10- Dylan

78 19 176
                                    

Me disseram que, quando eu ficasse mais velho, todos os meus medos diminuiriam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me disseram que, quando eu ficasse mais velho, todos os meus medos diminuiriam.

Twenty One Pilots - Stressed Out

....


Eu cuspi...

Vou dizer novamente, eu, Dylan, o ex-líder do maior time de basquete, o cara desejado por várias pessoas, acabei de cuspir na garota que estou interessado só porque ela me chamou para um encontro.

Fiquei nervoso.

Fiquei ansioso.

Fiquei sem reação.

— Desculpa! Eu não... queria... — murmurei, envergonhado.

— Não se preocupe, Dylan. Acho que é a primeira vez que isso acontece comigo. Mas não se preocupe, vou subir para trocar de roupa. Afinal, acho que não é uma boa ideia atender os clientes com minha blusa cheia de bebida, não é? — disse Lilian, com tranquilidade.

Assenti, ainda me sentindo um pouco envergonhado com a situação. Enquanto Lilian se afastava, Liam, meu melhor amigo, se aproximou com um sorriso travesso.

— Cara, você realmente sabe como impressionar uma garota. — brincou Liam.

Revirei os olhos, sabendo que Liam estava apenas brincando comigo.

— Você não está ajudando, Liam. — respondi.

— Cara, você é um desastre! Nunca vi alguém cuspir bebida em alguém só porque ficou surpreso com um convite. — continuou ele, rindo.

— Cale a boca, Liam. Isso não ajuda em nada. — repeti, ainda constrangido.

— Desculpa, é que foi engraçado. Mas relaxa, ela pareceu levar na esportiva. — tentou tranquilizar Liam.

— Espero que sim. Acho que vou precisar de umas aulas de etiqueta antes desse encontro. — suspirei, sentindo-me um pouco envergonhado.

— Cara, você é um desastre! — brincou ele, batendo nas minhas costas.

— Eu sei, eu sei... Não sei por que fico tão nervoso com essas coisas.

— Bom, pelo menos você tem um encontro. Quase que a gente perde a aposta. Agora, vamos ver se consegue manter suas bebidas longe das pessoas desta vez, ok? — disse Liam, tentando animar o ambiente.

Ri, agradecendo silenciosamente por ter Liam para amenizar as coisas.

(...)

Arremesso do Amor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora