Com o tempo a relação entre os dois tomou forma, eram namorados, mesmo que a sociedade em que viviam não soubesse disso. Diego estava sempre indo para casa de Lucas, onde faziam de tudo, e com os dias passando, Lucas finalmente conheceu o apartamento de Diego, estavam na cama depois de fazer sexo, quando Lucas puxou o assunto que quase sempre deixava Diego triste.
- O que acha de irmos ao cinema semana que vem?
- Lá vem você de novo com isso. Já disse que temos que evitar as aparições em publico.
- Porque isso te incomoda tanto? Não incomodava no começo.
- Porque você e jornalista, e gay assumido, as pessoas vão começar a criar boatos, isso não e bom para minha imagem.
- Já fomos vistos antes, e nunca gerou boatos.
- Porque antes as pessoas sabiam que você estava me ajudando com as minhas polêmicas, agora elas vão começar a criar intrigas, já que meu casamento foi cancelado.
- Tudo para você e isso de imagem. Estou cansado disso.
- Mas eu avisei você que infelizmente seria assim, pelo menos até a copa do mundo.
- Eu entendi o futebol sempre vem em primeiro lugar, não precisa repetir.
Lucas se levantou da cama e começou a pegar suas roupas espalhadas pelo chão. Diego se sentiu frustrado, amava demais ele, mas mesmo assim nada nunca estava bom.
- Para de drama Lucas, volta pra cama, por favor.
- Preciso ir embora, amanhã levanto cedo.
- Não precisa, amanhã e domingo, e sua folga.
- Não e compromisso de trabalho.
Lucas terminou de se vestir mais rápido do que o esperado, Diego se levantou da cama e o puxou pelo braço quando ele fez que ia sair do quarto.
- Por favor, fica.
- Eu to cansando Diego, e não quero brigar, acho melhor darmos um tempo.
- Você nunca vai entender o meu lado né.
- Achei que iria, e sinceramente, eu tentei, tentei me contentar com as migalhas que você tem me dado, mas eu não consegui, desculpa por não conseguir aceitar só isso. Espero sinceramente que você seja convocado pela copa, porque parece que isso e o mais importante para você.
Lucas se aproximou e deu um beijo na testa de Diego, que sem ação o deixou sair.
__________________
Logo de manhã cedo, Lucas acordou com as lambidas de Téo em seu rosto, foi quando percebeu que o cachorro estava todo eufórico, o que não era normal para um domingo de manhã.
- O que foi Téo?
Foi quando ouviu barulhos na sala que ele despertou e levantou da cama assustado. Pegou um taco de golfe que ele tinha ao lado da porta e foi devagar para a sala, quando chegou lá deu de cara com Diego sentado no sofá com um maço de rosas na mão.
- Seu idiota, quase me mata do coração.
- Desculpa, queria fazer uma surpresa.
- Como entrou na minha casa?
- Como assim, já entrei aqui várias vezes quando você não estava.
- Ah é, a copia que deixei com você quando ficou com o Téo a primeira vez. Eu devia ter pego quando terminamos.
- Quer dizer que terminamos então? Pensei que tínhamos dado um tempo.
Lucas achou melhor não dizer nada.
- Porque não me acordou?
- Pedi pro Téo fazer isso, ele e inteligente demais, entendeu certinho o que eu disse.
Lucas olhou para o cachorro que estava deitado em sua caminha olhando tudo como se entendesse o que estava acontecendo.
- Traidor.
Diego se levantou e foi até ele com o maço de rosas.
- São pra você.
- Sério? Flores? Tinha que ser tão clichê?
- Bom, eu sempre estou fazendo coisas erradas. Mas hoje quero fazer algo certo.
- Como assim?
- Já que você sempre está reclamando de não fazermos nada juntos, decidi que hoje vamos passar o dia na rua. Vai se arrumar saímos daqui a pouco.
- E todo medo de acharem que temos algo?
- E só termos cuidado.
Lucas tentou esconder a alegria, mas não conseguiu, se jogou no colo de Diego e o beijou todo sorridente. Pego de surpresa o jogador quase perdeu o equilíbrio.
- Acho melhor você não ficar em cima de mim assim.
- Por quê?
- Bom, digamos que tem quase uma semana que não nos víamos, eu não era o único que estava com saudade.
Lucas deu um tapa em sua cabeça.
- Porque você sempre estraga os momentos românticos com uma piada sexual?
- Porque você e tão gostoso assim? Anda, vai se arrumar, te espero aqui no sofá, deixa eu colocar essas flores em um vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Das Nossas Vidas!
RomanceLucas e repórter em uma grande emissora de TV , um dia ele se vê obrigado a cobrir a coletiva de imprensa de um jogo de futebol. Lá ele conhece Diego, um jogador famoso do palmeiras que tem como grande objetivo jogar na copa do mundo. Os dois se ode...