Grande obsessão.

384 74 5
                                    

— Kylie! — Sophie chamou a morena correndo até ela.

— eu estava atrás de você! eu conversei com Gigi, ela aceitou numa boa! — a morena disse e se jogou nos braços de Sophie que girou a mesma.

— isso é ótimo, eu falei que daria certo, Ky! — A ruiva sorriu empolgada. — agora preciso de um favor.

— pode falar. — a morena tinha um sorriso largo.

— preciso que você tome isso e faça com que as garotas tomem! na sua frente. — a ruiva pegou os cinco frascos. — fale que é um pré treino, qualquer coisa, mas elas precisam tomar.

— ah, ok... mas pra que servir isso? — perguntei curiosa.

— isso é um extrato de pilriteiro, uma flor... isso faz que os vampiros não consigam hipnotizar vocês. — a garota explicou.

— é por causa da ex maluca do seu irmão e sua? — Sophie Bufou.

— ela não é minha ex! — Sophie repreendeu a mesma.

— ah meu poupe!

(...)

Dua caminhou ao lado de Sophie até o ginásio, o clima chuvoso atrapalhou o treino das líderes e o time de vôlei iria dividir o ginásio com elas.

— estou animada para conhecer a coreógrafa que a escola escolheu. - a morena animada falou e elas adentraram a quadra, os olhos de Sophie foram até a loira que tinha uma prancheta e um apito em mãos, o sorriso da ruiva morreu. — tudo bem?

— hum, sim... bom treino. — Sophie sorriu sem dentes quando Dua beijou sua bochecha e caminhou até Gigi.

— ei, gi! — Sophie convidou para a mesma coisa.

— ei! hoje o treino vai ser mais leve, teremos o primeiro jogo segunda. — Sophie concordou observando Estér.

Após o treino que Sophie não tinha prestado atenção, ela e Gigi se sentaram nas arquibancadas observando o treino dos líderes.

— ok meninas vocês estão ótimas, podem ir se trocar. — Estér falou sorrindo e Dua caminhou até Sophie.

— ei, Sophie? podemos conversar? — a ruiva revirou os olhos sorrindo para Dua.

— depois nos falamos, querida. — a ruiva sorriu para menina que assentiu e Gigi se aproximou .

— sua namorada é realmente boa. — A loira falou quando a garota se sentou. — será que é tão bom na cama também?

— cale a boca, Estér. — a ruiva falou sério e a loira falou as sobrancelhas surpresa.

— você ainda não levou ela para cama? — ela tinha um sorriso nos lábios. — na minha vez você foi mais rápido, nem se importou com os sentimentos de seu irmão...

— eu odeio você. — a ruiva bufou saindo de lá e caminhou até o vestiário onde encontrou a Lipa sozinha, ela correu puxando a garota por trás que deu um gritinho assustado

— que susto! — Dua traição e uniu seus lábios à garota em um beijo carregado de desejo.

Sophie deu e a morena empurrou a mesma contra os armários, a ruiva inverteu as posições dela rapidamente beijando a mesma novamente, Sophie mordeu o lábio inferior da morena e pegou a garota no colo que proporcionou surpresa deixando beijos no pescoço gelado da mesma. Sophie se colocou colocando a mesma no chão.

— não devemos fazer isso aqui. — uma ruiva murmurou.

— é...- Dua olhou timidamente. — quer dormir em casa no sábado depois do jogo?

— é, sim. — assentiu rapidamente.

(...)

A garota se arrumava para o jogo de seu irmão quando viu o vulto e caminhou até a sua varanda vendo a loira.

— essa saia combina com você, eu adoraria tirar. — Estér tinha um sorriso nos lábios

— eu realmente não entendo... depois de todo esse tempo não me superou? — a ruiva desdenhou entrando em seu quarto, a loira acompanhou a mesma.

— eu nunca esqueceria você... — ela confessou e Sophie a pressionou contra a parede.

— é verdade? — a ruiva tinha um sorriso provocante.

— juro pela minha eternidade, cãrino. — Sophie aproximou seus lábios da loira que fechou os olhos e passou a língua sobre eles.

— mas eu já esqueci, tenho nojo de você, repulsa... e se você não quer que eu te odeie até o meu ultimo dia aqui, vá embora, Estér. — Sophie perfurou o peito da mulher com a mão chegando próximo ao seu coração. — eu te desprezo.

— Sophie... — a loira murmurou com dor.

— vá embora Estér. - Sophie a empurrou olhando sua mão cheia de sangue. — eu nunca vou amar você.

— você já me amou... — a loira murmurou e garota negou.

— eu amei algo que inventei, não você. — a ruiva murmurou e a mulher desapareceu.

THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.Onde histórias criam vida. Descubra agora