Baile.

486 73 14
                                    

Sophie parou a porsche alugada em frente a grande casa da prefeita, a ruiva desceu do carro e logo Dua saiu sorrindo timidamente para ela, a morena estava magnifica no vestido vermelho e a maquiagem leve, o cabelo dela tinha algumas ondas feitas por babyliss. Sophie sabia que se respirasse, estaria sem ar agora... a ruiva não estava para trás, o vestido preto dava um ar de seriedade para ela e realçava sua curvas, a delineado preto com o degradê destacava seus lindos olhos e o cabelo escorrido para trás.

— não tenho palavras para elogia-la... — a ruiva murmurou impressionada deixando a mais baixa tímida.

— você está perfeita, Sophie. — Dua murmurou observando o carro preto.

— não podia vir buscar você de moto... aluguei o carro. — a ruiva explicou e abriu a porta do carro.

— podíamos ir no meu. — Dua sugeriu fazendo a mais velha revirar os olhos sorrindo, Sophie tinha dinheiro o suficiente para comprar dez daquela.

— isso não importa. — adentrou o banco do motorista. -a no museu histórico da cidade, certo? — a morena assentiu. — me guie, por favor...

— pode deixar.

(...)

Sophie entregou a chaves para o flanelinha e pegou a caixinha da cartier, Dua olhou para ela.

— eu te comprei um presente, espero que goste. — a ruiva abriu a caixinha mostrando a pulseira de prata, os olhos da morena brilharam.

— Sophie, não precisava. — Dua murmurou surpresa.

— mas é claro que precisava, querida. — a ruiva tirou a pulseira e Dua estendeu seu braço direito, a garota fechou a pulseira. —vamos entrar?

— sim! — Sophie estendeu o braço para a mesma que se cruzou com ela.

As garotas caminharam até a porta que foi aberta pelo adolescente bem vestido, as duas atraíram muitos olhares, Sophie sorriu ladino caminhando junto de Dua, a prefeita observou as duas e sorriu, elas se aproximaram da mais velha.

— vocês estão espetacular, meninas. — ela sorriu para as duas.

— você está, bélissima, senhora Lipa. — Sophie elogiou a mulher.

— me chame apenas de Anesa, querida! espero que aproveitem a noite. — a mulher sorriu e se despediu.

— acha que ela gosta de mim? — Sophie perguntou receosa fazendo a morena rir.

— bom, ela deixou você chamar ela pelo primeiro nome, acho que sim. — Dua sorriu. — mas e o seu pai? quando vou conhecer o médico mais querido dessa cidade?

— hoje, e não fale isso para ele... ele tem o égo muito inflado já. — a ruiva pediu.

— é de família pelo visto. — Sophie riu dando de ombros e elas avistaram as duas garotas de mãos dadas.

— vocês estão, maravilhosas! — Kendall sorriu para elas.

— não mais que vocês. — Sophie sorriu para o casal.

— uh, e está pulseira? — Bella puxou o braço de sua amiga.

— eu ganhei. — Dua sorriu para Sophie.

— você realmente quer conquistar minha amiga. — Bella encarou Sophie que deu de ombros e avistou seu pai conversando com Nathan.

— hum, Dua? não queria conhecer meu pai? — a garota apontou com a cabeça para o médico.

— sim! já voltamos, meninas. — Dua sorriu para o casal e elas caminharam até os dois homens.

— boa noite! — a ruiva chamou a atenção para os dois. — desculpem atrapalhar, queria te apresentar a Dua, pai. — Sophie sorriu para   garota.

— vou dar licença para vocês. —Nathan saiu de lá.

— Senhor Biachini, é um prazer. — Dua cumprimentou o homem que sorriu.

— posso dizer o mesmo, senhorita! ouvi muito sobre você. — ele sorriu provocador para a ruiva que revirou os olhos.

— oh, espero que coisas boas! você tem feito um trabalho incrível no hospital. — ele sorriu convencido.

— fico feliz de poder ajudar nossa comunidade, o trabalho da sua mãe é maravilhoso... pretende seguir os passos dela? — o homem perguntou curioso.

— bom, acho que você pode deixar o interrogatório para outro dia. — Sophie brincou.

— você tem razão, que tal jantar na nossa casa quarta? — a garota sorriu assentindo.

— será um prazer! levo a sobremesa. — Sophie observava a interação dos dois.

— ótimo, se vocês me dão licença vou ir falar com a xerife. — ele sorriu se retirando.

— nossa, você é realmente boa nisso. — Sophie fez ela rir. — que tal dançarmos?

— não achei que você gostava de dançar. — Dua murmurou fazendo a garota rir.

— oh, sinto que na minha outra vida fazia muito isso. — brincou a ruiva e elas caminharam até a pista de dança;

Sophie pegou a mão direita de Dua e levou sua outra mão para a cintura da mesma, Dua abraçou seu pescoço e as duas dançavam a musica lenta, Sophie guiava a garota que estava surpresa.

— você é surpreendente, sabia? — a ruiva sorriu.

— eu tenho muitas qualidades, mas defeitos também, Dua. — a ruiva tinha um sorriso leve nos lábios.

— eu estou disposta a conhecer todos eles, até o pior de todos. — a morena tinha seus olhos vidrados ao de Sophie.

— você acha que aguentaria? — duvidou.

— aguentaria muitas coisas. — Dua murmurou.

THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.Onde histórias criam vida. Descubra agora