21- Dylan

28 6 40
                                    

Apesar dos desafios, nossa união nos tornava invencíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar dos desafios, nossa união nos tornava invencíveis.

Duas semanas depois

Já havia se passado duas semanas, e os dias têm sido calmos. Todos os dias, vou com Lilian abrir o bar e fico com ela até o final para voltarmos para casa. Os policiais não tiveram nenhuma nova notícia, exceto que, em uma noite, um cara de preto estava rondando o bar e tentando olhar pelas janelas. Obviamente, não quis deixá-la sozinha e pedi, na verdade implorei, para ela ficar na casa de Liam comigo por mais alguns dias.

Aria, sempre que pode, visita Lilian. Gosto de como as manhãs e tardes são sempre animadas com ela e Liam brigando por algum assunto besta.

Hoje não abrimos o bar e resolvemos sair para encontrar Liam, que está voltando de viagem. Ele foi até a cidade buscar seu cachorro, que passou algumas semanas com a irmã dele porque estava doente.

Eu estava ao volante, dirigindo em direção à estação de trem, enquanto Lilian, ao meu lado, cantava baixinho uma música suave de sua playlist. O som da voz dela era reconfortante e, de vez em quando, ela colocava algumas músicas do Shawn Mendes só para me animar. Acabei entrando no clima e cantando junto com ela, o que sempre fazia nossos momentos juntos ainda mais especiais.

- Será que o Liam já chegou? - perguntei, olhando para ela rapidamente enquanto dirigia.

- Acho que sim, jogador. Ele deve estar nos esperando com o cachorro já - respondeu Lilian, ainda cantarolando a música.

Jogador, ela gostava de me chamar assim e eu amava ser chamado assim por ela.

- Esse cachorro é enorme, né? - comentei, tentando me lembrar da última vez que o vi. - Mas é um amor de bicho.

- Sim, ele é um gigante fofo. Estou curiosa para ver como ele está depois de ficar doente - disse Lilian, ajustando o volume da música.

Finalmente, chegamos à estação de trem. Avistamos Liam de longe, parado com um cachorro grande e fofo ao seu lado, as malas ao redor. Estacionei o carro e saímos para cumprimentá-lo.

- Ei, Liam! - gritei, acenando.

Liam acenou de volta, sorrindo. O cachorro ao seu lado parecia exausto, mas ainda assim abanava o rabo levemente.

- E aí, gente! Este aqui é o Thor. - disse Liam, afagando a cabeça do cachorro. - Ele está um pouco cansado da viagem.

Lilian se aproximou e acariciou o cachorro, que parecia apreciar o gesto.

- Coitadinho. Vamos logo para casa para ele descansar - sugeriu.

- Concordo. Vamos colocar essas malas no carro - respondi, pegando uma das malas de Liam. Lilian e Liam pegaram as outras e as colocaram no porta-malas.

Arremesso do Amor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora