Capítulo 3

23 6 3
                                    

POV Matt:
Não vou permitir que Daryl me atrapalhe de novo.
Tudo o que eu queria era que Olívia soubesse que eu sinto mais do que somente amizade por ela. No entanto, devido à minha vida conturbada e um pouco traumática, eu acabei criando uma casca para que ninguém se aproxime.
-Matt? Mathew?
Ouço-a me chamar, mas estava tão distraído que não ouvi.
-Está pronta para ir para casa?" – Perguntei.
Ela apenas consentiu em silêncio.
Chegamos ao prédio onde ela mora, e Olívia estava visivelmente irritada por causa de toda a situação.
-Posso subir com você?-Perguntei.
-Achei que tivesse um compromisso com uma certa ruiva! - Ela respondeu.
-Olivia Price Dias, eu vou subir com você agora!" - Eu disse, decidido.
Peguei-a nos braços e subi as escadas em direção ao apartamento que ficava no 2 andar. Enquanto caminhava, pude sentir seu corpo tremendo e soube que ela estava com frio. Meu coração se apertou ao vê-la assim, vulnerável e precisando de ajuda. Quando finalmente chegamos em frente à porta, Olivia se virou para mim e sorriu, um sorriso que me fez perceber o quanto ela confiava em mim.
-Obrigada, Matt. - Ela disse, ainda sorrindo.
-Sempre estarei aqui quando precisar. - Respondi, sentindo meu coração bater mais forte.
De repente, Olivia se aproximou de mim e me beijou no canto da boca. O beijo foi doce e suave, e eu soube naquele momento que tudo o que eu queria era ficar com ela para sempre.
Após colocar Olívia para dormir, deparo-me com Liza parada na porta. Ela expressa sua preocupação:
-Vocês não responderam minhas mensagens. Matt, o que foi aquilo na Boate hein? Porque você nunca contou que tinha um irmão gêmeo?
Convido-a para sair do quarto, a fim de não perturbar o sono da Olívia. Explico a Liza que não queria que Olívia me visse com alguém que não significa nada para mim. Por fim, eu conto que meu irmão não é uma boa influência, trazendo apenas desgraça por onde passa.
Liza olha-me surpresa com a revelação, mas ao mesmo tempo comemora o fato de eu pensar em me declarar para sua melhor amiga.
Ela me abraça e diz que sempre soube que eu e Olívia éramos feitos um para o outro. Liza então me aconselha a ser honesto com ela e contar meus sentimentos.
Sentamos na sala de estar e conversamos por horas sobre nossas vidas, sonhos e desafios. É incrível como Liza consegue me fazer rir e me sentir confortável em sua presença.

Um Amor em Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora