festa na fogueira.

572 83 7
                                    

— ela é gata e estranha. — Gigi falou caminhando ao lado de Dua que revirou os olhos.

— ela é realmente bonita, ela parecia nervosa. — a morena murmurou. — ontem eu vi ela na cafeteria, estava com seus irmãos, Spencer parece o seu tipo.

— nunca peguei um ruivo... — as duras riram e entraram na sala de aula olhando o garoto ruivo sentado, Gigi olhou encantada.

— eu avisei, querida. — Dua murmurou no ouvido de sua amiga e se enviou duas mesas a frente do ruivo deixando a de trás para sua amiga.

(...)

Quando o sinal tocou Dua saiu na frente enquanto a loira conversava com o garoto. Seus olhos caíram em sua amiga que sorriu indo em direção a ela junto de sua namorada.

— ei Kenny, como foi as férias? — Dua perguntou abraçando a morena.

— foram boas, seria melhor se ela estivesse comigo. — Kendall beijou a bochecha de sua namorada.

— vocês são tão gayzinhas. — Dua murmurou revirando os olhos.

— parece que Gigi não perdeu tempo. — Isabella murmurou vendo a loira conversar com o gêmeo.

— ela nunca perde. — as três riram e a loira se moveu até elas.

— eu chamei ele para festa de mais tarde. — ela falou empolgada.

— acha que seu ex-namoradinho vai gostar? —Bella questionou.

— eu vou pedir para Anwar cuidar dele. — Gigi falou e logo encarou Dua preocupada. — desculpa, amiga...

— vamos para o treino ou vamos ficar aí de papo furado? — Dua sugeriu mudando o assunto.

— ok, capitã. — as garotas riram e seguiram até o campo.

(...)

— ei, maninha. — Spencer caminhou até sua irmã no estacionamento. — como foi?

— calmo. — ela murmurou pegando suas chaves, ela não contou para o seu irmão como sentiu desejo do sangue da morena que conheceu.

— ótimo, mais tarde temos uma festa para nos misturarmos. — ele falou empolgado fazendo ela revirar os olhos.

— eu odeio festas de escolas, sempre com cerveja barata e adolescentes bebados. — bufou.

— pare de ser chata, vamos lá! — encorajou sua irmã.

— ok, eu vou. — ele sorriu e a garota riu subindo em sua moto.

— vai passar em algum lugar? — ele perguntou curioso.

— vou dar uma volta pela cidade, vou para festa com você, não quero ir de moto. — ela falou e ele especificamente.

— então esteja pronta para sete e meia. — piscou para a mesma.

Antes de ligar sua moto seus olhos foram até a morena que usava o uniforme preto e branco das líderes de torcida, ela se sentiu hipnotizada. Os olhos de Spencer acompanharam os de sua irmã. A garota deixou sua curiosidade vencer o usando sua audição para ouvir a conversa das cinco meninas.

"olhe lá para os dois, os gêmeos gostosos" a loira murmurou arrancando um sorriso dos dois irmãos que se entre olharam.

— essa cidade vai ser interessante. — o garoto murmurou e caminhou até seu carro.

Sophie ligou sua moto passando pelo grupo de meninas e logo acelerou saindo da escola.

(...)

O som alto da música vinha do quarto da garota que virou uma garrafa de uísque colocando uma blusa preta de gola alta, a garota avistou seu irmão na porta e riu entregando uma garrafa de bebida pra ele.

— whisky quarenta anos? — ele analisou a garrafa e ela desligou o som.

— eu pensei em pegar um mais velho que a gente, mas o papai me mataria. — ela sorriu para o garoto que riu.

— você roubou a adega dele? — ele riu aparentemente. — eu que tenho o gene malvado não você.

— as vezes seguir as regras cansa, irmãozinho... vamos? — ela convidou para ele saindo do quarto.

(...)

As duas meninas pararam o carro na floresta ouvindo o som da música alta e caminharam vendendo algumas pessoas já bebadas, logo avistaram a fogueira, a garota arqueou a sobrancelha bebendo novamente o whisky.

— sério? uma fogueira? — ela riu sem humor olhando seu irmão que estava distraído, ela acompanhou seu olhar e observou a garota loira. — agora entendi o motivo de querer vir ...

— ah, você sabe. — ela riu sem humor.

— eu vou matar essa garrafa de whisky e observar você falando com ela pra zombar de você. — ela mandou beijos pra ele e se moveu.

Sophie se encostou em uma árvore e começou a ouvir uma conversa baixa, ela forçou sua audição.

"porra, Anwar! eu ja falei que não, eu não quero mais! eu não amo mais você." Sophie levantou suas sobrancelhas curiosas.

"não, você me ama sim! não podemos acabar e você sabe disso! você é minha, querendo ou não!" a voz masculina surgiu e a ruiva revirou os olhos.

"anwar! você está me machucando" Sophie começou a seguir a voz preocupada e logo avistou a garota morena de mais cedo, o garoto segurava seus braços.

— tudo bem por aqui? — ela falou chamando a atenção de ambos.

- sim! da licença. — o garoto loiro falou sério e Sophie encarou os olhos apavorados de Dua.

— acho melhor você soltá-la e se salvar. — Sophie falou olhando nos olhos do menino. — solta ela, não queremos acabar com a festa, certo?

— eu não acredito. — ele murmurou soltando a garota e saiu de lá, sophie viu o celular da mesma no chão e se abaixou pegando.

— você está bem? — sophie entregou o celular para a menina que secou sua lágrima concordando.

— obrigada. — ela murmurou.

— você quer uma carona pra casa? —Dua negou.

— eu vou ficar bem, obrigada. — ela saiu rapidamente de lá deixando Sophie confusa.

— ótimo - a garota murmurou bebendo mais um gole da garrafa.

THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.Onde histórias criam vida. Descubra agora