22- Dylan

19 5 48
                                    

E você talvez não saibaQue talvez seja tudo para mimSunday Morning - maroon 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E você talvez não saiba
Que talvez seja tudo para mimSunday Morning - maroon 5

3 dias depois

As coisas estavam diferentes – um diferente bom, ao meu ver. Conversei com meu advogado, e na próxima semana terei que fazer uma viagem para refazer os exames que comprovam que não usei nenhum tipo de droga. Sempre me mantive longe disso e não seria agora, finalmente sendo o capitão do time que sempre quis, que eu colocaria tudo a perder.

Nas últimas semanas, tenho pensado se o basquete é algo que realmente quero. Sempre fiz isso para meu pai ter orgulho, mas mesmo alcançando o que alcancei, ele continuou sendo quem ele é. As consultas online me ajudaram um pouco, e vir para a cidade do Liam melhorou meu humor. Acabei esquecendo as emoções tristes e me concentrando nas boas, o que significou passar bastante tempo ao lado da Lilian.

Mas ainda sinto medo dessas emoções felizes acabarem e eu voltar para o buraco do qual estou lutando tanto para sair.

Resolvi ter coragem e tentar conversar com ela sobre o que estou sentindo. Na noite em que a Aria veio aqui em casa, aproveitei que ela estava distraída brigando com o Liam e convidei Lilian para um jantar, quando as coisas no bar estiverem calmas. Prometi cozinhar para ela e mostrar que, além do basquete e de ser garçom, eu também sou ótimo na cozinha.

Eu estava devendo esse encontro para ela, então nada melhor do que eu mesmo preparar o jantar. Espero que funcione e que ela sinta o mesmo que eu, mas caso isso não aconteça, continuarei ao lado dela, ajudando sempre que precisar.

— Cara, você tá me escutando? — a voz de Liam entrou pelos meus ouvidos, e o encarei confuso.

— O quê?

— Sério, Dylan? Tô aqui há horas falando todos os motivos para você me defender da Aria e você nem estava escutando. — Ele diz, se jogando na minha cama como um adolescente de 16 anos, e rio ao notar que nos últimos dias temos agido como um.

— Por que eu teria que te defender da Aria? A gente não vai sair hoje?

— Esse é o problema. — Ele suspira. — Hoje de manhã, sem querer, a gente se esbarrou no estacionamento e eu meio que roubei a vaga dela.

— Roubou? Como assim?

— Eu sabia que o carro dela ia estacionar ali e, mesmo assim, dirigi mais rápido só para fazer aquela psicopata ter que procurar outra vaga.

— Você percebe que quem parece o psicopata aqui é você, né? — falo, olhando-o por cima do ombro.

— Olha aqui, ela bem que mereceu. — fala.

— Vou deixar você acreditar nisso. — falo, afastando-me e indo até o meu guarda-roupa para procurar outra camisa.

Tinha que lembrar que, antes de sair, precisava tomar meu remédio para evitar ataques de ansiedade. Nas últimas semanas, eles têm estado sob controle, mas o medo de acontecer algo enquanto estou com eles me deixa nervoso. Não quero preocupar o Liam nem as meninas.

Arremesso do Amor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora