Sophie parou o carro da garota na garagem de sua casa, as duas desceram em silêncio e a morena abriu a porta de sua casa entrando, ela olhou curiosa para Sophie que estava parada do lado de fora.
— o que houve? — ela perguntou preocupada.
— vampiros não podem entrar sem ser convidado... você precisa me deixar entrar. — a garota explicou.
— oh, por favor... entre! — a morena falou e a ruiva sorriu adentrando.
— vamos subir para o meu quarto. — Sophie acompanhou a garota enquanto observava a bela casa.
— seja bem-vinda, ao meu quarto. — Dua sorriu abrindo a porta e Sophie observou o quarto bem decorado, com alguns livros.
— seu quarto é lindo, combina com você. — a ruiva sorriu se aproximando das polaroide coladas na parede, sorriu vendo as fotos da garota pequena.
— obrigada. eu vou tomar banho, fique a vontade. — a morena falou e sophie assentiu ainda observando o quarto.
(...)
As duas estavam deitadas na cama conversando sobre a vida de Sophie, a vampira estava receosa, mas Dua fazia o possível para deixar a ruiva confortável.
— você gosta? — a morena perguntou olhando para Sophie. — de ser assim, imortal.
— oh, não. — a ruiva suspirou. — eu queria envelhecer, ter filhos, netos... muitas pessoas fariam de tudo para ser assim, como Estér fez.
— como Estér entrou na sua vida? — a morena perguntou curiosa e recebeu mais um suspiro.
— eu e o meu irmão, nem sempre fomos unidos... em 1962 tínhamos nos separado, uma briga não tão grave, mas eu havia guardado mágoas. — Sophie começou. — eu me separei dele e do meu pai, eles foram para a Espanha e eu para o Brasil. Spencer conheceu seu primeiro amor, a loura de olhos lindos e sorriso encantador, ele ficou enlouquecido por ela. Não demorou muito para contar o que realmente éramos, Estér ficou obcecada, passou dia após dia iludindo meu irmão até que ele a transformou. Eu fui para Espanha poucos dias depois, meu irmão ficou furioso com a forma que eu e Estér estávamos próximas, ela se apaixonou por mim.
— oh, e o Spencer? — Sophie suspirou.
— quando ele descobriu, me mandou embora. assim eu fiz. mas ela foi atrás de mim, bom... você sabe o que aconteceu. eu desliguei minhas emoções antes de ir para o Brasil, eu não me importava com nada. — a ruiva se sentia culpada. — eu quebrei o coração de Spencer, acreditei nas coisas que Estér me falou, fui manipulada por ela por anos, eu era alguém horrível... até que em 1967 conheci uma pessoa que me mostrou quem ela realmente era, uma vadia manipuladora.
— ela passou todo esse tempo obcecada por você? — Dua estava impressionada.
— sim, eu expulsei ela de minha vida a décadas, ela chegou a obedecer, mas resolveu voltar agora. — a ruiva suspirou e a morena se aproximou, se aconchegado perto dela, Sophie sorriu puxando ela. — obrigada, Lipa.
— pelo o que? — a morena olhou seus olhos.
— por não ter medo de mim. — sorriu sem dentes.
(...)
Sophie entrou em sua casa e seguiu até a cozinha vendo seu irmão gêmeo, ela sorriu para ele.
— o que fez com Estér?
— oi irmãzinha, estou bem e você? — debochou o ruivo. — Estér nunca mais será um problema, fique em paz! mas e Dua?
— eu contei para ela, toda a verdade. — Sophie pegou a cerveja dentro da geladeira.
— e como foi? — ele estava curioso.
— tudo bem, é difícil de acreditar. — Sophie admitiu timidamente e um sorriso cresceu nos lábios de seu irmão. — mas e Anwar?
— eu hipnotizei ele, para esquecer tudo e se alguém perguntar de Estér, falar que ela voltou com o ex namorado de Nova York.
— ótimo, agora quem vai ter uma conversa com ele vai ser eu. — a ruiva estralou seu pescoço. — ele agrediu Dua, Estér contou aquele dia, Dua não negou.
— que filho da puta! — O ruivo falou irritado, Spencer tinha seus princípios.
— mas e Gigi? pretende contar para ela? — ele negou.
— não quero trazer ela para isso, e bom, todos estão seguros agora, nosso segredo está bem guardado. — ele sorriu. — eu conversei bastante com o Nathan, ele parece ser confiável.
— eu ainda tenho uma pulga atrás da orelha quando se trata dele. — admitiu a garota. — hum, Spencer... estamos bem? sabe, toda a história com Estér.
— sim, Sophie! me desculpe por tudo. — ele sorriu.
— me desculpe também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.
VampireApós 152 anos sem esperanças em encontrar o amor, Sophie se muda para uma pequena cidade na Inglaterra e encontra a pessoa que faz a existência dela fazer sentido.