Sophie adentrou sua casa após a corrida e encontrou o homem mais velho fazendo o jantar, ele sorriu para ela e ela retribuiu.
— quer vinho? — ele ofereceu e Sophie concordou, ele caminhou até o armário pegando uma taça para ela servindo a mesma.
— obrigada, está cozinhando o que? — olhou curiosamente levando uma taça até seus lábios.
— carbonara. — ele pegou o bacon.
— achei que estava de plantão, onde está Spencer? — ela disse.
— as coisas estavam calmas por lá, só entro mais tarde hoje. seu irmão foi treinar com uns amigos... vai sair com a filha da prefeita de novo? — o homem sorriu curioso e Sophie revirou os olhos.
— não me olhe assim, não temos nada. — foi breve.
— pelo que seu irmão me falou existe uma probabilidade de ter... gosta dela? — Sophie suspirou bebendo mais um pouco.
— você sabe o que eu penso em me apaixonar, por mortais ainda por cima. — o homem revirou seus olhos. — me diga por que você quer tanto isso? não é você que sempre nos ensinou a manter discrição? — a garota estava frustrada.
— eu nunca vi você assim, com esse olhar, saindo com frequência, não desde que... você sabe. — o homem falou receoso.
— eu não posso, pai. não posso ser algo que não sou... não posso esconder quem eu realmente sou dela. — a garota se lamentou.
— eu sinto muito, Sophie. — o homem sorriu triste para ela.
— eu vou tomar banho. — ela virou a taça de vinho e subiu até o seu quarto se despindo a garota se apoiou na pia do banheiro se olhando no espelho.
— se você estivesse aqui seria mais fácil, você mandaria eu fazer o certo e eu te obedeceria. — ela murmurou.
(...)
Sophie não compareceu na escola no dia seguinte, não queria ver a morena que estava deixando ela um caos, a garota passou o dia em sua cama, pediu para Spencer falar para quem perguntasse que ela acordou se sentindo meio mal. Sophie nunca havia se apaixonado, ela presenciou em seu século e meio de vida muitas pessoas se apaixonarem, mas nunca viveu isso, ela achava que era diferente dos outros vampiros, que não tinha essa parte da humanidade. Mas naquele maldito dia que seus olhos se cruzaram com Dua Lipa ela se sentia como se o seu coração estivesse batendo, ela não conseguia entender como aquilo era possível. A morena não saia nunca de sua cabeça e quando ela viu a morena apoiada em seu armário ela desejou tanto o sangue dela, algo que nunca havia acontecido com ela, Sophie tinha um ótimo alto controle.
Sophie saiu de seus pensamentos se levantando, a garota trocou seu pijama por outra roupa e pegou sua carteira lembrando do bar que havia perto da saída da cidade, sabia que não encontraria nenhum conhecido e poderia beber á vontade. A garota saiu de sua casa subindo em sua moto e ligou a mesma saindo em alta velocidade.
(...)
Sophie virou mais um shot de tequila dançando a música antiga que tocava no bar, a garota tinha hipnotizado todos presente ali, ela ja estava alterada e seu celular descarregado. Assim que a música acabou ela caminhou até o bar se sentando e o garçom se aproximou.
— whisky. — o homem serviu o copo e ela segurou a garrafa. — deixe aqui. — ela olhou no fundo dos olhos do homem que assentiu e continuou bebendo. o sino da porta foi escutado pela mesma que não fez questão de se virar, o homem se sentou próximo a ela fazendo seu pedido.
— Senhorita Biachini? - a garota viu seu professor de história e ela ignorou o mesmo bebendo mais um pouco. — acho que você não tem idade o suficiente para estar bebendo. — o homem alertou e ela sorriu sem humor.
— ninguém precisa saber. — ela piscou para o mesmo e continuou tomando sua bebida.
— o que está fazendo em um lugar como esse? — ele perguntou curioso.
— o mesmo que você, bebendo escondido. —ela sorriu sem dentes.
— eu queria saber se fiz algo naquele dia na aula que deixou você ou o seu irmão desconfortável... - a garota ja estava farta do homem.
— apenas seu cheiro de cachorro molhado que me incomodou, mas hoje eu não senti tanto, vou comparecer em suas aulas bebadas. — o homem estava surpreso.
— o que? — ele murmurou.
— você acha que não sei seu segredinho, Nathan? toda lua cheia e bla bla bla. — os olhos do homem se arregalaram e a garota se levantou matando seu copo de whisky e deixou duas notas de cem no balcão. — boa noite, professor.
Sophie caminhou com dificuldade até sua moto e subiu na mesma colocando seu capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.
VampireApós 152 anos sem esperanças em encontrar o amor, Sophie se muda para uma pequena cidade na Inglaterra e encontra a pessoa que faz a existência dela fazer sentido.