Sophie se sentou ao lado de Dua no refeitório, a garota sorriu prestando atenção na conversa que acontecia na mesa, vestidos e o baile que aconteceria daqui a três dias.
— vamos usar azul marinho, né amor? — Bella sorriu para sua namorada que concordou. — vocês já têm pares?
— uh, não... — Gigi se lamentou.
— meu irmão vai te ligar, acho que hoje... conversamos sobre isso hoje. — a loira sorriu empolgada e os olhos de Sophie caíram em Kylie. — Spen comentou que Zayn quer chamar você, Ky. — as garotas olharam pra morena que fuzilou Sophie mas logo olhou nervosa para Gigi.
— olhe, não se preocupe, só espero que ele seja legal com você. — a loira falou calma e Sophie sorriu.
— se ele não for eu bato nele, assim como vou fazer com o meu irmão se ele for idiota com você. — a ruiva piscou para Gigi.
— Sophie é uma ótima protetora, ela até supera a Bells. — Kendall brincou.
— mas e você, Dua? — Bella encarou sua amiga provocante, a morena revirou os olhos.
— não preciso de um par. — deu de ombros.
— é rude aparecer em um baile sem um par, antigamente você seria julgada. — Sophie sorriu arrancando olhares de todas ali.
— antigamente o mundo era machista, hoje apoiamos e somos mulheres independentes. — Dua sorriu, todas estavam em silêncio observando as duas.
— pois... seria a mesma coisa de ir a um baile acompanhada de uma mulher, algo errado. —Sophie sorriu provocante e Dua iria se pronunciar, mas a ruiva foi mais rápida. — mas estamos em uma época diferente... deveríamos até ir juntas. — Gigi soltou um gritinho enquanto todas riram, Dua estava corada.
— bom, acho uma ideia interessante. — a garota murmurou fazendo o sorriso de Sophie alargar. — vou usar um vestido vermelho.
— meu salto vai combinar com ele, então. —as duas tinham seus olhos conectados, sem piscar.
— céus, que tensão sexual. — Kylie murmurou arrancando risadas.
(...)
Os gêmeos andavam no shopping atrás de suas roupas para o baile, o garoto ruivo já havia comprado seu smoking, ele procurava o lenço da cor do vestido de sua acompanhante enquanto Sophie procurava o salto vermelho que combinaria com o vestido de Dua.
— olhe para gente, procurando roupas para um baile, com garotas realmente interessantes. — Spencer murmurou escorado na prateleira enquanto Sophie experimentava o salto.
— você parece bastante interessado em Gigi. — Sophie murmurou.
— bom, eu quero ir com calma... a ultima vez que me apaixonei, você sabe. — o garoto murmurou sem graça e Sophie suspirou.
— você sabe que aquilo nunca mais vai acontecer, ninguém vai ficar entre nós e Gigi é uma garota maravilhosa. — a ruiva sorriu.
— eu gostei desses, leve-os. - o ruivo sorriu para ela. — você sabia que rola um leilão beneficente para arrecadar fundo para a cidade?
— Kylie comentou sobre, acho que papai vai querer participar. — a garota falou tirando o salto e chamou a vendedora. — vou levar esses.
— provavelmente, ele quer que todos saibam como a nossa família se importa e apoia a sociedade. — o garoto imitou seu pai arrancando risadas de sua irmã.
— acha que nosso professor irá comparecer? — o ruivo deu de ombros e eles caminharam até o caixa.
— talvez, mas ele não é um problema, temos um acordo. — o ruivo deu de ombros e garota pagou sorrindo para vendedora, ela pegou sua sacola e eles caminharam para fora da loja.
— sim, quero passar naquela joalheria... um presente para Dua. — o ruivo sorriu malicioso.
— bom, vou comprar um presente para Gigi também. — ele falou tímido.
(...)
Sophie deixou suas sacolas em seu closet e caminhou para fora do mesmo vendo a caixa de papelão ainda lacrada no canto do quarto, a garota suspirou pegando a mesma e tirou o lacre abrindo a mesma. A garota encarou os álbuns de fotos divididos em décadas, ela sorriu abrindo o dos anos 60, ela sorriu vendo as fotos velhas mais bem conservadas. A garota ouviu batidas em sua porta e viu Kylie.
— hey, jenner! quer ver algo interessante? — a morena assentiu e se sentou ao seu lado.
— o que é isso? — perguntou curiosa.
— são meus álbuns de fotos, eu comecei a fotografar em 1902 e desde então tenho álbuns. — ela sorriu admirada.
— oh, você é realmente velha. — a menina brincou fazendo Sophie revirar os olhos.
— é, esse é o jeito de me lembrar de tudo que eu vivi. — garota deu de ombros enquanto Kylie analisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.
VampireApós 152 anos sem esperanças em encontrar o amor, Sophie se muda para uma pequena cidade na Inglaterra e encontra a pessoa que faz a existência dela fazer sentido.