Festa e intriga.

440 78 10
                                    

Sophie parou sua moto na grande casa das Jenner's e ajudou Dua a descer, ela fez o mesmo e tirou o capacete da garota que sorriu agradecida, elas caminharam até a entrada vendo Kylie conversando com um garoto moreno, Sophie analisou o mesmo e logo sorriu para garota.

— olha, ela está inteira, Bella não vai te matar. — a garota brincou arrancando uma risada das duas.

— hey, zayn! essa é a Sophie. — Dua apresentou a mesma.

— você é a irmã do Spencer, certo? — ele perguntou sorrindo.

— exato! — Sophie sorriu apertando sua mão.

— bom, Dua já é de casa... pode entrar e ficar á vontade, Sophie. — Kylie falou simpática e Sophie sorriu entrando na casa junto de Dua que tinha um semblante pensativo.

— vinte dólares pelos seus pensamentos. —Sophie falou próxima ao ouvido de Dua devido o som alto, a morena sorriu.

— eu vou cobrar... Zayn é o ex de Gigi, ele e Kylie nunca foram próximos. — explicou Dua e Sophie se tocou.

— hum, deixe-me adivinhar... vocês tem uma lei onde não podem ficar com ex de amigas? — a ruiva falou e Dua sorriu revirando os olhos. — oh, vocês realmente tem.

— finalmente! — Bella gritou chamando a atenção das garotas.

— eu falei que traria ela inteira. — Sophie piscou para ela.

— ótimo, agora vamos nos juntar e beber para comemorar! — a de olhos claros puxou as duas até a cozinha, Sophie avistou seu irmão que sorriu surpreso vendo ela.

— um minuto. — ela pediu para as garotas e caminhou até ele.

— não imaginava te ver por aqui. — o garoto admitiu.

— vim ficar de olho em você. — ela sorriu sem humor.

— hey, gêmeos! — Gigi chamou a atenção dos dois segurando dois shots, eles sorriram e se aproximaram pegando da mão da loira, Dua sorriu para Sophie do outro lado do balcão.

— ao nosso ultimo ano! — um garoto loiro gritou e todos brindaram virando o shot.

— mais uma vez... — Spencer murmurou no ouvido de sua irmã que riu revirando os olhos.

(...)

Sophie dançava com Kylie que obrigou a garota quando o garoto passou por ela despejando bebida em sua blusa branca.

— oh sinto muito. — o loiro sorriu debochado e a garota empurrou ele furiosa.

— vai a merda, garoto. — Sophie falou brava e antes que ele se aproximasse Kylie entrou no meio.

— sai fora, Anwar. — a morena puxou a mão de Sophie levando ela até o segundo andar. — ignore ele, ele está com dor de cutovelo pela Dua.

A morena abriu a porta do quarto fechando em seguida, Sophie observou o quarto que tinha detalhes rosa. Kylie entrou em seu closet pegando uma regata branca para a garota.

— tome, acho que vai combinar! pode colocar sua blusa no sexto que eu lavo e te devolvo depois. — a morena entregou nas mãos de Sophie.

— muito obrigada, Ky. — a ruiva sorriu.

— por nada, meu bem! te encontro lá em baixo. — piscou se retirando.

Sophie suspirou tirando sua blusa e jogando no chão irritada, quando a garota iria se vestir ela escutou a porta ser aberta e reconheceu a voz de Dua.

— Sophie! Bells me contou o que houve, eu sinto... - antes que a garota completasse ela se virou vendo o sutiã branco que a ruiva usava, a barriga definida da garota estava exposta, Sophie limpou a garganta e a garota se tocou ficando vermelha. — oh, hum... desculpe.

— está tudo bem. — sophie falou vestindo a regata.

— sinto muito por Anwar, ele quer chamar a minha atenção e fica irritado pois nas maioria das vezes você atrapalha ele. — Dua murmurou e caminhou se sentando na cama.

— olha, se esse é o jeito daquele idiota te conquistar, ele está muito errado. — Sophie soltou um riso anasalado.

— ele é meu ex-namorado, não consegue aceitar que terminamos. — ela explicou frustrada. — ele não era assim antes... não queria te envolver nisso.

— ei, não fique assim, ele é um babaca... e eu não me importo de me envolver, se ele fizer qualquer coisa para te machucar... eu acabo com ele. — Sophie não se importaria de quebrar o pescoço dele.

— obrigada... podemos descer e aproveita mais um pouco? — Dua fez beicinho para garota que sentiu seu coração se aquecer.

— vamos, criança. — Sophie revirou os olhos sorrindo e elas desceram as escadas atraindo alguns olhares, as duas garotas se aproximaram do casal que estava abraçado conversando.

— você está bem, ruiva? — kendall perguntou e a garota assentiu.

— sinto muito pelo o meu irmão. — Bella falou e Sophie encarou ela indignada.

— aquele babaca é o seu irmão?! — Dua assentiu. — espero que você não se importe quando eu quebrar a cara dele, Hadid. — ela sorriu amarelo para a garota.

THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.Onde histórias criam vida. Descubra agora