Capítulo 2

42 9 2
                                    

Pov Olívia

Eu saio enquanto a noite se aproxima e a reação da minha amiga ao me ver com o vestido branco que ela me deu, é impagável.
- Você está perfeita Olívia, Matt vai enfartar quando te ver assim.
- Torce por mim Liza, hoje eu estou decidida a dar um rumo nas coisas.
Na boate, começo a procurar por ele assim que chego, e Liza cutuca-me com um sorriso que parece dizer "eu já sei quem está procurando". Logo avisto Matt na pista de dança e tento abrir caminho entre as pessoas para chegar até ele. Sinto vontade de beijá-lo ali mesmo.
No entanto, minha alegria se transformou em decepção quando vi as mãos de uma bela mulher ruiva, entrelaçadas no pescoço dele. Colin percebeu minha reação e o cutucou apontando na minha direção. Matt me olhou surpreso e se aproximou tentando me puxar pelo braço, mas eu me esquivei e sumi entre as pessoas na pista.
Decidi que precisava de uma bebida do bar para me distrair, e escorada no balcão com o copo na mão, me controlei para não chorar ali mesmo. De repente senti uma mão no meu ombro, já estava um pouco tonta, mas olhei para trás e para minha surpresa, era Daryl!
-Posso te oferecer um Drink? - Ele disse com um jeito de falar igualmente hipnotizante ao do Matt.
-E por que não? – Digo estendendo meu copo.
Eu olho para o lado e vejo Matt nos encarando. Então, gaguejando, aponto para ele e digo:
-Espero que você seja tão idiota quanto ele. Aliás vocês são muito parecidos, diria que até irmãos gêmeos!
Daryl encara Matt e lança um sorrisinho maroto para mim, antes de se pronunciar.
- É eu sei.
-Ele te decepcionou? – Daryl pergunta
-Não quero falar sobre isso. – Respondo o encarando.

Daryl acariciou minha bochecha com seu indicador e quando nossos olhos se encontraram, senti como se ele estivesse olhando diretamente para minha alma. De repente, Matt gritou com raiva, ordenando que o moço se afastasse. Meu amigo o empurra com força e, Daryl quase cai por cima de algumas pessoas. Tudo ficou muito tenso.
-Matt! O que está acontecendo? Você enlouqueceu? -Eu grito, sem entender.
Com um olhar sério, Matt responde:
-Ele é meu irmão gêmeo!
A notícia não é tão surpreendente, mas mesmo assim minhas pernas tremem. Parece que um buraco vai se abrir ali mesmo e eu vou cair nele. Os seguranças nos pedem para sair da boate, mas com calma, pois nos conhecem bem e sabem que não somos arruaceiros.
Já do lado de fora, Liza tenta acalmar todos nós para evitar mais confusão.
-Estou aqui para me divertir com você, irmãozinho, e é assim que você me trata?
Senti um tom de sarcasmo na voz de Daryl e percebi que ele estava tentando provocar Matt.
- Você prometeu que nunca mais voltaria, Daryl! Eu não quero ver sua cara por aqui!
-Eu sei que disse isso, mas tenho meus motivos... e agora tenho um a mais - Ele falou enquanto me encarava.
Matt partiu para cima de Daryl novamente, mas foi contido por Colin, que pediu calma,
o gêmeo mais novo estava extremamente irritado, mas eu não conseguia entender o motivo. Será que havia algo mais que eu não sabia?
-Você está sendo bobo, Matt. E vai perder mais uma garota. - Diz Daryl
Eu pedi educadamente que ele fosse embora, mas para isso, Daryl me fez prometer que nos veríamos novamente.
Com o efeito do álcool passando, comecei a recobrar minhas verdadeiras emoções. E se Matt gostasse de mim? Eu poderia ter arruinado tudo com aquele momento com Daryl, mas como eu poderia saber que eles eram irmãos?
Matt se aproximou e disse:
-Olívia, nem sei o que te dizer... Por favor, me deixe te levar para casa!

Um Amor em Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora