16- Dylan

35 10 72
                                    

Tem uma chama surgindo no meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem uma chama surgindo no meu coração.)Adele - Rolling In The Deep


Aria e Lilian tiveram uma conversa demorada no escritório de Liam, o que fez eu e ele ficarmos como duas fofoqueiras no sofá, esperando que uma delas saísse daquele escritório e abrisse a boca para contar algo, só que quando elas saíram de lá, notamos pelo resto delas que elas não estavam bem.

Liam ofereceu um jantar antes de Aria ir e a mesma aceitou meio desconfiada sobre a bondade do mesmo. Nos sentamos à mesa e comemos sem brigar, a conversa foi boa e me senti bem estando na mesa com eles.

Quando fomos ver o horário, já era 2h da manhã e Liam disse que Aria poderia dormir em sua casa, já que estava tarde e não era seguro dirigir naquele horário.

Obviamente, eles tiveram uma briga e só terminou quando Lili disse que se sentiria melhor sabendo que a amiga estava em segurança. Fomos para nossos quartos e quando deu 4h no relógio, eu ainda estava acordado e pensando na única pessoa que me deixou doido nessas últimas semanas:

Lilian Jones.

Me levantei para pegar um pouco de água, andei em passos lentos até a cozinha e, assim que me virei, vi algo do lado de fora. Me aproximei da varanda da cozinha e me deparei com Lilian sentada em uma das cadeiras, olhando para o céu. Em sua mão, tinha um copo de chá, e ela estava usando uma blusa enorme que emprestei para ela, junto com um shorts não tão grande assim. O que fez meus olhos irem para suas pernas nuas... pernas às quais eu não tinha reparado nesses dias, e que pernas.

_ Você está gostando de algo?- Meus olhos subiram para o seu rosto, que me encarava, e me joguei para trás com vergonha.

Puta merda.

Puta merda.

O que diabos estou fazendo?

Respirei, contando até três, e voltei para o lado de fora onde ela estava. Nossos olhos voltaram a se encontrar.

_ Oi.

_ Oi.

É a única coisa que saiu das nossas bocas, e me pergunto por que me sinto assim quando estou em sua presença.

_ Não está com frio?- Pergunto, me aproximando um pouco.

_ Não muito, o chá está me esquentando.-Ela responde, e concordo com a cabeça ainda meio nervoso.

_ Achei que estaria dormindo já.

_ Eu tentei, mas não consegui, então resolvi vir tomar um pouco de ar. E você?

Arremesso do Amor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora