Shopping e hipnose.

424 79 19
                                    

As duas garotas caminhavam pelo shopping entrando na sorveteria bonita, elas ja haviam entrado em várias lojas e comprado algumas coisas.

— porquê os milkshakes daqui são tão grandes? quase um litro. — Dua murmurou analisando o cardápio e Sophie roubou dela.

— podemos dividir, escolha o sabor que quiser. — A ruiva sugeriu, a mais nova assentiu e caminharam até o balcão.

— eu quero um de baunilha com Nutella, dois canudos, por favor. — o garoto com uma péssima postura assentiu e quando Dua iria pegar seu cartão, Sophie entregou a nota de vinte para ele. — eu ia pagar!

— eu fui mais rápida. — a ruiva mostrou a língua para ela.

— você vai ao baile da cidade? — Dua perguntou.

— vocês realmente gostam de festas, né? — a garota murmurou desacreditada.

— não é que eu gosto, são apenas tradições que foram passada a décadas, ainda é a comemoração do aniversário da cidade. — Dua explicou e o garoto entregou o milkshake para Sophie que lhe deu um breve aceno de cabeça.

— bom, eu irei precisar de par? — Sophie perguntou e inclinou o milkshake para a morena que bebeu dando pulinhos em seguida.

— bom, sim! é um baile. — a ruiva revirou os olhos.

— eu vou ver. — deu de ombros e elas continuaram caminhando. Dois homens passaram pelas duas a observando de cima a baixo, Dua bufou. — ignore.

— você gostava da sua escola antiga? — Dua mudou de assunto e a garota deu de ombros.

— era diferente, eu era mais focada, acho que ja sai mais aqui doque o ano inteiro lá. — Sophie riu. — passava muito tempo lendo ou malhando.

— você não parece que gosta de ler, sua personalidade é diferente da sua aparência. — Sophie concordava com a garota, mas não podia se culpar, ela ja tinha vivido muitas fases, muitas personalidades.

— eu me considero uma pessoa aberta a muitas coisas. — explicou, as duas caminharam até a saída do shopping. — mas e você? sua aparência parece combinar com sua personalidade.

— bom, gosto muito de ler também, acredite ou não. — Sophie sorriu surpresa. — eu passei bastante tempo das férias fazendo isso, gosto de dançar e cantar.

— então você vai ser uma super estrela? — sophie caminhou de frente para a garota abrindo seus braços, Dua riu.

— oh, pare com isso. — antes que sophie pudesse implicar mais com ela, seus olhos caíram nos dois homens que haviam observado elas dentro do shopping. — está tudo bem?

— continue andando, sem olhar para trás. — Sophie falou com a voz calma e viu o cara maior passar o canivete para o outro homem.

— o que foi? — Dua parecia nervosa.

— você vai entrar no carro e se trancar lá dentro ok? te encontro em alguns minutos. — Sophie pediu.

— o que? você só pode esta brincando. — Dua virou a cabeça vendo os dois homens.

— confie em mim. — A ruiva focou seu olhos nos de Dua. — você vai para o carro e se trancara, ja irei te encontrar. agora.

A morena assentiu entrando em transe e caminhou apressadamente até o carro, Sophie parou olhando os dois homens que ja estavam próximos.

— posso ajudar vocês? — ela perguntou sem humor.

— hum, viemos saber se vocês não querem se divertir um pouco. — o homem mais alto sorriu.

— acho que vocês deveriam sair daqui. — falou sem humor.

— vamos lá, boneca! Brody, que tal você ir atrás da amiga dela? — o mais baixo falou e o tal de Brody assentiu, quando ele iria passar perto de Sophie, ela agarrou o braço do homem jogando ele no chão com facilidade.

O homem pegou o canivete do bolso e antes de conseguir acertar a garota ela chutou a mão do mesmo fazendo a lâmina parar longe, Sophie pisou em seu pescoço, o amigo do homem estava pasmo.

— sabe, eu odeio caras como vocês. que acha quem podem tirar aproveito de garotas. — ela pressionou mais ainda a garganta do homem.

— solte ele! — o mais baixo ordenou, Sophie riu e olhou nos olhos do homem que estava no chão.

— Brody, que tal você bater em seu amigo até ele morrer? e depois ir até a delegacia e confessar tudo o que fez? — o homem que entrou em transe assentiu, Sophie soltou o mesmo que levantou caminhando até seu amigo.

— cara, você está me assustando! — ele falou nervoso e o mais alto empurrou ele.

— babacas. — Sophie murmurou se virando e caminhou até o carro, a garota bateu no vidro do passageiro e Dua destravou o carro com um semblante preocupado.

— o que houve? — a ruiva sorriu.

— eles queriam informações, está tudo bem... que tal irmos? — Sophie falou calmamente.

— fiquei preocupada, imagine se algo acontecesse com você! eu nem sei o motivo de ter te largado lá sozinha! — a morena falou nevosa e Sophie colocou sua mão sobre a dela.

— Lipa, respire! está tudo bem. — Dua suspirou encarando os olhos claro da garota.

— seus olhos são lindos. — a morena deixou escapar.

— você é linda, querida. — Sophie murmurou e as bochechas da morena ficaram vermelhas. — acho fofo como consigo te deixar nervosa.

— não se gabe por isso, me sinto uma idiota.

THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.Onde histórias criam vida. Descubra agora