uma cidade encantadora.

481 76 23
                                    

— o meu pai sempre foi de viajar, como ele é médico ele gosta de se aventurar nas cidades pequenas. — Sophie esclareceu para as três o motivo de se mudar tanto.

— mas isso deve ser chato, né? não ficar muito tempo em um lugar. — Dua perguntou curiosa e a garota deu de ombros.

— eu não me importo muito, eu e Spencer puxamos isso do nosso pai, somos desapegados. — explicou bebendo um gole do café.

— mas não é chato? não poder ficar muito tempo com alguém, com um namorado?—Kendall perguntou.

— ou namorada, amor. — Bella acrescentou fazendo Sophie rir.

— bom, sou uma pessoa desapegada, não sou de namorar. — falou modesta. — Spencer tem um pouco de dificuldade, ele é o gêmeo extrovertido. — explicou.

— minha irmã tem uma queda por ele, espero que ele não tenha coisas mal resolvidas na antiga cidade de vocês... — Bella falou protetora arrancando risadas das suas amigas.

— não se preocupe, Spencer é bem resolvido. — não sorriu para Bella.

— você pratica algum esporte, Sophie? Dua e minha irmã são capitãs das líderes de torcida. — Kendall falou e Sophie mediu Dua.

— combina com você. — Dua revirou os olhos sorrindo. — bom, eu já joguei volêi, mas gosto mais de lutas marciais.

— bom, Gigi é capitã do time de volêi, deveria tentar. — Bella incentivou.

— quem sabe?! — a ruiva deu de ombros.

— como vai as coisas para a festa da cidade? — Kendall perguntou para Dua.

— tudo bem, tirando a parte que minha mãe me deixa louca. — a garota bufou.

— vocês fazem de tudo nessa cidade? — Sophie perguntou curiosa.

— bom, quando você é a filha mais velha da prefeita. — Dua murmurou.

— oh meu Deus, então você é garotinha querida da cidade? — Sophie debochou fazendo o casal rir e a morena revirar os olhos.

— não me irrite ou você vai ficar na barraca pintando o rosto das crianças. — Dua ameaçou a ruiva que sorriu levantando os braços.

(...)

— boa noite meninas, até amanhã! — Sophie se despediu das três.

— ei, você está a pé? — Dua chamou a atenção da mesma.

— sim, vim correr. — ela esclareceu.

— está tarde, não vou deixar você voltar sozinha esse horário... é perigoso. — a morena falou preocupada.

— acredite querida, eu sou o perigo. — Sophie falou sorrindo e Dua revirou os olhos.

— venha logo, Sophie. — Dua ordenou e a garota caminhou até o carro da mesma entrando no banco do passageiro, Dua ligou seu carro saindo da praça da cidade.

— você sabe aonde eu moro? — Sophie perguntou curiosa.

— cidade pequena, filha da prefeita... — Dua revirou os olhos prestando atenção na estrada.

— você tem irmãos? — Dua assentiu.

— o mais novo tem quatorze e a do meio dezesseis... Gjin e Rina. — ela sorriu lembrando de seus irmãos.

— o seu nome tem origem albanesa, certo? —Sophie questionou e a garota assentiu desviando o olhar para ela sorrindo. — significa amor.

— como sabe? — a motorista perguntou curiosa.

— eu sei muitas coisas, Lipa. — sorriu convencida e Dua estacionou em frente a casa da ruiva. — obrigada pela carona, garotinha da prefeita. — Sophie pirraçou a mesma.

— vai a merda! — Sophie sorriu saindo do carro. — Sophie?

— algum problema. — a ruiva se abaixou na janela.

— você deveria ser menos desapegada, acredite... essa cidade pequena pode te encantar. — Dua murmurou sorrindo, Sophie olhou no fundo dos olhos dela.

— os moradores dessa cidadezinha já me encantaram. — a ruiva sussurrou e se afastou do carro que logo deu partida.

A ruiva suspirou observando o céu e ouviu um barulho vindo das árvores, a garota caminhou até elas

forçando sua audição mas não ouviu mais nada, ela balançou a cabeça e caminhou até sua casa.

(...)

— Sophie! — garota ouviu seu nome e se virou vendo Gigi correr em sua direção entre os alunos.

— olá, loirinha. — ela sorriu pra garota dois centimetros mais alta que ela.

— minha irmã me falou que você jogava volêi. — ela recuperou seu folego.

— sim, era levantadora. — explicou e os olhos azuis da garota brilharam.

— ótimo, a minha levantadora machucou o ombro e não vai poder jogar por três meses, você vem comigo para o treino. — Gigi falou e agarrou a mão da ruiva puxando ela.

— calma aí, eu estou enferrujada. — Sophie falou enquanto era arrastada.

— nada que eu não possa resolver. — as duas entraram na quadra onde as garotas se aqueciam e os olhos de Sophie foram até Kylie, Dua, Bella e Kendall.

— você me paga. — ela apontou para Bella que riu e Dua se aproximou entregando uma bolsa para ela.

— seja bem-vinda ao time. — A morena piscou para a garota que sorriu revirando os olhos.

— eu não acredito nisso... — antes que elas falassem mais alguma coisa o som do apito fez a ruiva pular.

— vamos, Biachini! — Gigi chamou a atenção da garota que bufou caminhando até o vestiário.

Dua riu e voltou ao seu lugar sentando ao lado das três garotas, logo Sophie voltou e se alongou ao lado do time, Gigi falava seu discurso de como seria um ano de vitórias e logo o treino começou. Dua estava admirada como a garota era talentosa e ágil, Sophie fazia passes precisos e cortava ótimas bolas o que deixava Gigi enlouquecida arrancando risadas.

— os pais dela fizeram eles muito bem. —Bella murmurou arrancando risadas.

— ele são lindos, esportistas... o que mais?—Kylie falou impressionada.

— Dua está babando babando pela ruiva. — Kendall murmurou e as irmãs encararam a morena que parecia não ter escutado elas.

— céus, ela reamente está caidinha. — Bella murmurou.

╔════ ════╗

votem e comentem, por favor!

THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.Onde histórias criam vida. Descubra agora