8- Lilian

107 29 291
                                    

Eu quero deixá-la assumir o controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quero deixá-la assumir
o controle.

Shawn Mendes - There's Nothing Holdin' Me Back

....

Eu admito. Sou uma negação para cumprir promessas.

Jurei que não iria me envolver com ninguém e só iria focar no meu bar e nas minhas conquistas. Mas tinha algo naquele jogador que me chamava a atenção. Ele tinha uma energia que me atraía até ele e fazia minhas pernas ficarem moles, que nem gelatina. Cheguei até a falar dele em uma de minhas sessões psicológicas pelo celular.

E a reação da minha psicóloga foi tão engraçada que fiquei mais de 2h rindo, porque ela não sabia formular uma frase para me aconselhar sobre o que eu estava sentindo.

No começo, fiquei realmente com medo do que estava sentindo sobre Dylan. Não que eu esteja morrendo de amores por ele, longe de mim, mas talvez sinta uma pequena atração. Só que o medo de me envolver e sentir tudo que venho fugindo voltar para mim faz eu ficar com falta de ar e bastante medo.

Enquanto me olho no espelho, vejo a imagem refletida de uma mulher determinada.

Sorrio para mim mesma.

Deslizo o short preto sobre minhas pernas e o ajusto confortavelmente no lugar. Em seguida, puxo a blusa preta sobre minha cabeça, sentindo o tecido macio contra minha pele. As botas de cano alto completam o visual, dando-me uma sensação de confiança à medida que as amarro firmemente.

Com um suspiro, recolho meu cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando apenas algumas mechas soltas para enquadrar meu rosto. Meus olhos encontram os do espelho, transmitindo determinação e uma pitada de excitação.

Satisfeita com minha aparência, respiro fundo e desço as escadas da minha casa, que também é o local onde fica meu bar. Durante o dia, é uma lanchonete tranquila, mas quando a noite cai, a música alta preenche o ambiente e a festa começa. É um ciclo que se repete todas as noites, e eu amo cada minuto disso.

Abro as portas do bar, acendendo as luzes e preparando tudo para mais um dia agitado. Enquanto arrumo as mesas e ajusto as luzes, fico sempre atenta no lado de fora para ver se nenhum cliente está chegando, já que eles têm a grande mania de me aparecer aqui sempre quando estou arrumando ou testando minhas ideias de bebidas.

Aria ainda não havia chegado, então mandei uma mensagem perguntando sobre o seu atraso e a mesma disse que teve que levar o pai ao médico. Falei que se for algo que vá demorar, ela pode tirar o dia de folga, que não terá problemas, já que ontem à noite a bonita teve a brilhante ideia de chamar Dylan para a nossa equipe de duas pessoas.

Depois de arrumar a última luz que estava meio torta no palco, desço do mesmo dando de cara com Liam e Dylan entrando no bar e vindo em minha direção com um sorriso. Olho para Liam que está vermelho e fico preocupada, me aproximando para perguntar o que estava acontecendo.

Arremesso do Amor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora