café para se conhecer melhor.

498 71 6
                                    

Sophie se sentou ao lado da garota morena, ela seria sua dupla no laboratório de biologia, a garota baixa sorriu pra ela, Sophie retribuiu.

— me chamo Kylie. — uma garota se apresentou.

— me chamo Sophie, eu te vi ontem naquela festa junto de uma morena alta. — ela concordou.

— aquela é a Kendall, somos irmãs. — a garota explicou e o professor limpou a garganta chamando a atenção da sala.

Sophie conversou bastante com a garota falante enquanto faziam a atividade juntas, ela tinha bastante simpatia com ela. As duas caminharam até o ginásio para a aula de Educação física onde a professora anunciou que os alunos jogariam queimada, seus olhos foram até as duas garotas que iriam montar as equipes, Dua e uma loira que ela não conhecia.

— quero a Bella. — Dua fez a sua escolha e a loira escolheu uma menina asiática. — Kylie — a morena sorriu para Sophie se afastando.

— Harper. — a loira apareceu para a garota.

— chama a ruiva, vamos ver se ela é boa em esportes igual ao irmão. —Isabella sussurrou para as duas garotas que concordaram, Sophie deu um passo a frente. 

— Sophie. — Dua sorriu para a garota que caminhou até elas com um meio sorriso.

— não nos decepcione, ruivinha. — Isabella provocou a mesma coisa.

(...)

restava apenas Sophie e Dua contra as duas garotas da equipe, todas estavam admiradas com as habilidades da ruiva. A capitã do outro time agarrou a bola e atirou em direção ao rosto de Dua com força, Sophie agarrou a bola com uma mão com facilidade e jogou rapidamente contra sua oponente que foi queimada e a professora apitou.

— parabéns meninas, ganharam pela maioria... vão se trocar. — Dua estendeu a mão para Sophie e logo a garota bateu fazendo um High Five.

— você é realmente bom, ruiva. — Bella admitiu se aproximando junto de Kylie

— gosto de ganhar. — ela piscou para a mesma e caminhou até o vestiário.

— ei? — ela reconheceu a voz doce e se virou vendo Dua que corria em sua direção.

— olá. — sophie diminuiu seus passos.

— eu queria te agradecer novamente por ontem, fui meio rude com você. — a garota falou sem jeito e elas pararam na porta do vestiario.

— está tudo bem, espero que você esteja bem.

— eu estou, Anwar não é daquele jeito, ele estava alterado. — a garota se explicou.

— olhe, se você quer que eu guarde segredo, eu irei... mas espero que tome cuidado com o seu namorado, bebado ou não, não significa que ele não seja um covarde. — Sophie falou calmamente.

— ele não é meu namorado... — Dua corrigiu a garota que concordou.

— independente do que ele seja, tome cuidado. — Sophie pediu e entrou no vestiário.

(...)

Sophie adentrou sua casa vendo o homem mais velho descendo as escadas ele sorriu pra ela.

— ei, querida... onde está Spencer? — ele perguntou curioso.

— na escola, ele foi fazer teste para o time de futebol americano. — ela murmurou e caminhou até a cozinha, a garota pegou uma bolsa de sangue que estava no frigobar disfarçado de armário.

— ele gosta de chamar atenção - o homem riu sem humor pegando dois copos, Sophie dividiu uma bolsa de sangue entre os dois. — é interessante como vocês são opostos... como foi a festa ontem?

— sabe como é, adolescentes bebês e sem senso. — o mais velho riu sem humor.

— fez algum amigo? — perguntou para garota.

— bom, tem uma garota chamada Kylie, somos dupla em biologia, ela é simpática.

— e algum interesse amoroso? — ele sorriu para a garota que virou o copo de sangue.

— ok, não vou falar sobre isso com você, tchau. — a garota falou subindo as escadas fazendo o homem rir.

— eu estou indo trabalhar, juízo! — ele lembrou.

(...)

A garota virou a garrafa de Whisky entediada, ela olhou a hora em seu celular e suspirou colocando seu tênis, a casa estava vazia. 

Assim que saiu o vento gelado atingiu seu corpo e a garota se alongou começando a correr. A casa da família ficava escondida do centro da cidade pequena, a família precisava de privacidade. A garota não queria usar sua super velocidade, ela corria tranquilamente.

Sophie chegou na praça da cidade e seus olhos caíram nas duas colegas da escola, Isabella e a garota morena que ela se gravou ser irmã de Kylie, elas chamaram a mesma.

— oi ruiva, está perdida? — Bella perguntou e ela sorriu para as duas.

— essa cidade é muito pequena pra isso. — as duas morenas riram.

— você veio de onde? — Kendall perguntou curiosa.

–Seattle.

— o que veio fazer nessa cidade pequena? — Bella perguntou curiosa.

— ei! — a voz já bem conhecida por Sophie surgiu, as três se viraram vendo Dua, ela sorriu para ruiva.

— oi, querida! — Bella sorriu empolgada para sua amiga.

— encontramos com Sophie, ela estava contando de onde veio. — Kendall explicou.

— hum, então que tal você nos acompanhar para tomar um café e contar mais sobre você? — Dua sugeriu fazendo a ruiva sorrir.

— eu adoraria.

THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.Onde histórias criam vida. Descubra agora