se tiver mais de vinte comentários eu posto mais dois cap (me humilhando nessa bagaça)
╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
Sophie parou de correr quando seu irmão se jogou no chão cansado, era sábado de manhã e a garota estava ansiosa após uma noite de sonhos conturbados com a garota morena que não saía de sua mente. Então arrancou seu irmão da cama para correr pela floresta.
— vamos logo! — apressou seu irmão que se levantou irritado.
— ok, chega! o que diabos á com você. — a garota suspirou e se apoiou em seus próprios joelhos.
— nada, vamos voltar. — o garoto a encarou preocupada.
— Sophie, sabe que pode conversar comigo, certo? — o garoto sorriu gentil. — sei que andamos meio afastados essa semana, mas eu estou aqui para você.
— está tudo bem, Spen. — ela sorriu para o seu irmão.
— você vai na festa da cidade? — ele perguntou curioso e ela assentiu. — vamos juntos, que tal?
— seria ótimo. — ela sorriu e o garoto deu dois tapas em sua costas.
(...)
A praça da cidade estava cheia, os gêmeos desceram do carro atravessando a rua e os olhos da garota foram até o palco onde avistou Dua ao lado de duas pessoas, Sophie acreditou ser os irmãos da morena, a prefeita se aproximou do microfone.
— boa tarde! obrigado a todos pela presença. estamos aqui para celebrar os 125 anos da nossa cidade! — as pessoas aplaudiram.
— somos mais velhos que esse lugar? — Spencer perguntou arrancando um riso anasalado de sua irmã.
— isso não é difícil para gente. — Sophie deu de ombros e avistou Kylie que acenou para ela se aproximando.
— hey, gente! — ela sorriu para os gêmeos que retribuíram.
— Spencer, essa é a Kylie! — Sophie apresentou o menino.
— oh, Zayn me falou de você. — A garota corou deixando Sophie curiosa.
— Spencer, sabia que Zayn é o ex namorado de Gigi? — Sophie jogou no ar.
— oh, eu não sabia! espero que ele não tenha me levado a mal quando elogiei ela. — o ruivo sorriu sem dentes.
— acho que Zayn está bem superado, certo? — ela olhou para Kylie que deu de ombros e eles escutaram um assovio.
— oh, os meninos estão me chamando! tchau garotas. — ele sorriu para as duas saindo de lá.
— ok, o que você sabe? — Kylie explodiu fazendo Sophie rir.
— bom, agora que você está se entregando... — a ruiva sorriu enquanto a mais baixa bufava. — o que você e o garoto tem?
— nada, não podemos ter nada. — a garota se lamentou e Sophie puxou ela.
— devido à política de não ficar com o ex de amiga. — a ruiva revirou os olhos.
— até você sabe?! — a morena falou frustrada.
— olhe, Kylie... você gosta dele? honestamente. — Sophie perguntou.
— eu não sei, é tudo muito novo e confuso. — a mais baixa suspirou. — Gigi vai me odiar.
— olhe, Gigi não parece esse tipo de garota, não fale nada ainda... mas antes de ir para a cama dele, converse com ela ok? até ela será nosso segredo. — A morena levantou seu mindinho e Sophie fez uma careta confusa. — o que é isso?
— promessa de dedinho, Biachini! em que mundo você vive? erga seu mindinho e cruze ele com o meu, será uma promessa sagrada. — a garota esclareceu, a ruiva negou.
— me desculpe, não irei fazer isso... sou uma mulher de palavra, tenho meus princípios. — Kylie revirou os olhos.
— ande logo! — Sophie suspirou por vencida olhando ao redor e cruzou seu mindinho com Kylie. — ótimo! agora vamos encontrar as garotas.
(...)
Sophie caminhava pelo local observando as pessoas felizes e animadas, seus olhos caíram na morena que maquiava uma criança, os olhos de Dua caíram na menina, Sophie sorriu enquanto a mais baixa revirava os olhos.
— você realmente está fazendo isso. — a ruiva falou quando se aproximou.
— eu falei pra você. — Dua sorriu. — ah, essa é Rina, minha irmã. — os olhos de Sophie foram até a mais nova que sorriu para ela.
— é um prazer, sou Sophie. — Rina sorriu finalizando o rosto do garotinho.
— o prazer será meu se vocês me substituir enquanto vou ao banheiro. — brincou a menina tirando seu avental e entregou a Sophie.
— eu não acredito nisso. — a ruiva bufou arrancando uma risada de Dua, Sophie colocou o avental e se sentou ao lado de Dua quando o garotinho apareceu correndo.
— titia, eu quero o sonic! — ele falou empolgado e Sophie fez uma careta.
— oh, isso está fora de moda, que tal um tubarão? — o menino fez biquinho. — ótimo, vai ser um tubarão. Dua gargalhou.
As duas garotas pintavam os rostos das crianças ao meio de conversas paralelas e risadas, Sophie parava algumas vezes para admirar a menina.
— e então, o que achaou? — Sophie virou o garoto como ele fosse um boneco e as garota riu.
— ficou bom, eu achei que seria pior. — Dua confessou e Sophie a olhou indignada.
— você fez o que? — a morena mostrou a menina que tinha duas abelhas no rosto.
— ok, você ganhou. — Sophie bufou e a prefeita se aproximou junto de um fotógrafo, Dua sorriu para a sua mãe.
— Hey, mamãe! essa é a minha amiga, Sophie Biachini. — Sophie se levantou apertando a mão da prefeita.
— é um prazer. — sorriu modesta.
— eu posso dizer o mesmo! você é filha do Doutor Mark, certo? — a ruiva assentiu. — seu pai está sendo ótimo em nossa comunidade! espero que estejam gostando da cidade.
— oh, é ótima! sua filha e suas amigas me receberam muito bem. — a mulher sorriu orgulhosa para a sua filha e observou as crianças. — vocês estão fazendo um ótimo trabalho por aqui, que tal uma foto?
— seria ótimo. — Dua falou e as três se arrumaram colocando as crianças em sua frente. — sorriam!
╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
a pintura de rosto feita por elas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODSUCKER || Dua Lipa.
VampireApós 152 anos sem esperanças em encontrar o amor, Sophie se muda para uma pequena cidade na Inglaterra e encontra a pessoa que faz a existência dela fazer sentido.