Ultimo Capítulo

83 5 0
                                    

Diego estava andando de um lado para o outro na sala de casa, Téo que estava deitado em sua caminha o seguia com o olhar.

- Anda Lucas, desse jeito vamos chegar atrasado.  

- To indo.

O repórter chegou à sala todo arrumado.

- Até que enfim, pensei que ia dormir no banheiro.

- Eu estava escolhendo uma roupa bonita para o seu primeiro dia.

- Acha que vou conseguir?

- Claro que sim, não e uma tarefa impossível ser comentarista de esportes.

- Mas nunca tive tanto contato com câmeras.

- Claro que teve no final dos jogos você sempre dava entrevista.

- Não e a mesma coisa.

- Não, mas não e muito diferente. E só ser você mesmo que tudo vai dar certo.

- Não acredito que vamos ser colegas de trabalho.

- Nem eu, e melhor você ser profissional. Não quero que Viviane me chame na sala dele.

- Nem uma rapidinha na hora do almoço?

- Vou pensar no seu caso.

Os dois se beijaram e depois de cada um dar um cheiro em Téo foram em direção ao carro.

Fazia dois anos que os dois estavam juntos, e depois de pensarem bastante, Diego vendeu o apartamento que morava e foram morar na casa de Lucas. Como esperado, o time não renovou com Diego, mesmo depois da vitoria no campeonato. Nenhum outro time fez proposta, e mesmo que Diana tentasse, ele percebeu que a carreira no futebol tinha acabado para ele.

No começo foi difícil ficar sem jogar bola, mas Lucas esteve ao lado dele em todos os momentos, e o amor que sentiam um pelo outro supriu qualquer outra coisa. Foi quando Viviane ofereceu um trabalho como comentarista esportivo em um dos canais da emissora. Diego aceitou na hora, e hoje seria o grande dia da estréia do mesmo no programa.

- Sabe, se alguém me dissesse o que está acontecendo aqui eu diria que a pessoa era louca.

- Como assim Lucas?

- E que eu meio que odiava você antes mesmo de te conhecer, e agora estamos aqui, namorando, morando juntos, e agora vamos até trabalhar juntos.

- O amor tem dessas coisas.

- Achei romântico isso.

- Eu sempre fui romântico Repórter.

- Há controvérsias Jogador.

Fim!

O Jogo Das Nossas Vidas!Onde histórias criam vida. Descubra agora