Capítulo 12

53 2 0
                                    

Um mês depois...

Diego entrou todo sorridente em seu apartamento, tinha acabado de chegar da casa de Lucas onde tinham passado um final de semana incrível, assistiram filmes, brincaram com Téo e fizeram amor pela casa toda,ainda dava para sentir o gosto dos lábios do namorado de quando se despediram, namorado, mesmo que ainda não o chamasse assim, não tinha como ser outra coisa, ele estava completamente rendido pelo repórter.

Estava tão feliz que nem percebeu que Diana estava sentada em seu sofá com outra garota ao lado, ele não reconheceu de imediato, mas tinha certeza que já a tinha visto, devia ser alguma ex ficante.

- Nossa Diana, que susto. O que faz aqui?

- Eu que ter pergunto, tentei contato com você o final de semana inteiro e nada.

- Desliguei o telefone, queria paz.

- Estava com quem?

- Não interessa, o que você quer? Quem e essa garota?

- Acho melhor você se sentar.

Diego obedeceu começando a ficar assustado.

- Sério que você não lembra de mim? Não tem nem três meses que saímos.

Então lembrou, foi no final de um jogo, o nome dela era Roberta, tinham transado no hotel próximo ao estádio. Aquilo não era um bom sinal.

- Roberta não e?

- Isso.

- Lembrei, o que você quer?

- Ela está grávida Diego.

Por um momento pensou estar ouvindo errado, mesmo sentado sentiu o mundo girar.

- Isso e impossível. Usamos camisinha.

- Camisinhas estouram, ou as vezes não funcionam.

- Muita cara de pau sua tentar um golpe tão baixo como esse.

Diana se levantou e entregou um envelope para Diego.

- Não e golpe, eu mandei fazer um exame de DNA.

Diego pegou o papel e leu, ali estava, ele era mesmo o pai da criança. Ficou o que pareceu minutos olhando para o papel sem acreditar. A única coisa que conseguia pensar era em Lucas, logo agora que estavam indo tão bem.

- O que você quer?

- Como assim o que eu quero? Não e obvio? Quero que você assuma seu filho.

- E claro que vou assumir, mas não vou ficar com você se pensa nisso, pode esquecer.

Diana se sentou e olhou de um para o outro.

- Sinto muito Diego, mas se você quer ter alguma chance de jogar na copa do mundo, vai ter que ficar com a Roberta.

- Como assim?

- A mídia está muito em cima de você desde o problema com o repórter na coletiva, como eu digo desde o começo, infelizmente só o seu talento nos gramados não e mais suficiente, vai precisar manter a imagem de bom moço, e ter um filho de uma relação casual não vai te ajudar nisso. Precisamos montar um plano para que vocês dois fiquem juntos e se tornem o casal do ano. E isso ou não jogar na copa do mundo.

Diego se afundou no sofá, não podia ser verdade, faltava pouco mais de três meses para a copa do mundo, ele tinha esperanças de jogar pela seleção, sair campeão e finalmente assumir o relacionamento com Lucas, mas uma vez o destino mostrava que nem tudo poderia ser como ele queria, estava cansado de deixar as pessoas mandarem em sua vida, mas não tinha idéia do que fazer, e naquele momento aquilo parecia ser a única solução, como contaria aquilo para Lucas e que ele não tinha idéia.

O Jogo Das Nossas Vidas!Onde histórias criam vida. Descubra agora