ep15

77 13 0
                                    

Pov: becky

A freen me trouxe para o melhor restaurante da Tailândia meu deus, eu já tinha ouvido falar dele mais esse restaurante so recebe pessoas nobres.

Bom freen disse que reservou uma mesa para casal e ela corou em falar isso, eu aceitei ser a "parceira" dela, enfim entramos no restaurante juntas, o garçom nos levou até a mesa reservada.

Freen rapidamente como uma cavalheira foi até mim e afastou a cadeira para mim sentar, eu disse um "obrigado" e ela foi em direção a sua cadeira.

Logo depois ela já pediu o cardapio, e disse que eu poderia escolher oq eu quissese, então abri o cardapio e nossa, as coisas são bem caras aqui, tava meio envergonhada.

-tem algo errado?- perguntou ela olhando para mim.

-ah... nd N- sorri amarelo.

-n precisa se preucupar blz, é cara mais são gostosas- falou ela, fiquei meio envergonhada e se perguntando, "como ela sabia oq eu estou pensando?" Enfim, fiz o pedido e logo ela tmb fez.

Ficamos rindo e conversando, até que nossa comida chegou, ela tinha pedido o macarrão grulet ao molho branco, e eu pedi um cordeiro ao molho madeira com uma salada que veio junto ao prato, freen pediu um vinho branco, bem caro mais era bom.

Começamos a comer e falar um pouco sobre agente, descobri que ela tinha um ateliê de artes e è um dos mais procurados da região, agora entendi o pq ela me trouxe a esse restaurante caro.

Terminamos de comer e ficamos bebendo o vinho freen tomou um taça já que ela disse que ia dirigir e N podia beber muito, já eu, fiquei bêbada, ela tinha percebido que estava bêbada então decidiu me levar pra casa.

Ela chamou o garçom que logo veio, ela pegou e saímos do restaurante, eu já tava sonsa e tava falando nd com nd, frenn me colocou no carro e logo entrou.

-frinn- chamei ela.

-sim becky-falou ela com aquele voz doce.

- você....

- você?

- você é linda mudeso-falei pegando nas bochechas dela- eu beijaria essa bochecha linda.

-è... becky, vamos pra casa vc tá bêbada.

- não, N quelo ir pra casa.

-mais vc tem que ir.

-mais eu N quelo.

-vamos becky.

-so se for na sua.

-oq? Na minha?

-sim ué qual o problema?

- becky..... eu N posso

-shiii, vou mimi, boa noite baby- pera rebecca vc chamou ela de baby???? , depois de pronunciar essas palavra eu dormi, e sou sentir o carro andando.
_________________________________________

Oi galeraa eu sei que eu disse que so ia posta sábado que è amanhã, mais hoje è o nosso dia, então como comemoração um ep, Amanhã vou lançar mais um ok ok, so isso, feliz dia das mulheres💖💖❤

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora