Capítulo 8

35 3 3
                                    

POV MATT
Quando acordei, haviam inúmeras mensagens do Colin no meu celular. Eu respondi sonolento, vestindo a mesma roupa do dia anterior. Minha mente estava tão sobrecarregada que eu agia em modo piloto automático.
Eu precisava desabafar com alguém, então depois de um banho, encontrei Colin em uma partida de basquete.
-Que cara é essa, Matt? A noite foi boa?
-Eu preferia que tivesse sido. - Eu respondi.
Depois do jogo, ficamos horas conversando em um barzinho ali por perto. Colin não falou muito, apenas me ouviu silenciosamente enquanto eu desabafava:
-Cara, toda essa situação está acabando comigo. Eu só queria que algo desse certo porra! O meu orgulho sempre foi meu companheiro, sempre esteve ao meu lado e nunca me abandonou, mas agora, nem isso eu tenho mais. Estou pensando em ir atrás da mulher que me confundiu com meu irmão.
Colin sinalizou para o garçom trazer mais batatas fritas e finalmente falou:
-Às vezes, Matt, a cegueira nos impede de ver o que está bem diante do nosso nariz. Acho que você e seu irmão são bem parecidos, e ele sabia o que estava fazendo. Portanto, não culpe Olívia por toda a confusão.

-Eu sei que a maior parte da culpa é dele, mas se eu for considerar isso eu mato aquele desgraçado.
-Sério Matthew, e ainda mais depois de encher a cara! No estado que eu saí ontem da festa seria capaz de confundir Cassidy com a Liza. – Ele diz para descontrair e continua. - Eu acho que você deve dar um tempo pra cabeça, e pensar no que realmente quer, ou será que Caroline ainda está presente aí nessa cabeça oca? 
-Não, eu já superei isso, mais uma vez eu posso querer voltar atrás e ser tarde demais.
-Matt, se Olivia te ama de verdade, nunca será tarde!

Pov Olívia
Embora eu estivesse decidida a sair da Carter, Gabriel me ofereceu uma promoção quando fui pedir demissão. O salário seria um pouco melhor e eu precisava segurar aquele emprego para poder iniciar uma faculdade nos Estados Unidos. Se eu decidisse voltar ao Brasil, as coisas seriam como antes. No entanto, a atmosfera entre Matt e eu era estranha e eu precisava me concentrar no trabalho para não decepcionar meu chefe, que estava em viagem.
De repente, Liza entra na sala, radiante como sempre
-Olivia! Você está linda hoje!- disse ela.

Somos interrompidas pela presença de perturbadora de Ryan Carter. A que devemos a honra da presença do dono da empresa na senzala de meros escravos? Eu rio do meu pensamento enquanto ele para diante de nós:
-Senhorita Dias e Senhor Ortega, espero vocês na sala do Gabriel em dez minutos. - Ordena o Big Boss.
Matt olha para mim, confuso, dá de ombros e sai da sala para pegar algumas cópias dos desenhos do seu projeto.
-O que o Big Boss quer? Eu queria ser uma mosca para entrar lá com você! - comenta Liza.
-Não se preocupe, eu contarei todos os detalhes perturbadores.
-O fato de você amar um Ortega já é bem perturbador, não acha? – Ela diz em tom de brincadeira.
-Liza, essa história já se encerrou. Ortega é sinônimo de confusão. – Digo quase me engasgando com o copo d'água.
-Tudo que eu queria nessa minha vida monótona é aventura, paixão e amor!- Suspira ela.
-E o Colin? - pergunto.
-SHHHH!!! Fala baixo garota! Tivemos um lance na festa, mas ele não me ligou e nada de mensagens depois disso.
-E como você me escondeu isso sua safada?
-Não deu tempo de conversar por causa do tonado Ortega, esqueceu?
Eu e Liza rimos juntas em voz baixa, e logo ela teve que ir para a recepção.
Faltando apenas cinco minutos para o início da reunião, olhei para o relógio e apressei-me pelo corredor. Matt e eu chegamos juntos em frente à sala de Gabriel, e antes que eu pudesse fazer algo impulsivo ao me deparar com seu olhar, bati na porta e entrei.
-Com licença, Sr. Carter!" – Digo abrindo a porta.
Ele fez um gesto para que nos sentássemos.
-Senhorita Dias e Senhor Ortega, solicito a presença de vocês em um seminário em Boston durante dois dias. Como Gabriel estará fora, preciso que dois funcionários da Carter para assinar nossa presença no evento. Vocês também deverão participar de um jantar com os funcionários de outras empresas no primeiro dia, como Olívia já conhece o Sr Mcall acredito ser uma boa ideia. 
Matt estava balançando a perna, e pude perceber que a notícia o deixou tão nervoso quanto eu. Mas confesso, senti uma pequena excitação ao ouvir o convite, embora isso eu manteria em segredo.
O Sr. Carter continuou explicando os detalhes da viagem, enquanto eu tentava manter a compostura e não demonstrar minha animação. Ele entregou os bilhetes de avião e o itinerário, e pediu que nos certificássemos de estar prontos para partir no dia seguinte pela manhã.
Chequei minha mala umas vinte vezes e Liza ficou comigo até as 02:00 da manhã, ajudando-me a escolher os Looks, antes de ir embora com a Emy.
Matt precisa ver o que perdeu. Será que seria tão difícil conseguir minha felicidade?
O motorista estava pronto para nos levar. Matt se aproximou para ajudar com a mala, mas fui direta:
-Não precisa! Eu sei me virar! - Ele deu um passo para trás, levantando as mãos como quem diz tudo bem.
Três horas de viagem pela frente. Três horas no mesmo carro que ele, era um verdadeiro tormento, pois tinha medo de perder a cabeça ali mesmo.
De repente, recebi uma mensagem de Liza:

"Eu sei que você não queria, mas mesmo assim eu coloquei as suas lingeries novas na mala, beijos estou torcendo por você"

Sorri pensando como minha amiga é maravilhosa. Entretanto, o clima no carro era desconfortável. Ele mexia no celular o tempo todo enquanto eu olhava de canto para seu pescoço e, aos poucos, ia subindo até chegar em sua boca. Fiquei sem ar e resolvi abrir a janela:
-Está quente né princesa?
-Matt, por favor, não me chame assim!
-Olívia, precisamos conversar!
-Não, não precisamos. Não há volta onde não há confiança.
O motorista olhou pelo retrovisor, interrompendo a conversa e Matt pediu que o carro parasse para comprar algo para beber. Eu fiquei olhando o meu celular e pensando: "Calma, Olívia, só mais uma hora até chegarmos a Boston". Eu estava ansiosa só de imaginar como seria o hotel luxuoso chamado THE LIBERTY!

Pov Olívia
Nós chegamos ao hotel e passamos por uma entrada incrível que se estendia desde o estacionamento até a recepção. Depois de nos despedirmos do motorista, que retornou a Nova York, notamos que o hotel estava bem cheio. Quando chegamos à recepção para fazer check-in, entreguei à recepcionista o envelope com nossas reservas. Ela estava claramente distraída, fixada no Matt, enquanto ele tentava disfarçar, olhando para o teto, para o chão e para os lados.
Depois de alguns minutos, a recepcionista finalmente voltou sua atenção para mim e começou a fazer o check-in. Enquanto ela digitava as informações no computador, eu olhava em volta, impressionada com a decoração elegante e sofisticada do lobby. Havia um lustre enorme pendurado no teto e móveis modernos e aconchegantes espalhados pelo ambiente.
-Srta Dias, Sr Ortega, foram reservadas 2 suítes para a acomodação dos senhores, mas a Suíte 415 está com um vazamento e teremos que interditá-la, como podem ver o hotel está lotado devido as convenções e seminários, temos uma suíte disponível a 414, e ela tem 2 camas, espero que esteja tudo bem! – Ela diz me encarando.
Matt começou a rir enquanto eu fiquei um pouco irritada.
- Tem que haver outro jeito, não vamos ficar no mesmo quarto. – Eu digo.
Foi então que a recepcionista fez uma proposta para Matt, fazendo meu sangue ferver.
-Sr Ortega, há outros lugares nas cidades bem acolhedores... se quiser...
Ao arrancar o cartão do nosso quarto de suas mãos, eu quase arranco um dedo da oferecida junto, a recepcionista arregala os olhos e olha para os lados visivelmente envergonhada. 
-Srta Hellen, hoje não é o seu dia de sorte, vamos nos acomodar em nosso quarto.
Matt sorriu de canto até soltar uma gargalhada e eu não pude resistir e comecei a rir também:
-Matt, me desculpe. Eu não sei o que deu em mim!
-Olívia, nada paga a sua carinha quando está com ciúmes.
-Quem disse que estou com ciúmes? Só não gosto de pessoas sem noção!
A risada estampada na cara do Matt me deixava sem graça e a situação entre nós estava cada vez mais incontrolável. Sentíamos uma atração tão forte um pelo outro que não conseguíamos nos controlar e acabávamos brigando.
O lugar era espaçoso, mais parecido com um flat do que um quarto de hotel, e foi um alívio encontrar duas camas. A janela grande oferecia uma vista incrível da cidade que lentamente começava a se iluminar. Matt me observava com as mãos nos bolsos da calça, e perguntou se eu me importaria que ele tomasse banho. Embora tenha concordado com a cabeça, a ideia de ouvi-lo debaixo do chuveiro mexeu profundamente comigo.
Decidi dar uma volta pelo hotel para espairecer, quando, de repente, alguém tocou meu ombro. Virei e lá estava um homem elegante me cumprimentando:
-John Mcall, muito prazer. Lembra de mim da reunião com o Sr. Simons no Steak House? -perguntou ele.
-Sou Olívia Dias, sim eu me lembro
Aos poucos, comecei a reconhecer o rosto de Mcall. -E esse cara que está contigo, é seu namorado? - perguntou ele, animado.
-Não, é só um colega de trabalho. -Respondi, sem muito interesse.
-Ah, entendi. Que tal um drink depois do jantar? - perguntou Mcall, todo simpático.
-Não sei se vamos ter tempo Sr Mcall.
-Tudo bem nos vemos mais tarde então! Obrigado pela atenção, Srta. Dias - Respondeu ele, beijando a minha mão antes de se despedir.
O cheiro característico do perfume de Matt invadiu o corredor e, quando entrei no quarto, o vi vestido para o jantar de uma forma que nunca tinha visto antes.
Ele usava um terno preto impecável, com uma gravata borboleta combinando e sapatos de couro brilhantes. Seu cabelo estava penteado para trás, revelando seu rosto afiado e bem-cuidado. Senti como se tivesse acabado de entrar em um filme de Hollywood. Ele olhou para mim e sorriu. Seus olhos castanhos amendoados brilhavam e minha alma ficava agitada quando estávamos perto um do outro.
- Vou te esperar perto do restaurante. – Ele diz satisfeito com o que acabara de causar em mim.
Liza foi a responsável pela escolha do vestido preto, que decidi usar nesta noite. Matt estava com um copo de uísque na mão, conversando com algumas pessoas, mas seus olhos não deixaram de me seguir até que eu ficasse cara a cara com ele.
-Você está linda. - Ele disse, pegando minha mão e beijando-a suavemente.
Fiquei sem palavras por um momento, mas então sorri de volta para ele.
-Obrigada, você também está incrível.
Ao nos sentarmos à mesa de jantar, percebemos que a decoração era digna de um filme, com um cartão impresso "Carter Corporation". Não estávamos acostumados com tanto requinte, e rimos da situação.
Passamos a noite comendo, bebendo e nos divertindo, evitando falar sobre Daryl, Mary ou qualquer assunto semelhante.
A noite parecia um encontro de nossos velhos tempos. Em um momento, Matt pediu licença para assinar nossa presença no evento, conforme solicitado pelo Sr. Carter e logo voltaria. Enquanto isso, John Mcall se aproximou:
-Olá Srta. Diaz.
-Olá Sr. Mcall. - Eu me levantei para cumprimentá-lo.
-A senhorita está encantadora!
Sorri suavemente e antes que eu pudesse responder, Matt apareceu:
-Concordo plenamente, Sr. McCall.
-McCall, John McCall. E o Sr. é?
-Ortega, Matt Ortega.
Matt apertou a mão de John com mais força do que deveria, e seu rosto não escondia a insatisfação:
-Então, vocês estão representando a Carter? - John perguntou.
-Sim, é o que está escrito aqui! - Matt respondeu com ironia.
-Desculpe Sr. McCall, Matt e eu estamos um pouco cansados. Pretendemos nos retirar.
-Não precisa se desculpar, Srta. Diaz. Se eu tivesse uma amiga linda como você, também ficaria com ciúmes. Sr. Ortega, tem razão, eu vou me retirar.
Eu queria aproveitar a noite um pouco mais, mas senti que Matt estava respirando um clima de confusão.
-O que há com você Matt? ninguém pode me elogiar?
Matt parecia desconfortável com a situação e tentou disfarçar:
-Não é isso, Olívia. É que John McCall é conhecido por suas investidas em mulheres comprometidas.
-Eu não estou comprometida, Matt. - Respondi com firmeza.
-Eu sei, me desculpe.
-Você não precisa ter ciúmes, eu só tenho olhos para você. - Digo o puxando para dançar.
À medida que a música atinge o refrão compartilhamos um beijo apaixonado, sinto meu sangue ferver e Matt me convida para ficarmos a sós em nossa suíte.


-Você se lembra do dia em que nós nos vimos pela primeira vez? – Digo guardando minha bolsa no closet.
-Como eu poderia esquecer? – Ele diz olhando em meus olhos e me puxando para perto de seu corpo.
Matt parece mais relaxado agora, ele olha para mim enquanto eu molho meus lábios com a ponta da língua e me jogo em seus braços. Matt leva suas mãos até meu rosto e olha bem em meus olhos, com os seus castanhos amendoados que me causam arrepios.
-Quer voltar comigo Olívia? – Eu engulo seco. – Tudo que te peço é uma chance te que reconquistar, eu preciso de você princesa.
Sua voz não passa de um sussurro no final, e esse pedido fia ecoando em minha mente. Sem querer pensar muito, seguro a nuca de Matt com as duas mãos e aperto meus dedos em sua carne com tanta força que ele até mesmo solta um gemido.
- Te dou meu coração inteiro, se você prometer que vai cuidar dele como se fosse seu maior tesouro. – Respondo.
Me calo e Matt abre um sorrido enorme. Nossos lábios se tocam, e sinto como se o chão sumisse abaixo de mim. Nosso beijo se torna cada vez mais envolvente, ele puxa meus cabelos enquanto suspira em minha boca.
-Minha Olívia...
-Meu Matt.
Fecho os olhos e, seus braços rodeiam a minha cintura enquanto nossos lábios se movimentos juntos. Sua língua é habilidosa e suga a minha com um pouco mais de força, eu fico quase sem ar então faço uma pausa, deslizando minhas mãos seu peito para desabotoar sua camisa. A vista do corpo moreno dele agrada meus olhos, sorrio com malícia e volto a beijá-lo. Seus lábios tomam conta do meu pescoço, ele começa a beijá-lo causando pequenos choques pelo meu corpo, Matt termina de tirar a minha roupa me deixando apenas de lingerie.   
Agarro suas costas e sinto seu quadril pressionar o meu, um gemido baixo escapa da minha boca, e Matt aproveita para tatear minhas costas em busca do fecho do meu sutiã. Ele desliza a peça pelos meus braços e sinto-me corando um pouco sob aquele olhar intenso em meu corpo.
Ele pisca para mim e se inclina levando a boca em direção aos meus seios passando sua língua por eles bem devagar. Matt passeia com a boca chegando em minha barriga e descendo casa vez mais, ele pausa por um segundo e me encara de baixo para cima enquanto eu observo o seu rosto perfeito.
- Relaxa ok? Eu quero muito. – Ele diz voltando a beijar meu umbigo.
Respiro fundo, meu corpo todo treme ao pensar no prazer absoluto que estou preste a sentir e minhas mãos suam em expectativa;
É impossível não fazer ruídos ao sentir a pressão da sua língua em minhas partes mais sensíveis, ele para um pouco e começa com selinhos na parte interna de minhas coxas, volta a pressionar coma a sua língua minha parte íntima, um calor anormal toma conta de meu corpo me embriagando na sensação mais incrível de minha vida. Matt deita sobre mim e minha pernas ainda tremem, ele me beija com mais intensidade fazendo seu quadril encaixar perfeitamente com o meu, ele não desvia seu olhar dos meus enquanto se movimenta suavemente. Isso é maravilhoso e perfeito, sinto um frio na barriga junto com o tremor cada vez que ele finaliza um movimento. "Linda, gostosa, maravilhosa". Matt sussurra em meu ouvido, sua respiração fica rápida e descompassada, seu corpo fica rígido e Matt diminui a velocidade me beijando lentamente enquanto diz:
- Você é incrível Olívia.
Deposito um beijo no seu pescoço seguido de mais dois, e me levanto para ir para o banho.
- Porque você me deixa assim tão boba? – pergunto da porta do banheiro.
Ele parecia feliz com minha pergunta e seu sorriso é tão emocionado que faz meus olhos lacrimejarem.
- Você me faz querer ser alguém melhor Olívia.

Um Amor em Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora