Lucas terminou de se arrumar e quando voltou para sala encontrou Diego sentado no sofá com o cachorro no colo.
- Estou começando a ter ciúmes dessa relação.
- Sabe que se terminar comigo eu vou te processar e pedir a guarda compartilhada dele né?
- Você pode tentar.
- Vamos então?
Lucas deu um cheiro no cachorro então foram para o carro. Depois de entrar e colocar o cinto olhou para Diego que estava com cara de sapeca.
- Para onde vamos?
- E surpresa.
- Isso me assusta.
- Já tem alguns meses que estou te comendo, acho que já pode confiar em mim.
Lucas deu um tapa mais forte que o normal na cabeça de Diego.
- Ai, isso doeu.
- Era pra doer mesmo, ta achando que eu sou quem pra você falar assim comigo?
- Eu tava só brincando.
- Não teve graça, da forma que falou parece que eu sou alguma vadia sua.
- Claro que não, você e único.
- Deve falar isso para todas.
- Tomou café?
- Não né, você me tirou da cama e já saímos.
- Que bom, vamos começar por ai então.
Ficaram um tempo em silêncio até que Diego parou o carro em frente a um hotel de luxo na capital, Lucas desceu sem entender nada, quando entraram passaram direto pela recepção e adentraram em um salão ao lado que estava vazio, exceto por um garçom ao lado de uma mesa. Diego se aproximou e viu uma quantidade absurda de comida. Dava para alimentar um batalhão.
-Bom dia senhores.
- Bom dia.
Os dois se sentaram na mesa e Diego ficou olhando para Lucas esperando alguma reação, mas o repórter ainda estava sem entender nada.
- Parece nervoso.
- E que eu não estou acostumado a freqüentar locais tão chiques.
- Pensei que como repórter você fizesse muito isso.
- Nem tanto, acho que o local mais chique que freqüentei foi o hotel que estivemos no evento Gls.
- Entendi. Mas isso aqui e só o começo. Temos um dia cheio hoje, espero que goste de tudo que planejei.
- Não precisa fazer isso se não se sentir confortável Diego.
- Quem disse que estou desconfortável? Aqui somos namorados, mas para as pessoas somos dois amigos.
Lucas ficou vermelho.
- Que foi?
- Não me lembro de você ter usado a palavra namorados antes.
- Sério? Pensei que fosse isso que somos. Ta tudo bem pra você?
- Seria melhor se eu pudesse te beijar depois de ouvir isso. Mas levando em conta onde estamos, vou ficar devendo.
Diego olhou para os lados várias vezes, então sem que Lucas esperasse lhe deu um beijo. O repórter ficou surpreso.
- Porque fez isso?
- Você disse que queria um beijo.
- Mas não aqui, e arriscado demais.
- Às vezes eu fico pensando que você tem tanto medo quanto eu de sermos descobertos, sente vergonha de mim repórter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Das Nossas Vidas!
RomanceLucas e repórter em uma grande emissora de TV , um dia ele se vê obrigado a cobrir a coletiva de imprensa de um jogo de futebol. Lá ele conhece Diego, um jogador famoso do palmeiras que tem como grande objetivo jogar na copa do mundo. Os dois se ode...