Capítulo 6

67 3 0
                                    

Lucas estava terminando de se arrumar quando a campanha de sua casa tocou, Téo começou a latir que nem doido e ficou pulando em seus pés como se soubesse quem estava do outro lado da porta. Terminou de dar o nó na gravata, olhou o resultado no espelho em frente e foi abrir.

Encontrou Diego ali todo sorridente, e teve que se controlar para não suspirar, o jogador estava gato demais. Usava um terno todo preto com um tênis social brilhante, havia feito a barba e o cabelo estava penteado para trás com gel. Só a gravata que estava meio torta.

- Entra, estou terminando e já vamos.

Diego entrou e fechou à porta, Téo começou a pular que nem louco em suas pernas. Ele se abaixou e o pegou no colo enquanto Lucas ia até o quarto passar um perfume, quando voltou encontrou Diego sentado no sofá sendo lambido por Téo que parecia adorar a situação. Parou por um instante na porta e admirou a cena, o cachorro era fofo, mas não se abria com qualquer um, até mesmo com seus pais ele foi arredio no começo, no entanto com o jogador ele agia como se o conhecesse há anos. Sorrindo ele foi até os dois.

- Parece que ele gostou de você.

- Adoro cachorros, mas não tenho muito tempo e viajo demais, então por isso ainda não adotei um.

- Já estou pronto, vamos?

- Claro. Até mais Téo.

Diego beijou o cachorro e o colocou no chão, ele correu até o quarto de Lucas, que se aproximou de Diego.

- Sua gravata está torta, e o nó não e dos melhores.

- Não sou muito bom nisso.

- Vou arrumar para você.

Ele refez o nó e sentia a respiração de Diego batendo em seu rosto, sem graça tentou olhar o menos possível para Diego, que também nervoso olhava para os lados a todo o momento.

- Não vai dizer o quanto estou gato? Comprei esse terno só para hoje.

- Não tinha um terno no seu armário?

- Não, uso muito pouco. Então tenho o habito de alugar, mas gostei tanto desse que comprei.

- Tudo isso e só para mim?

- Claro, tenho que agradar né.

- Vou fingir que acredito. Pronto, agora está certinho, vamos?

- Vamos.

Os dois foram até o carro e pegaram a rodovia até o endereço que Lucas já tinha passado para Diego por mensagem.

- Então, se quiser eu dou lances em alguma coisa para ajudar.

- Não precisa só de você estar lá já vai significar muito.

- Como assim?

- Bom, não e sempre que um jogador de futebol tão famoso participa de um evento como esse. A publicidade vai ser ótima. Além disso, as pessoas vão ver que você realmente está disposto a mudar.

- E estou mesmo.

- Posso ligar o som do carro?

- Pega o meu celular, ta conectado nele.

Lucas abriu o aplicativo de música e ficou surpreso ao descobrir o gosto musical de Diego, pensou que só encontraria funk e músicas de putaria. Sim, ele estava sendo preconceituoso e não tinha orgulho disso. Colocou link park para tocar e os dois ficaram o caminho ouvindo sem dizer nada, até Diego puxar assunto.

- Preto.

- O que?

- Minha cor favorita, você queria saber mais sobre mim. E um começo. Qual e a sua?

O Jogo Das Nossas Vidas!Onde histórias criam vida. Descubra agora