok vou sim.
Ela começou a comer e eu só apreciado aquele momento, ela até me deu morangos na boca mesmo eu falando que N gostava de comer de manhã eu cedi, e até levei uma bronca dela por N comer de manhã, ela terminou de comer e eu coloquei a bandeija de lado.
-estava bom?
Perguntei pra ela.
-hurum, muito.
-pra mim estava, mais prefiro vc.
Briquei e ela corou na hora.
-freen...
Ela escondeu a cara no edredon, eu ri da cena.
-agora senhorita rebecca, melhor vc ir tomar um banho hm?
-esta me chamando de fedorenta freen sarocha?
-oq N, claro que N linda.
-espero em.
-ta, tá, agora vai tomar banho linda.
Ela se alevantaou da cama junto com o edredon, eu ah comi com os olhos, e ela olhou pra mim confusa.
-oq foi, algo errado?
-nada só estou apreciado vc, o quanto vc é gostosa.
-a é?
Ela jogou o edredon e ficou nua na minha frente, logo ela sentou em meu colo, ela começou a me beijar e pediu passagem com a lingua, senti meu membro ficar duro, então resolvi para ali mesmo, então parei o beijo.
- pq vc sempre para na hora boa?
Falou manhosa.
-porque vc tem que tomar banho mocinha.
-mais eu quero vc.
-eu tmb, mais agora Não, só depois hm.
Falei e dei um selinho nela, e logo ela saiu de cima de mim e foi pro banheiro tomar banho, deixei um roupão e um moletom meu com uma calça pra ela se vestir quando sair.
-prontinho estou novinha em folha.
Falou ela com o moletom mais grande que a própria, fui até ela e cheirei seu pescoço.
-hmm, que cheirinho tostoso mudeoso.
Ela rio com minha brincadeira.
- ai para freen
Ela rio com
Passamos a tarde juntas só nas caricinhas, até que deu o horário e fui deixar ela em sua casa, mesmo N querendo que ela fosse.
-vc tem que ir mesmo?
Perguntei manhosa.
-sim, mais, eu vou no seu ateliê depois ok.
Ela se aproximou e me deu um beijo na bochecha.
-ta bom eu te espero lá linda.
Dei um beijo nela e logo acelerei a moto.
_________________//___________//__________
Olá queridos leitores, esse episódio resolvi fazer fofo já que no outro o fofo N tinha nd 🤭 mais esta aí, lembrem de votar ok ok byee💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Parecia Uma Pintura
FanfictionFreen uma artista dona de um ateliê, se apaixonar por becky que seu sonho é ser modelo, as duas vão viver um romance fofo, mais o passado sempre volta para assombrar .