Um jantar com velas e flores.

567 85 22
                                    

Sophie viu a luz do quarto da morena acessa e pulou na varanda da mesma, a ruiva bateu na porta de vidro chamando a atenção da garota que sorriu indo até a porta.

— como você... deixa! — Dua puxou ela pra dentro. — você está bem?

— eu estou, me desculpe por ter me visto daquele jeito... não queria te assustar. — pela primeira vez, Dua viu a ruiva tímida.

— você não me assusta, Sophie. — a morena acariciou a bochecha dela. — eu não tenho medo de você.

— mas eu sou um monstro, Dua! — a morena revirou os olhos.

— você não é um monstro, Sophie! você é linda, por dentro e por fora. — Dua tocou a ponta do nariz da mesma, foi inevitável Sophie conter um sorriso.

— você é maravilhosa. — a ruiva murmurou beijando os lábios doces dela... um beijo calmo e apaixonado. — eu quero fazer do jeito certo.

— jeito certo? — Dua perguntou curiosa, ela tinha seus braços em volta do pescoço da imortal.

— quero te levar em um encontro, Dua... eu ainda não fiz isso. — a morena sorriu.

— podemos ter algo mais casual. — a morena sugeriu, ela não tinha ideia de como Sophie lidava com encontros.

— eu vou fazer um jantar para nós. — Dua sorriu com a ideia. — velas, flores... a coisa mais brega e romântica possível.

— uh, eu vou adorar ver isso. — A morena tinha um sorriso divertido nos lábios.

— você tem um efeito sobre mim, inexplicável. — Sophie admitiu pegando a morena no colo, Dua passou suas pernas pela cintura da mesma.

— dorme comigo? por favor. — a humana fez um biquinho fofo.

— não me olhe com essa cara, você sabe que não consigo te dizer não. — Sophie falou séria.

(...)

Sophie conversava com algumas garotas do time de Vôlei, Hailey dava em cima dela descaradamente, algo que a vampira não tinha percebido, mas Dua que observava do lado de Bella e Kendall sim, a morena fuzilava as duas com os olhos.

— vai com calma, Dua! vai mata-lá com os olhos! — Kendall brincou.

— se olhar matasse, Sophie ja teria ido de arrasta. — Bella completou.

— eu espero que ela se afaste logo dessa garota. — Dua falou torcendo para que Sophie escutasse a conversa, algo que a ruiva fez e logo se despediu do time indo até as três.

— ok, ela realmente deve sentir que você manda nela. — Kendall brincou e Dua revirou os olhos rindo.

— hey, o que estão falando? — se aproximou cinicamente.

— sobre como hailey estava te comendo com os olhos. — Kendall foi direta.

— e Dua surtando sobre isso. — Bella completou fazendo a ruiva rir e puxar a morena.

— oh, querida... não fique assim, eu só tenho olhos para você. — Sophie puxou ela para o seus braços.

— gays, me fazem querer vomitar! — Bella revirou os olhos e elas caminharam até o refeitório. — quero fazer uma matéria especial para o dia das mulheres no jornal.

— é muito legal, se quiser ajuda, adoraria participar. — Sophie sorriu. — eu acompanhei as primeiras ondas e revoluções feministas, incrível.

— como assim? foi a um século atrás. — Bella falou óbvia.

— é que Sophie gosta muito, ela leu bastante sobre. — Dua corrigiu a vampira que sorriu grata.

— bom, seria legal sua ajuda! depois conversamos melhor sobre isso.

— hey, eu tenho um encontro hoje! — Kylie falou empolgada.

— zayn finalmente te chamou pra sair? — Dua perguntou animada.

— na verdade, ela finalmente aceitou. — Sophie corrigiu.

— ele tem me chamado a um tempo, mas sempre falei que não pela Gigi... mas como ela está de boa. — a morena deu de ombros.

— nunca vi minha irmã tão em paz que nem ultimamente. — Bella comentou.

— isso é o efeito Spencer. — Kendall explicou fazendo todas rirem.

— os Biachini tem esse dom, odiamos ver quem amamos mal. — Sophie comentou.

— não posso discordar, eu estou muito bem. — Dua beijou a bochecha da ruiva.

(...)

Dua caminhou até o estacionamento que estava vazio, a garota ficou até tarde na escola resolvendo algumas coisas. A morena destrancou o carro e soltou um grito quando sentiu mãos em sua cintura.

— surpresa. — Sophie sorriu virando ela, a ruiva juntou seus lábios apoiando Dua no carro.

— você quer me matar? — A morena sorriu sem fôlego.

— se você morrer não teremos um encontro, em falar nisso, amanhã as sete na minha casa, expulsei meu pai e Spencer. — a ruiva sorriu.

— ok, que roupa eu devo usar? — a morena perguntou.

— algo que seja fácil pra mim tirar, querida. —Sophie sorriu deixando um selinho nos lábios de Dua e abriu a porta do carro pra mesma.

— Sophie! — Dua riu e entrou no carro.

— cuidado, quando chegar me avise. — Sophie se inclinou colocando o cinto na mesma, Dua sorriu com o jeito protetor da mesma.

— obrigada, amor. — Dua murmurou.

— amor? gostei disso. — Sophie beijou ela novamente.

— como vai embora? — Dua perguntou curiosa.

— gosto de correr, amor. — explicou arrancando um sorriso de Dua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.Onde histórias criam vida. Descubra agora