Procure a garota com o sorriso partido, pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo...e ela será amada.
Maroon 5
"BORA SE DIVERTIR HOJE!" - Gritei, levantando meu copo, e todos seguiram o movimento.
A conversa continuou animada, com Aria e Liam se alfinetando de vez em quando, mas nada que estragasse a noite.
- Você deve ser a única pessoa no mundo que acha que dirigir como um maníaco é algo aceitável, Liam. - Aria disse, revirando os olhos.
- E você deve ser a única pessoa que se importa tanto com uma vaga de estacionamento. - Liam respondeu, rindo.
Eu ri com eles, tentando manter o clima leve. Era engraçado como esses dois sempre arranjavam algo para discutir. Mas, no fundo, eu sabia que eles se gostavam de alguma forma estranha.
Bebi mais um gole da minha cerveja, encarando a pista de dança e agradecendo aos céus que tive a inteligência de vir com minhas botas de dança hoje, as mesmas que Aria também estava usando. A gente tinha essa coisa de comprar às vezes sapatos idênticos e usar juntas.
- Vamos dançar, pessoal? - Ela perguntou, levantando-se animada.
- Eu vou só olhar. - Liam disse, recostando-se na cadeira, claramente preferindo ficar de fora.
- Chato como sempre. - Ela falou, já indo para a pista.
- Acho que vou ficar também. - Dylan disse.
- Que nada, vem com a gente! - Insisti, puxando Dylan pela mão.
- Tem certeza que não quer vir? - Perguntei para Liam.
- Pode ir, eu realmente prefiro só olhar. - Liam disse, dando um sorriso tranquilo.
Fomos para a pista de dança, a música alta vibrando através de nós. Aria e eu começamos a dançar animadamente, enquanto Dylan, um pouco mais tímido, tentou acompanhar nossos movimentos. Aos poucos, ele foi se soltando.
- Você dança muito bem! - Gritei para Dylan por cima da música.
- Obrigado! Mas acho que não chego aos seus pés. - Ele respondeu, rindo.
- Com certeza a gente perde pra Aria. - Gritei, apontando para a mesma que estava indo até o chão e voltando para cima.
- EU AMO ESSA MÚSICA. - Ela gritou, virando-se para mim e para Dylan e segurando nossas mãos para dançarmos juntos.
Dançamos por um bom tempo, as luzes piscando e a música cada vez mais alta. Era bom ver Dylan se divertindo, mesmo que só por um momento. A presença de Aria sempre conseguia tirar um sorriso dele, mesmo nas situações mais difíceis.
(...)
Já tínhamos bebido uma boa quantidade de bebida alcoólica, eu ainda estava sóbria, dançando na pista com Liam, que finalmente aceitou dançar um pouco comigo. Quando voltamos para a mesa, encontramos Aria e Dylan em mais uma rodada de bebidas coloridas e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arremesso do Amor (PAUSADA)
RomanceApós ser injustamente afastado do time de basquete sob acusações de vício em drogas, um jogador talentoso se vê preso em um ciclo de depressão. Convidado por um amigo para escapar da pressão da cidade grande, ele parte para uma pequena cidade, onde...