AVISO

288 88 221
                                    

A todas as mulheres que buscam um homem fofo na frente dos outros e sexy entre quatro paredes, este livro é para vocês. Que possam desfrutar de cada página de uma forma maravilhosa, encontrando inspiração e prazer em cada palavra. Que ele possa iluminar seus dias e aquecer suas noites.

[Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.]

___________________________________________

Olá, família do wattpad!

É com grande prazer que compartilho esta obra com vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É com grande prazer que compartilho esta obra com vocês. Gostaria de
chamar sua atenção para alguns pontos importantes sobre a minha nova obra:

1. Respeito pela obra:
Este livro é fruto de dedicação e paixão Peço que o trate com o devido respeito.

2. Direitos autorais: Todos os direitos autorais desta obra estão protegidos. Qualquer reprodução, total ou parcial, sem autorização prévia do autor é estritamente proibida.

3. Comunicação: Estou sempre aberto a ouvir seus comentários, críticas construtivas e sugestões.

4. Desfrute da jornada: Permita-se embarcar nesta história sem pressa, absorvendo cada palavra, cada cena, cada personagem.

5. Gatilhos e Sensibilidade:Gostaria de informá-los sobre a presença de conteúdo sensível neste livro, que pode incluir temas como violência, relacionamento abusivo, trauma, Stalking, depressão e entre outros. Reconheço que esses assuntos podem desencadear reações emocionais intensas em alguns leitores.
Entendo totalmente se você preferir pular ou evitar certas partes do livro que possam ser desconfortáveis ​​para você.

6. Sobre conteúdo adulto:Este livro contém cenas de Hot explícito e descrições de natureza sexual. Essas passagens são importantes para a narrativa e contribuem para o desenvolvimento dos personagens e enredo.

Leitores sensíveis a esse tipo de conteúdo podem pular as cenas se não se sentirem confortáveis.

7. O primeiro capítulo mais o Prólogo serão publicados em 16 de fevereiro.

8. Não teremos um dia de postagem oficial.

9. Se quiser saber mais sobre a história fique a vontade para me seguir no Instagram.

(@Autoralilith18)

Agradeço sua atenção e desejo uma excelente experiência de leitura.

Lulipe_hey <3

A gente se na próxima sexta feira.<3

<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Arremesso do Amor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora