— você é realmente boa. — Dua surpreendeu a ruiva que saía do vestiário devidamente trocada.
— obrigada, pelo visto estou no time. — Sophie sorriu amarelo.
— parabéns, Gigi não vai te deixar em paz. — Dua riu enquanto ela bufava. — você vai assistir a estreia do time?
— se eu não assistir meu irmão me mata. —admitiu.
— bom, você vai ver a apresentação das líderes então deveria ir. — Dua deu de ombros fazendo a ruiva sorrir.
— então eu tenho um ótimo motivo para ir. — confessou.
— hum, achei que você não era fã dessas coisas. — provocou a mais alta.
— não seria mentira, mas você é um bom motivo para mim ir assistir.
— então você é uma conquistadora igual seu irmão? — perguntou curiosa fazendo a garota revirar os olhos.
— oh, eu sou bem melhor que ele... acredite. — o sinal logo tocou e a ruiva piscou para a mesma.
— até mais tarde, Dua.
— te vejo lá. — a morena murmurou.
(...)
Sophie chegou no campo de futebol vendo a arquibancada lotada, seus olhos vasculharam o local e logo avistou as irmãs Hadids acenando para ela, ela sorriu para as mesmas e subiu nas arquibancadas passando entre as pessoas.
— hey, Hadids! — Gigi se afastou de sua irmã dando lugar para a ruiva no meio delas.
— achei que não te viria aqui. — Gigi falou surpresa.
— bom, meu irmão está no time e a amiga de vocês falou que teria a apresentação delas. — ela murmurou e as irmãs se olharam com malicia. — achei que você era da equipe, Bella.
— oh, não! prefiro equitação e sou presidente do grêmio estudantil. — A de olhos verdes explicou.
— você vai na festa das Jenner's depois daqui? —Gigi perguntou e Sophie negou.
— ah qual foi, Sophie! — Bella empurrou levemente o ombro da ruiva.
— vocês fazem muitas festas, eu irei na próxima. — prometeu a garota.
— você parece uma velha falando assim. — Gigi falou brava e Sophie riu.
Antes que o assunto continuasse a banda começou a tocar e o diretor subiu no palco.
— boa noite alunos da High School Wells! —ele recebeu gritos empolgados. — fico muito feliz de ver todos vocês aqui para acompanhar nosso time por mais uma temporada! mas antes de chama-los... vamos dar uma salva de palmas para as nossas líderes de torcida.
O homem anunciou e todos se levantaram aplaudindo a equipe que entrou pulando animadamente, os olhos de Sophie foram até a morena que deu uma pirueta acenando para todos, Dua estava espetacular naquele uniforme preto e branco com aquele rabo de cavalo alto, os olhos dela percorreu a arquibancada e seu sorriso cresceu vendo Sophie que piscou para a mesma aplaudindo ela.
— agora vamos aplaudir o nosso time! — o diretor gritou e os garotos entraram empolgados Sophie avistou seu irmão e sorriu vendo a alegria dele, ela amava o garoto.
Após o diretor falar mais algumas palavras e uma apresentação das líderes de torcida o espetáculo tinha acabado e as irmãs puxaram Sophie até a porta do vestiário para esperar as três garotas. Que logo saíram, Sophie fez um High Five com a Jenner mais nova e logo Dua se aproximou sorrindo.
— parabéns, garota. — Sophie elogiou ela.
— obrigada, você vai na festa né? — perguntou ansiosa e Sophie sentiu o olhar das irmãs Hadid nela.
— hum, por que não? — sorriu para garota.
— ah mas vai se foder! — Bella gritou arrancando uma risada de Gigi.
— fique na sua, Hadid! — Sophie ameaçou elas.
— então tá, o que estamos esperando? — Kendall perguntou e as garotas foram até o estacionamento onde todos estavam esperando.
— Casa das Jenner's! — Gigi gritou e todos comemoraram entrando dentro do seus carros.
— hey, Dua? quer uma carona? — a voz masculina chamou a atenção das garotas. Sophie reconheceu o garoto loiro que usava a jaqueta do time.
— ela vai passar, cara. — Sophie falou por ela.
— ela sabe responder por ela. — o garoto bateu o pé.
— Anwar, pare com isso! eu vou com você. — Gigi tomou a frente e o garoto entrou em seu carro, a loira sorriu para as suas amigas. — vejo vocês lá.
O carro do menino cantou pneu saindo do estacionamento.
— você vai com a gente? — kendall perguntou para morena que negou.
— não, Sophie se ofereceu, então vai me levar. — Dua falou simples.
—e você ja andou de moto? — Bella debochou.
— tudo tem a primeira vez. — Sophie falou sorrindo. — fique em paz, Bella.
— juízo! — Kylie gritou e as três entraram no carro saindo de lá, restando apenas as duas garotas no estacionamento.
— vamos lá? — Sophie sorriu pra garota que assentiu e elas caminharam até a moto, Sophie pegou o capacete. — bom, você vai usar o capacete.
— mas e você? — perguntou preocupada e sophie sorriu.
— eu vou ficar bem, querida... vou precisar que me guie até a casa das garotas. — ela falou e colocou o capacete na morena travando ele.
— você não precisa ter medo, segure em mim. — Sophie falou subindo na moto e estendeu a mão para a garota que fez o mesmo. — fique mais próxima, segure em mim.
— ok... — Dua murmurou e a garota ligou a moto dando partida, a morena abraçou a cintura de Sophie que sorriu. — pregue a primeira saída a esquerda.
— pode deixar. — Sophie acelerou um pouco e a morena sorriu sentindo o vento contra seu rosto encostando seu corpo nas costas de Sophie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.
VampireApós 152 anos sem esperanças em encontrar o amor, Sophie se muda para uma pequena cidade na Inglaterra e encontra a pessoa que faz a existência dela fazer sentido.