Kylie abriu sua boca e fechou várias vezes tentando formular alguma palavra, mas não saiu nada, Sophie já estava agoniada e pronta para hipnotizar a garota que esqueceria tudo.
— eu não vou machucar você, na verdade não vou machucar ninguém... — Sophie murmurou.
— como assim? quanto tempo? — a garota murmurou confusa.
— 152 anos para ser exata... — sophie ofereceu sem graça.
— oh meu Deus. — Kylie murmurou.
— agora entende? eu nunca poderia ficar com Dua. — se lamentou.
— porra, vampiros existem... — ela ainda estava em choque.
— sim, assim como lobos e bruxas... pode superar logo? — Sophie revirou os olhos.
— ok, hum... só saiba que não vou contar para ninguém. — Sophie sorriu agradecida. —mas eu tenho muitas perguntas.
— bom, pergunte.
— você vem alho? água benta te mata? como você sai no sol? você dorme em caixões? você pode falar o nome de Deus? se eu fizer o sinal da cruz você fica mais fraca? — a garota cuspiu as perguntas na garota que gargalhou com tantas idiotices. — tem mais alguns.
— eu como alho, água benta não é nada, eu não durmo em caixões. — ela pensou nas outras perguntas. — hum, Deus. o sinal da cruz não me deixa mais briga. Há muitos séculos atrás uma bruxa original se apaixonou por um filho da noite, ela fez um feitiço muito poderoso, assim todos os filhos da noite puderam sair no sol.
— uau, isso é... como você transforma pessoas em vampiros? — ela perguntou curiosa, Sophie sabia que passaria muito tempo ali.
— eu tenho que te morder, depois te matar e por último te dar o meu sangue. — falou simples.
(...)
O resto da semana havia passado esvoaçante, Sophie tentou evitar Dua ao máximo, passando muito tempo com Kylie que a distraía e divertia a garota, Sophie trabalhou em seu alto controle mas ainda sim estava se sentindo mal por evitar Dua, ela queria estar com a morena, conhecendo ela melhor e ajudando ela até na coisa mais melhor. A menina desceu do carro de seu irmão e tocou a campainha da casa das Jenner's.
— você está bem? — Spencer disse e a garota certa.
Sophie observou o céu, estava um clima quente, algo milagroso para aquela região, era óbvio que as garotas não deixariam uma festa na piscina passar. Logo a Jenner mais velha apareceu com um sorriso no rosto, ela usava um biquini vermelho.
— ei, meninas, entrem! — ela deu passagem para os dois que sorriram adentrando.
— posso deixar essas bebidas onde? — Spencer perguntou.
— vem comigo, o pessoal ta lá fora, Soph! — a ruiva conheceu com o apelido e caminhou até a área externa, vendo os rostos conhecidos, alguns líderes, jogadores de futebol e colegas do tempo de Sophie, ela convidou cumprimentando as pessoas e Kylie correu até ela.
— oi, Soph. — ela abraçou a ruiva que retribuiu.
— ei, o que tem pra beber? — a morena convite puxando ela até as bebidas.
Enquanto Kylie preparava um drink, os olhos de Sophie foram até a morena que estava espetacular saindo da piscina, o biquini verde estava maravilhoso no corpo da garota. A ruiva clamou seu olhar vendo que Dua a observava, ela se sentiu envergonhada por ter sido pega no flagra.
— você está babando, garota! — Gigi apareceu assustando a ruiva que bufou.
— estava tão óbvio? — Sophie se lamentou.
— infelizmente, fofinha. — Kylie arrancou uma risada de Gigi que robou seu copo experimentando.
— céus, você sempre arrasa, Ky! — a loira elogiou a garota que sorriu beijando a bochecha de Gigi.
Sophie pegou sua bebida e caminhou ao lado das duas pegando uma espreguiçadeira pra si, a garota tirou seu vestido preto ficando apenas com o biquíni azul marinho que destacava suas curvas, a garota atraiu vários olhares, principalmente o da morena. A ruiva encarou Dua e transmitiu ladino se deitando na previsão.
(...)
Todos aproveitaram ao máximo a tarde, Sophie saiu da piscina indo atrás de outra bebida, ela avistou seu irmão conversando com algumas pessoas, Dua estava lá, a garota cortava algo distraidamente.
— ei, quer ajuda? — Sophie se mudou de Dua.
— agora está falando comigo? — uma morena desdenhou.
— me desculpe, estou passando por um momento complicado, não quero te envolver... — Sophie murmurou e Dua bufou, antes que ela falasse alguma coisa a garota soltau um pequeno gemido de dor e a Sophie sentiu o cheiro de sangue.
— merda, aí! — Sophie prendeu a respiração enrolando o dedo da menina em um guarda napo.
— Spencer! — a ruiva olhou para o seu irmão desesperado.
— eu ajudo! — Kylie pegou o pano de prato enrolando o dedo da morena. — vem, o kit de primeiros socorros está lá em cima. — Kylie subiu com a garota e os olhos de Sophie foram até a bancada onde tinha gotas do sangue de Dua.
— não faça isso. — o ruivo murmurou e a garota olhou nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.
VampireApós 152 anos sem esperanças em encontrar o amor, Sophie se muda para uma pequena cidade na Inglaterra e encontra a pessoa que faz a existência dela fazer sentido.