As duas garotas se sentaram no quintal de Sophie em cima da toalha, passava das duas da manhã e elas não queriam se despedir. Sophie pegou a garrafa de vinho levando até os lábios em um longo gole, a ruiva passou a língua entre os lábios limpando os requicios da bebida, Dua admirava seus lábios.
— eu gosto de observar as estrelas, me transmitem calma. — a ruiva confessou passando a garrafa para a garota que bebeu.
— eu gosto de observara lua. — Dua murmurou. — qual o seu maior medo? — aquela pergunta tinha pegado a ruiva de surpresa, Sophie se deitou ainda encarando as estrelas.
— viver pela eternidade. — Sophie riu sem humor.
— todos vamos morrer um dia. — a morena se deitou ao seu lado.
— é, talvez. — a ruiva murmurou. — e o seu?
— perder minha família. — Sophie se virou observando cada detalhe da garota que ainda encarava o céu.
— Dua? — a morena olhou para ela.
— sim, Soph? — ela tinha um pequeno sorriso nos lábios.
— posso ouvir seu coração? — a mais nova sorriu surpresa, ela assentiu rapidamente puxando Sophie para o seu peito, a ruiva se aconchegou.
Sophie ouviu as batidas aceleradas, setenta e nove batidas por minuto, era lindo, um sol maravilhoso, sem duvidas o favorito dela. Os olhos da ruiva se encheram de lágrimas.
— é maravilhoso. — a de olhos claros murmurou sorrindo.
— assim como o seu, meu bem. — a morena encarou os olhos dela.
— ele não bate, Dua. — ela sorriu triste.
—como não? - a morena revirou os olhos sorrindo.
- não como o seu. - acrescentou, a morena puxou ela novamente para os seus braços.
e assim elas ficaram, até o sol nascer;
Sophie contando cada batida do coração de Dua.
(...)
— sua mãe não vai me odiar por estar te trazendo para casa este horário, certo? - a ruiva perguntou preocupada parando o carro em frente a grande casa.
— fique em paz, ela bebeu bastante champanhe, deve estar exausta. - a morena brincou. - obrigada, Sophie! eu nunca tive uma noite tão agradável como essa.
— acredite, eu também. - a ruiva estava sendo honesta. — você é a coisa mais bela de todas, Lipa.
— Sophie... - a morena murmurou sorrindo, elas se aproximaram aos poucos. — me beija, por favor.
Sophie sorriu enquanto a morena fechava os olhos, a ruiva levou sua mão direita até o rosto da morena e selou seus lábios, Dua puxou a mesma para mais perto e a língua da mesma invadiu sua boca, era um beijo apaixonada e necessitado, perfeito. Assim que elas se separaram elas sorriram.
— acho melhor você ir descansar, querida. —Sophie murmurou e a morena assentiu deixando um ultimo selinho em seus lábios.
— até segunda? — Dua perguntou e a ruiva assentiu.
— até, Lipa. — a morena desceu do carro e Sophie observou ela adentrar sua casa e logo acelerou o carro.
A garota batia os dedos no volante de acordo com a música que tocava no rádio, ela estava no céu. a garota dirigia em alta velocidade quando viu o vulto e a garota parada no meio da estrada, Sophie freio com dificuldade e seus olhos se arregalaram quando viu a loira.
— estér? — a ruiva estava perplexa.
— sentiu saudades, cariño? — a mulher tinha um sorriso nos lábios, Sophie desceu do carro caminhando até ela.
— o que você está fazendo aqui?! o meu recado não ficou claro quando mandei você desaparecer? — Sophie se alterou, ela agarrou os braços da loira.
— você acha que é algum tipo de deus pra me mandar para o exílio? vamos lá, você sabe que não duraria por muito tempo! — ela sorriu diabólica.
— vai embora! você já não causou o suficiente contra minha família? — a ruiva estava alterada.
— nunca foi minha intenção, amor. — Estér se soltou. — qual a graça de ir embora, nem conheci nada por aqui?
— eu juro pela minha existência, Exposito! se você fizer alguma coisa, eu mato você com as minhas próprias mãos! — Sophie literalmente cuspiu na cara da mulher.
— nos vemos por aí, Soso. — a loira deixou um beijo na bochecha da mesma e saiu de lá.
— desgraçada! — a ruiva gritou frustrada e entrou dentro do carro.
(...)
— temos problemas! — Sophie falou batendo na porta do quarto de seu irmão, ela abriu vendo a cama vazia, Spencer não tinha dormido em casa.
A garota bufou batendo na porta de seu pai e o homem logo apareceu com uma cara péssima.
— o que houve? — ele perguntou preocupado e sonolento.
— temos um problema! — a garota falou novamente.
— esse problema não pode esperar até mais tarde? — debochou.
— não quando o problema é Estér Exposito. — ela murmurou e os olhos do homem se arregalaram.
— o que?
╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
A vida de estudante que vai fazer vestibular esse ano não é fácil, to sumida por motivos de estudos!
votem e comentem POR FAVOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.
VampireApós 152 anos sem esperanças em encontrar o amor, Sophie se muda para uma pequena cidade na Inglaterra e encontra a pessoa que faz a existência dela fazer sentido.