— merda, Sophie! onde você estava? — Spencer bombardeou a garota com perguntas assim que ela entrou em casa, a mesma revirou os olhos subindo as escadas. — Sophie! eu te liguei um milhão de vezes.
— se acalme, estava num barzinho! ah, eu encontrei nosso professor de história falei para ele que sabemos seu segredo. — ela riu tropeçando e entrou em seu quarto se jogando na cama.
— o que? porra, Sophie! estamos fodidos agora. — o ruivo adentrou o quarto dela.
— hum, amanhã eu converso com ele, agora me deixe dormir. — ela se enrolou nas cobertas e o garoto suspirou, ele tirou o tênis da mesma e fechou a porta do quarto ligando para o seu pai.
(...)
a garota acordou se sentindo incomodada pela luz das janelas e o som de seu despertador, ela se sentou na cama olhando em seu redor e a roupa que usou ontem. Sophie suspirou quando lembrou da conversa com seu professor de história, a garota se levantou e caminhou em direção ao banheiro.
Após se arrumar devidamente para escola a ruiva desceu as escadas caminhando até a cozinha onde ouviu as vozes masculinas, os dois olharam para ela.
— antes que me massacrem, eu sinto muito pelo o que eu fiz ontem e vou resolver hoje. —Sophie indagou.
— não precisa, irei resolver isso. — Spencer falou simples. - tenho que ir.
O garoto deixou sua xícara na pia e pegou sua bolsa saindo de casa, Sophie encarou seu pai.
— vai brigar comigo? — ela perguntou sem humor e ele serviu a xícara de café para ela.
— fazia anos que você não se comportava assim, quando Spencer me ligou falando o que tinha acontecido me deixou surpreso... eu espero que você saiba que arrumar problemas não vai fazer o que você sente por ela mudar. — o homem falou sem humor.
— eu posso desligar, tudo isso. — ela falou rapidamente e ele a encarou profundamente.
— você não vai fazer isso, não depois da última vez que fez isso. — o homem falou áspero e olhou seu relógio. — tchau, Sophie... espero que evite problemas. — a garota se apoiou no balcão suspirou subindo para o seu quarto.
— foda-se a escola, foda-se tudo isso! eu não sou mais uma criança. — a garota chutou seus sapatos para longe tirando seu suéter com dificuldade.
(...)
Sophie acordou escutando alguém chamar seu nome baixo, ela abriu seus olhos com dificuldade e avistou a morena que tinha um sorriso preocupado no rosto, a garota se sentou na cama coçando seus olhos.
— hey, Spencer me deixou entrar... — Dua sorriu timidamente.
— oh, tudo bem? — Sophie perguntou ainda sonolenta.
— sim, na verdade estava preocupada com você, não te vejo desde o dia do shopping. —explicou.
— eu não estava me sentindo bem, não precisava vir até aqui. — Sophie sorriu. — senta.
— está tudo bem, eu te trouxe algumas anotações de Kylie. — ela sorriu tirando o caderno de sua bolsa.
— obrigada, Dua... isso foi gentil. — o telefone da garota tocou.
— eu preciso ir... te vejo amanhã? — sorriu esperançosa.
— sim, claro! vou descer com você! — Sophie se levantou com dificuldade e acompanhou a morena até a porta. — obrigada, de verdade.
— por nada, até amanhã! — Dua deixou um beijo na bochecha da garota.
(...)
Sophie desceu de sua moto olhando ao seu redor, seus olhos caíram em Anwar que murmurou algo no ouvido de seu colega e sorriu caminhando em direção a garota.
— eai, Sophie? como vai? achei que tinha saído da escola, faltou dois dias seguidos... —ele seguia a garota que ignorava ele totalmente. — o que aconteceu? conte para mim, Dua já te deu um fora?
— o que você quer, Anwar? está tão desesperado por atenção assim? — ela parou encarando o loiro que tinha um sorriso divertido.
— qual foi, só estou tentando fazer amizade com você, poxa! acredite, sou uma companhia muito melhor que Dua... posso te apresentar garotas mais experiente na cama, sabe... Dua não passa de uma vadiazinha. — o sangue da garota ferveu, ela segurou o garoto pela gola da sua jaqueta tirando ele do chão, Anwar encarou os olhos da garota que estavam vermelhos sangue, ele se debateu apavorado.
— Sophie! o que está acontecendo? — Dua apareceu desesperada, já havia uma roda em volta deles.
— nunca mais chame ela assim, seu infeliz. — a garota se segurou para não mostrar suas presas.
— Sophie, solte ele! - Spencer gritou e a garota olhou para ele, o ruivo se assustou vendo os olhos de sua irmã. — Seus olhos... — ele murmurou e a garota soltou o garoto que caiu no chão.
— eu não deveria ter pisado aqui. — ela murmurou tampando seus olhos e abaixou a cabeça empurrando as pessoas indo até a sua moto, saindo o mais rapido possível de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.
VampireApós 152 anos sem esperanças em encontrar o amor, Sophie se muda para uma pequena cidade na Inglaterra e encontra a pessoa que faz a existência dela fazer sentido.