"calma coração"

99 13 1
                                    

Pov:becky

Seguei em casa finalmente, já N tava mais aguentando aquela moto da freen, ela disse que ia de vagazinho mais as vezes dava uma acelerada, que dava até calafrio na barriga, e sem perceber apertava a cintura dela, sabe, aperta a cintura de freen e bem confortável, muito mais do que a de mike, e tmb mike N gosta né, freen tem um tanquinho divino, pq eu tô falando isso?, bom N sei, mais quando apertei sua cintura, consegui senti-lo, mais emfim, deixei esses pensamentos de lado, e entrei no apartamento, e me deparo com o mike arrumando a casa.

-OLHAAA QUEM APARECEU, A SUMIDA DO PAU OCO- falou gritando- onde se tava caralho, liguei pra vc, mais de mil vezes e vc N atende a poha do celular, ele serve pra que? Pra ficar de enfeite?- falou ele já me dando sermão.

-ai Mike para de ser chato, meu celular descarregou- falei.

-e o carregador?, lembro muito bem de vc ter colocado na bolsa- falou.

-eu me esqueci- falei me jogando no sofá.

- e onde vc foi em?, que roupas são essas inclusive?- perguntou.

- senta aqui que eu vou te contar- falei, contei tudo oq havia acontecido, desde do desmaio até a casa de freen, a cada palavra ele abria a boca de empessionado, só N contei a parte que eu quase ia sendo atropelada né, mais emfim.

-amigaaa eu tô chocadoo- falou ele colocando a mal na boca- bx, N quero falar nd N, mais eai?- perguntou a olhei confusa.

-eai oq?.

-eai oq? Eai oq, que sla, vc se sentiu atraída por ela?.

-OQQ? TA DOIDO, NÃO CLARO QUE NÃO- falei gritando- EU SOU HETERO ME RESPEITA- falei.

-hahaha, hetero?, meu amor vc é hetero só na sua milésima reencarnação, pq nessa, pode ter certeza que vc é tudo, menos hetero- falou debochado.

-ox, pq acha isso?- falei olhando para ele e cruzando os braços.

-pq eu acho? Tá bora lá, a garota de socorreu de um desmaio, te levou pra casa dela, ela cuidou de vc, N deixou vc ir pra casa pq tava tarde, vc tomou banho lá, descobriu que ela é intersexual e gosta de prikito, deixou vc dormir na casa dela e ainda por cima no próprio quarto, que pelo oq vc me disse é aconchegante que só o krlho, e depois veio te deixar de BMW X 1250 que da pra pagar as conta da nossa casa e em forma de agradecimento por tudo isso, a danada ainda pediu o seu celular e vc deu, e esse é o motivo que vc N é hetero e que vc tá se sentindo atraída por ela- falou, eu olhei pasma pra ele, como ele conseguiu falar tudo que eu falei agora pouco?, mds será que tô se sentindo atraída por uma mulher que mal conheço?, aiiiii minha mente tá ficando confusa pra krlho- e aí florzinha, vai falar nd N- perguntou esperando eu falar.

-tá....é..... eu N sei amigo-falei.

- oq tu N sabe?.

-sla, tô muito confusa, é como se meu coração tentasse falar que eu tô criando algo por ela entende?- ele só acenou com a cabeça- mais por outro lado, minha mente falar que isso é bobeira, e que devo viver a vida com o homem que amo, mais e se N for um homem amigo, é sim uma mulher- falei colocando oq estava preso na minha garganta.

- amiga, a pior parte de se descobrir é essa, vc N sabe em quem deve acreditar,ou é na sua mente ou no seu coração, quando me descobri gay, eu N queria aceitar isso pq minha mente falava que isso ia ser ruim e que muitas pessoas iam me olhar mal- falou ele olhando pra mim- mais amiga, aprendi que o amor é mais importante do que a opinião dos outros, então eu aceitei, acreditei no meu coração, então por minha experiência, eu diria que vc tentasse entender um pouco seu coração para ver se ele te falar algo hm? - falou ele.

- ai amigo sério, sem vc N sei oq faria, obrigado mesmo- falei abrindo os braços para um abraço.

-oww de nada amiga, amigos são pra isso- falou ele me abraçando e beijou minha cabeça- agora vou terminar de arrumar a casa- falou se alevantando do sofá- ah ia me esquecendo, DA PRÓXIMA VEZ QUE VC SAIR E N ATENDER ESSE CELULAR, EU JURO ARMSTRONG QUE EU VOU ATRAS DE VC ATE NO INFERNO- falou ele- só isso- falou agora tranquilamente.

Depois disso fui pra meu quarto, tomei outro banho e coloquei uma cueca Box feminina e um moletom que sempre uso, coloquei meu celular pra carregar e enquanto isso, fui assistir uma série, optei para assistir, The wallking dead, essa série é muito boa, fiquei assistindo que quando fui ver, já estava de noite, então resolvi tomar banho, terminei meu banho e vestir um short e uma blusa de time, de preferência do Manchester united, esse é meu time de futebol favorito, sempre assisto o jogo quando tem, nunca perco, enfim, escovei meus cabelos e fui até até a sala, me deparei com o mike todo arrumado.

-onde vc vai?- perguntei e ele olhou pra mim.

-ah é esqueci de falar que vou sair.

- ui ui, vai pra onde?.

-hmm.., N interessa pra vc- falou.

- ai como vc é chato- falei- vai se encontrar com um boyzinho por ai?.

- N sei, tente a sorte- falou ele, já indo em direção a porta- já vou indo, não sei que horas vou chegar, então se quiser pedir pizza no meu cartão pode pedir- falou ele- só isso maninha, tchauzinho- falou ele na porta dando tchau e eu dei tchau para ele tmb.

Fui para o quarto pegar meu celular, e assim que abro a tela, vejo uma mensagem, com um número desconhecido.

(Oi becky, aqui é a freen)
(Tudo bem?)

                                   (Oi freen desculpa N 
                                    Te responder, meu
                                     Celular tava
                                      Descarregando)
                     
                                       (Tô bem e vc?)

Respondi a mensagem e deixei o celular de lado, fui pedir a pizza pelo o meu ipad, até que meu celular apita.

(Sem problemas becky,
Bom é... vc tá livre, domingo?)

    
                                         (A sim pq?)

(Que tal, agente se
Encontrar, como amigas
Claro, eai aceita?)

  
                                         (Claro pode ser)

(Ótimo, te pego domingo
Em frente ao seu condomínio
Blz, as 19:00 ta bom?)

                                       (Claro,fechado)

(Então, boa noite)

   
                                    (Boa noite)

Dei boa noite e ela só curtiu a mensagem, mds como assim eu vou se encontrar com a freen? Nossa, meu coração começou a acelerar, em altas batidas, N sei o pq, mais emfim, a pizza chegou, e comi ela assistindo um filme, depois alimpei tudo e fui tomar banho e dormir, meu último pensamento do dia foi  "calma coração?" Depois disso eu capotei.
_________________________________________

Eai galeraa como prometido mais um ep pra vcs, espero que estejam gostando da fic, aproveitem e votem na fic, para que tenha mais episódios rápidos ok? Até o próximo ep, 😉👍

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora