o clima da pequena cidade da Inglaterra era chuvoso, a porta da cafeteria foi aberta e a morena caminhou até o balcão sorrindo para a sua melhor amiga, ela tirou seu casaco e se sentou no banco, Sophie observava todos os movimentos da garota que tinha chamado sua atenção.
— Sophie? — a voz do homem mais velho chamou sua atenção. — você me ouviu? — a garota suspirou negando.
— ela está distraída observando a morena sentada ali.— o garoto que estava ao seu lado falou e a ruiva revirou os olhos.
— cala a boca, spencer. — ela falou sem humor.
— por favor, eu sei que não queriam estar aqui, sei que odeiam mudanças, mas foi necessário. — o homem começou mais um de seus discursos e os gêmeos bufaram.
— pai chega disso, sabemos nossas responsabilidades, vamos cooperar. — sophie acalmou o mais velho e o garçom se aproximou com o pedido deles, eles comeram em silêncio, a coisa que sophie mais queria. ela procurou a morena mais uma vez pela cafeteria e se sentiu decepcionada quando não achou ela.
(...)
A garota se sentou na varanda de seu quarto observando as estrelas, ela se sentia vazia, como todas as outras vezes que se mudou, ela sentia que nunca se encaixaria em lugar nenhum. Isso a incomodava, ela odiava nunca poder se estabelecer em algum lugar, odiava não poder construir laços e fazer amizades ja que sempre acabava se mudando, ela odiava a sua verdadeira natureza, odiava a imortalidade e o fardo de nunca poder criar raízes em nenhum lugar.
— filha? — a voz do mais velho chamou a atenção da mesma que se levantou entrando no seu quarto, ela sorriu sem dentes para o homem que estava apoiado na porta e se sentou em sua cama encarando o mesmo. — sinto muito por isso.
— está tudo bem. — ela murmurou.
— não está, eu sei como tudo isso te chateia, as mudanças... tudo. — ele suspirou.
— eu vou sobreviver pai, sempre sobrevivemos — ele caminhou até a mesma e se sentou ao seu lado.
— prometo que vamos ficar até vocês terminarem o terceiro ano. — ele passou a mão nas costas da garota.
— espero que seja bom. — ela sorriu sem dentes. — acho que vou dormir, amanhã começa as aulas, mais uma vez. — ela sorriu e ele se levantou.
— durma bem, anjinho. — o homem beijou a testa da garota.
— esse apelido é tão tosco. — ela murmurou fazendo ele rir e caminhar até a porta.
— você sempre será minha filinha. — ele piscou para a mesma e fechou a porta do quarto.
a garota apagou as luzes e deitou em sua cama, ela estava pronta para fechar os olhos e acordar para ter mais um começo, algo que não era novidade para ela.
(...)
a moto parou no estacionamento da escola, atraindo alguns olhares, Sophie tirou seu capacete arrumando seus fios ruivos e prendeu o capacete na moto, seu irmão parou o carro preto a sua frente, o garoto desceu do carro tirando seus óculos escuros e a ruiva riu de seu gêmeo caminhando até o mesmo.
— você é patético. — ela murmurou.
— e você sem graça. — ele sorriu para ela e eles caminharam em direção a entrada.
As pessoas presentes sussurravam coisas sobre os gêmeos que não se deram ao trabalho de forçar sua audição sendo que sabiam que era sempre a mesma coisas. Assim que eles adentraram a escola eles seguiram em direção a secretaria pegando seus horários de aula e seus armários juntos da combinação.
— agora é a hora que te desejo boa sorte, maninha. — Spencer sorriu para a sua irmã que retribuiu.
— não arrume confusão, por favor. — ela implorou para o ruivo que logo sumiu entre as pessoas, a garota suspirou e saiu em busca de seu armário, assim que achou o mesmo ela observou a morena apoiada em seu armário.
Quando Sophie iria pedir licença a garota segurou seus fios deixando seu pescoço amostra e uma leve brisa do ventilador fez o cheiro de seu sangue inundar o olfato da ruiva fazendo a mesma delirar, Sophie nunca tinha sentindo algo do tipo, ela sentiu seu corpo falhar e logo limpou a a garganta chamando a atenção da morena e da loira que conversava com ela.
— licença, esse é o meu armário. — falou educadamente e as duas olharam pra ela.
— oh, me desculpa! — a morena sorriu sem graça. — me chamo Dua Lipa e essa é Gigi Hadid. — ela se afastou do armário.
— sou Sophie Biachini. — sorriu sem dentes tentando não inalar o cheiro da morena.
— você é a aluna nova, a que tem um irmão gêmeo, certo!? — A loira chamada Gigi perguntou e Sophie assentiu.
— meu irmão se chama Spencer. — ela explicou abrindo seu armário e logo o sinal tocou. — bom, foi um prazer. — Sophie deixou algumas coisas no seu armário e saiu de lá rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.
VampireApós 152 anos sem esperanças em encontrar o amor, Sophie se muda para uma pequena cidade na Inglaterra e encontra a pessoa que faz a existência dela fazer sentido.