Somos foguetes apontados para as estrelas.)
P!nk - What About Us
[Precisa de revisão]Era um novo dia e eu estava acordando em um quarto que não era meu, com roupas que não eram minhas e com um som de despertador que também não era meu. Puxei o travesseiro até a cabeça para tentar abafar o som do despertador, mas não adiantou e me levantei, cansada.
_ Merda... - soltei baixo, olhando para o quarto de hóspedes que, notando agora, era bastante bonito. Liam, além de ser dono de uma fazenda, biblioteca e ajudar com algumas caridades da cidade, era também um ótimo decorador e por isso as pessoas pediam tanto sua opinião.
Finalmente me levantei, fui até a porta do meu quarto, abri-a e dei de cara com Dylan saindo do que acho ser o banheiro. Ele estava sem camisa, a cabeça molhada soltando algumas gotas que caíam diretamente em seu belo corpo. Usava uma calça de moletom preta e soltei um suspiro com a imagem.
_ Bom dia, Lili. - e lá estava, o sorriso que não parava de fazer meu coração acelerar, o sorriso que eu realmente gosto de ver.
_ Bom dia, Dylan. Dormiu bem?
_ Depois de tomar um pouco de chá, consegui dormir melhor. - falou, me olhando atentamente.
_ Bom... eu... - merda, por que nada sai da minha boca? -Você acabou de tomar banho?- apontei para o seu corpo e ele se olhou por alguns segundos.
_ Puta merda. -ele deu um salto para trás, voltando para o banheiro. _ Desculpa, Lili, não ache que estou tentando fazer algo.
Ele falava todo desesperado, tentando encontrar alguma toalha, e eu segurei a risada.
_ Tá tudo bem, Dylan. Não foi uma imagem nada ruim para se ver logo pela manhã. - disse.
Assim que entrei na cozinha, comecei a preparar o café, na tentativa de desviar meus pensamentos de Dylan e seu sorriso deslumbrante. Mas era impossível. Eu ainda conseguia visualizar cada gota de água escorrendo pelo seu corpo. Fui interrompida dos meus pensamentos quando ouvi passos atrás de mim. Me virei e lá estava ele, agora com uma camiseta branca.
_ Você fica bonito tanto sem camisa como com camisa, Dylan. - não pude evitar o comentário, minha boca agindo mais rápido que meu cérebro.
Ele ficou vermelho instantaneamente, desviando o olhar enquanto um sorriso tímido aparecia em seu rosto.
_ Obrigado, Lili. - ele respondeu, rindo nervosamente. - Você... você também fica bonita. Quero dizer, sempre, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arremesso do Amor (PAUSADA)
RomanceApós ser injustamente afastado do time de basquete sob acusações de vício em drogas, um jogador talentoso se vê preso em um ciclo de depressão. Convidado por um amigo para escapar da pressão da cidade grande, ele parte para uma pequena cidade, onde...