problemas.

366 70 14
                                    

Spencer entrou na sala com a blusa social aberta e com um sorriso largo no rosto que logo morreu quando viu a cara dos dois.

— o que aconteceu? — ele perguntou preocupado.

— Spen... nesta madrugada eu estava voltando para casa e fui surpreendida por Estér... ela está aqui. — Sophie murmurou apreensiva.

— e não sabemos o que ela esta tramando. —o mais velho completou e o garoto suspirou.

— bom, ela deve ter vindo atrás de você, sabemos que quem ela realmente amou foi você, ela só me usou. — o garoto sorriu sem humor.

— Spencer, eu não quero que ela fique entre nós, não de novo. — a ruiva se levantou. —precisamos descobrir o que ela quer e manda-la pra bem longe daqui.

— Estér é manipuladora e não se importa com as consequências de nada, se ela começar a matar as pessoas aqui, teremos que ir embora. — o homem falou se levantando.

— eu preciso dormir. — o ruivo murmurou e subiu para o seu quarto.

— o que vamos fazer? — o homem perguntou para a garota.

— eu vou procura-la, ela não veio aqui só para passear. — Sophie murmurou e pegou as chaves de sua moto.

(...)

A garota parou sua moto do outro lado da rua da cafeteria e sorriu vendo as garotas reunidas que acenaram para ela, ela retribuiu.

— vejo que trocou de moto. — a voz da loira chamou a atenção da ruiva que se virou encarando a mesma.

— o que você quer aqui, Estér? como nos achou? — Sophie foi direta.

— oh, cãrino... eu nunca te perdi para ter que acha-lá. — a loira sorriu arrogante. — vejo que você fez amigas...

— eu juro por tudo, encoste um dedo em qualquer uma delas e eu te matarei com as minhas mãos. — Sophie se exaltou e a loira riu.

— você já me fez essas ameaças muitas vezes, sinto que ainda não tem coragem. —desdenhou. -a como vai, Spen? ainda guarda remorço? estava pensando em fazer uma visita para ele.

— acredite, eu não posso ter coragem para mata-la, mas Spencer tem. — a ruiva falou áspera.

— ai, querida... vocês tem que parar de guardar tanto rancor assim... tchau, Sophie. — a loira saiu de lá rapidamente e a ruiva bufou irritada, as cinco garotas olhavam curiosas para ela.

Sophie colocou seu melhor sorriso no rosto e atravessou entrando na cafeteria, puxou uma cadeira se sentando ao lado de Kylie.

— tudo bem? — Kylie perguntou preocupada e ela assentiu.

— quem era aquela, Soph? — Gigi perguntou curiosa.

— ela é nova na cidade, precisava de informações. — a ruiva explicou ainda tensa, Kylie e Dua tinham percebido.

— vocês pareciam intimas. — Dua murmurou.

— oh, está com ciúmes? — Bella provocou a garota que mostrou o dedo do meio para a mesma fazendo as garotas rirem.

— o que aconteceu? — Kylie sussurrou.

— depois te explico.

(...)

Os gêmeos desceram do carro preto caminhando até as meninas, Gigi abraçou o ruivo atraindo olhares curiosos, Sophie cumprimentou todas e parou ao lado de Dua. Os olhos de todos foram até a loira que desceu do carro vermelho de Anwar, todos estavam curiosos, Sophie encarou Spencer, os olhos do menino queimavam. Sophie encarou o loiro que tinha seu pulso enfaixado.

— Spen, preciso que me ajude em algo... — A ruiva chamou seu irmão que assentiu. - nos vemos depois. — Os dois entraram apressados na escola.

— o que essa vadia está fazendo aqui? — o garoto bufou.

— eu não sei, você viu o pulso de Anwar? —perguntou preocupada.

— ela deve ter hipnotizado ele para ter uma bolsa de sangue ambulante. — o ruivo esfregou suas têmporas.

— se ela está hipnotizando Anwar ela vai ter fácil acesso a casa dos Hadids... — os olhos do garoto se preocuparam. — sabemos que ela é manipuladora, ela pode tentar algo contra as garotas.

— precisamos de pilriteiro. — o garoto murmurou.

— não temos o suficiente para as cinco... — a garota bufou. — mas acho que sei quem pode ter.

— Nathan?

(...)

— o que vocês fazem aqui? — Nathan perguntou quando viu os gêmeos entrarem e sua sala, Sophie.

— temos um problema. — a ruiva murmurou.

— e precisamos da sua ajuda. — o garoto completou e o homem suspirou se levantando.

— o que querem?

— pilriteiro. — a garota foi direta.

(...)

Os irmãos entraram em casa e sentiram o perfume diferente, Sophie encarou seu irmão que caminhou até a sala sendo seguida por ela. Assim que eles entraram na sala avistaram a loira sentada no sofá.

— que demora! — ela murmurou olhando sua unhas. Spencer correu até ela segurando ela pelo pescoço e a pressionou contra parede.

— o que você está fazendo aqui, Exposito? — o garoto falou nervoso sem solta-la.

— é meio difícil de falar assim... — ela falou com dificuldade e o ruivo jogou ela na direção de Sophie, a garota segurou as mãos dela com uma mão e puxou seus cabelos para trás forçando o pescoço dela. — oh, querida... você sabe que eu sempre gostei de sexo agressivo.

— vadia! — sophie a jogou no sofá e os dois pararam em sua frente cruzando os braços. —queremos respostas! — a loira comeu eles com os olhos.

— o que está fazendo com Anwar? — Spencer.

— ele está sendo muito receptivo... ele me conta sobre os seus problemas e eu uso um pouquinho do sangue dele. — sorriu ladino. —ele me contou sobre Sophie ser uma vadia que quer roubar a garota dele... — Sophie estremeceu. — e sobre como o colega de time dele está caidinho pela a irmã dele... loira realmente é seu tipo, não é?

— eu vou arrancar sua cabeça. — Spencer falou entre dentes.

— calma, eu não vou encostar nelas... — a loira se levantou. — não vou ficar muito tempo por aqui, não se preocupem.

╔════ ════╗

se vocês votarem e comentarem bastante eu posto maratona☝🏻

THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.Onde histórias criam vida. Descubra agora