3- Lilian

260 72 585
                                    

Brilhe intensamente como um diamante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brilhe intensamente como um diamante.

Rihanna - Diamonds

.....

Eu estava ocupada atrás do balcão do meu bar, preparando os pedidos dos clientes e mantendo tudo fluindo como de costume. Era uma noite movimentada, cheia de risadas e conversas animadas.

Mas então, num momento de pausa, avistei-o. Ele era alto, imponente, com uma presença que preenchia o espaço ao entrar no bar. Seus olhos, normalmente cheios de determinação e foco, agora pareciam perdidos, como se estivessem buscando algo.

No entanto, mesmo com esse olhar distante, sua beleza era inegável, com traços marcantes e uma aura de mistério que o envolvia.

Ele entrou no bar, meio hesitante, como se não estivesse acostumado a frequentar lugares assim. mas o que me chamou a atenção naquele momento foi a maneira como ele se movia, com uma certa hesitação, como se cada passo fosse uma batalha.

Instantaneamente, lembrei-me da minha amiga, Aria uma ávida fã de basquete e a imagem dele veio a minha cabeça.

Era ele.

Com certeza era ele.

O jogador, o ídolo de basquete que ela adorava.

Ela sempre falava sobre ele, seguia sua carreira de perto e ficaria absolutamente emocionada se soubesse que ele estava aqui. Rapidamente, percebi que precisava de um plano para garantir que ele não fosse embora tão rápido.

Era um plano ousado, mas parecia ser a única maneira de garantir que ele ficasse por um tempo. Com um sorriso determinado, peguei um copo e me aproximei dele.

(...)

Aria se aproximou, mal conseguindo conter a empolgação que estava sentindo quando disse que o jogador que ela era fã estava a esperando para dar um autógrafo a ela.
Eu sorri, divertida com a empolgação dela.

Apresentei Aria para ele e a mesma mal conseguia conter sua emoção. Os dois começaram a conversar animadamente sobre basquete, enquanto eu observava com um sorriso. Do seu lado estava Liam com uma cara fechada.

_ Ah, meu Deus, eu sou sua fã número um! Quando eu contar isso para meu pai ele vai ficar doido que só.- Aria falou empolgada estendendo um bloco de notas e uma caneta na direção dele.

Dylan sorriu, inclinando-se para assinar o papel. Mas antes que pudesse terminar, Liam, com um olhar irritado disse.

_ Dylan, não vamos começar com isso de novo, né? Você sempre caindo nessa, dando atenção para qualquer um que se aproxima.- o amigo disse, com um tom de desdém.

Aria o olhou revirando os olhos e indo na direção de Liam. Eu rapidamente intervim, tentando acalmar a situação.

_ Hey, não há problema algum em ser gentil com os fãs, certo? Aria é uma boa amiga, e ela realmente admira o trabalho dele.- eu disse, lançando um olhar significativo para o amigo dele.

O Jogador assentiu, concordando comigo, mas Liam não estava convencido. A tensão no ar era notável, e eu sabia que precisava intervir antes que a situação fugisse ainda mais das minhas mãos.

Não era a primeira vez que esses dois brigavam além de que já tinham entrado em um acordo de não aparecer no bar quando um estiver nele e pelo visto Liam com seus horários malucos acabou esquecendo sobre isso.

_ Vamos deixar isso pra lá, pessoal. Por que não pegamos mais umas bebidas e aproveitamos a noite?.- sugeri, esperando que isso desviasse o foco da discussão.

Só que Aria tinha outros planos já feitos em sua mente quando bateu no rosto de Liam ao mesmo tempo que ficou chocado com a tal atitude dela, também soltou um sorriso convencido por ter tirado a paciência da minha amiga.

_ E quem é você para falar assim comigo? Só porque você é amigo dele não te dá o direito de ser rude!- Ela falou brava e suspirei derrotada por saber que lá ia eles novamente.

Liam franziu o cenho, claramente não esperando uma resposta tão direta.

_ Olha aqui, furiosa...- Mas Aria não deixou barato. Ela se virou novamente para ele o olhando diretamente nos olhos.

_ Não, você olha aqui! Se não consegue respeitar os fãs do seu amigo, então talvez seja hora de repensar sua própria atitude.

_ Achava que você não se abalava com pouca coisa.- Debochou cruzando os braços.

_ Por que vocês está aqui hoje ? Concordamos que você só apareceria aqui quando eu não estivesse e visse versa.

_ Vim buscar o meu amigo o mesmo que você está atrasando com seu papo chato de fã número um.- Falou debochado.

_ Por que não vai ver se tô lá na esquina seu pau pequeno?

_ Calma furiosa eu só estou tentando salvar meu amigo de suas mãos.

_ Garanto que ele estaria melhor aqui sem você!

A troca de palavras escalou rapidamente para uma discussão acalorada, comigo tentando intervir para acalmar os ânimos. Não era a primeira vez que presenciava uma briga entre os dois, mas desta vez estava ficando fora de controle.

_  pessoal, podemos resolver isso sem chamar atenção?-pedi, tentando acalmar os ânimos.

Mas a discussão parecia apenas se intensificar, e logo Liam e Aria estavam gritando um com o outro. Eu olhei ao redor, vendo os outros clientes começarem a notar o tumulto. Decidi que precisava intervir de forma mais eficaz. Sem hesitar, subi no balcão e gritei para que parassem chocando alguns dos clientes que olhavam para mim surpresos.

_Ei, vocês dois! Parecem crianças brigando no parquinho! Liam, Aria, parem agora!

O bar ficou em silêncio por um momento, e então alguns risos nervosos começaram a surgir entre os clientes, incluindo o do jogador que estava assistindo à cena com um sorriso divertido no rosto.

_ Desculpa amiga.- Aria disse com envergonhada e se sentou novamente perto do jogador.

_ Desculpe girassol.- Liam falou se sentando também.

A cena foi tão inesperada que o jogador soltou uma gargalhada. Ele olhou para cima, surpreso com minha intervenção improvável.

_ Isso mesmo. Vamos todos nos acalmar e aproveitar a noite.- eu continuei, descendo do balcão e voltando para junto deles.

_ Uau! Você é corajosa! E definitivamente sabe como acalmar uma situação.- Sorri, sentindo um calor reconfortante.

_ Bem, alguém tem que manter a paz por aqui, não é?

_ Você está completamente certa disso. Aliás eu sou o Dylan

Eu sorri de volta, sentindo uma corrente elétrica percorrer meu corpo quando nossas mãos se encontraram.

_ Prazer, Dylan. Sou a Lilian.

Nossos olhares se encontraram por um breve momento, e eu pude sentir uma conexão inexplicável se formando entre nós.

Nossos olhares se encontraram por um breve momento, e eu pude sentir uma conexão inexplicável se formando entre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Arremesso do Amor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora