um quase acidente.

475 81 13
                                    

Sophie estava escondida no vestiário masculino que estava vazio quando viu Anwar entrar e caminhar até seu armário, a vampira correu em sua direção e o virou prensando ele contra os armários.

— mas que porra é essa? — ele gritou assustado, a garota deu uma cabeçada no nariz do mesmo, ele gemeu de dor e o sangue escorreu.

— para um babaca que gosta de agredir mulheres você é muito fraco! — os olhos da mesma estavam escuros. — encoste um dedo na Dua novamente e eu arranco seu pau fora, Hadid! ou melhor, agrida qualquer outra mulher e eu te mato! maldito.

— você é louca! — ele gritou apavorado.

— você não vai contar isso para ninguém! — a ruiva olhou nos olhos dele e saiu de lá.

(...)

— Segura! — Dua entregou outra caixa para a vampira que equilibrava mais três e subiu na pequena escada colando a decoração.

— o que estava acontecendo aqui? — Kylie entrou rindo, quando viu o estado de Sophie.

— Dua resolveu testar minhas habilidades como imortal. — a ruiva debochou.

— hey, Ky! tudo certo com as comidas? — Dua perguntou empolgada, era o aniversário de Kendall e elas estavam planejando uma festa surpresa para ela, Bella distraia sua namorada o dia inteiro enquanto as outras garotas arrumavam tudo.

— sim! Gigi falou que ela e Spencer ja compraram as bebidas, está tudo como planejado! — a morena explicou.

— onde coloco essas caixas? — Sophie perguntou.

— deixe lá fora, vou começar a decorar lá! — explicou descendo as escadas. — hum, Soph? consegue colocar aqueles dois sofás lá fora? — Dua sorriu com a língua entre os dentes e a ruiva concordou rindo e saiu de lá.

— você está adorando namorar uma vampira né? — Kylie debochou.

— não namoramos! e bom, é interessante, ela consegue ficar muito mais atraente fazendo coisas que qualquer humano é incapaz de fazer! — admitiu a morena, Sophie riu erguendo o sofá.

— sabe que consigo escutar, certo? — a ruiva gritou fazendo as duas rirem.

— como você descobriu que ela é uma vampira? — Dua perguntou curiosa caminhando até a área externa com Kylie.

— ela me contou, queria se lamentar sobre você. — a mais baixa zombou e Sophie mostrou o dedo para mesma enquanto subia no telhado para pendurar a luzes que Dua queria.

— você se transformaria em uma vampira? — perguntou para Kylie.

— isso tudo é muito legal, mas acho que não. — deu de ombros, elas observavam a ruiva.

(...)

Kendall já havia chego e amado a festa surpresa, todos se divertiam, bebendo, dançando e se pegando pelos cantos.

— ei! — Sophie se aproximou da morena rodando ela e juntou seus lábios.

— você estava aonde? — perguntou curiosa passando seus braços por volta dos ombros da ruiva.

— jogando beer poing. — a ruiva explicou e olhar de Dua caiu em Anwar que estava em um canto conversando com algumas pessoas, ele estava sério e tinha um curativo em seu nariz, Dua encarou Sophie indignada.

— você fez aquilo. — Sophie não negou e a morena suspirou. — sophie!

— o que foi? ele mereceu! merecia que eu arrancasse seus membros, um por um! — falou brava.

— só não faça mais isso, ele ja passou por coisa demais com Estér. — Dua pediu e a garota assentiu beijando seu pescoço.

(...)

Sophie parou a moto em frente a casa de Dua, a morena desceu tirando o capacete e sorriu para a ruiva que fez o mesmo.

— obrigada. — Dua murmurou e puxou ela para um beijo carregado de desejo. — você quer subir?

— eu adoraria. — a ruiva sorriu e elas caminharam até a porta, ja se passava das duas da manhã.

Assim que Dua trancou a porta Sophie pegou a morena no colo e subiu rapidamente até o quarto dela trancando a porta, Dua sorriu puxando ela novamente contra seus lábios sem sair do colo dela. Sophie caminhou até a cama com a morena e a colocou no colchão. Dua inverteu suas posições se sentando no colo da ruiva e tirando sua blusa, elas eram ágeis.

A morena mordeu o lábio inferior de Sophie que sorriu quando Dua desceu os beijos para o seu pescoço, a ruiva tirou a blusa dela e trocou suas posições rapidamente jogando Dua na cama, Sophie distribuiu beijos no abdômen da mortal e capturou os lábios dela em mais um beijo, a morena arfou quando sentiu o joelho de Sophie contra sua intimidade molhada, a ruiva sorriu e desceu os beijos para o pescoço da morena inalando o perfume com o cheiro de sangue dela. A ruiva não percebeu quando seus olhos ficaram vermelhos e seus caninos afiados, Sophie passou a língua pelo pescoço de Dua e quando se tocou doque iria fazer jogou seu corpo para trás por impulso, se escorou na parede a morena encarou ela preocupada.

— o que aconteceu? — Sophie fechou seus olhos tentando distrair sua mente. — Sophie? eu te machuquei?

— eu... me desculpe! — a ruiva abriu seus olhos e Dua se levantou caminhando até ela. — eu não sei porquê mas não consigo me controlar, o seu sangue... ele. me desculpe.

— Sophie, se acalme! você não me machucou! eu estou bem! olhe pra mim. — Dua sorriu levemente e abraçou a ruiva. — está tudo bem.

— eu não quero machucar você. — a morena sorriu.

— você não vai me machucar, eu confio em você. — Sophie beijou o topo da cabeça da morena.

— acho melhor eu ir embora... — a ruiva murmurou e Dua negou.

— durma comigo, por favor!

THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.Onde histórias criam vida. Descubra agora