13- Lilian

63 14 171
                                    

O sorriso no meu rosto não tem remédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sorriso no meu rosto não tem remédio.

Ricky Martin - The Best Thing About Me Is You (feat. Joss Stone)

OK... Apenas respire fundo e mantenha a naturalidade.

Não é tão difícil, Lilian, você consegue, garota.

Com um sorriso nervoso, aceno de volta para Dylan, tentando manter a calma enquanto ele se aproxima. Seu rosto se ilumina quando finalmente me alcança, e o brilho em seus olhos parece acalmar meus nervos.

_ Oi, chefe- ele diz, com uma leve inclinação de cabeça. - Eu sei que você disse para eu tirar o dia de folga, mas não consegui parar de pensar que talvez pudesse te ajudar com as compras.

Sinto um calor reconfortante se espalhar dentro de mim. A oferta de Dylan é boa, e sua disposição em ajudar é bastante bem-vinda neste momento, considerando os problemas recentes que enfrentei.

_ Você não precisa se incomodar, Dylan. Eu consigo dar conta sozinha.- respondo, apreciando sinceramente sua preocupação.

Ele balança a cabeça, determinado.

_ Eu insisto. Além disso, pode ser bom ter uma ajuda extra.- Seus olhos castanhos encontram os meus, transmitindo confiança e solidariedade.

Penso por um momento, sabendo que não seria justo recusar sua oferta quando ele claramente deseja ajudar.

_ Tudo bem, então. Agradeço sua gentileza, Dylan.

Caminhamos juntos em direção ao mercado, e o silêncio entre nós é confortável. É estranho como posso me sentir tão à vontade ao lado dele, como se o tempo não tivesse passado desde a última vez que nos vimos.

Andamos pelos corredores do mercado, os aromas tentadores das especiarias e das comidas frescas estavam por todo o lugar. Eu examinava cuidadosamente os produtos, enquanto Dylan me acompanhava com um sorriso gentil no rosto, observando tudo com curiosidade, como se cada detalhe do mercado fosse uma novidade fascinante para ele.

_ Você já experimentou essas azeitonas?- perguntei, pegando um punhado delas de uma das bancas. -Elas são deliciosas.

Dylan pegou uma e a experimentou, assentindo com aprovação.

_ São ótimas. Você sempre sabe onde encontrar as melhores coisas.-disse, fazendo-me sentir aquecida com o elogio dele.

_ Bem, eu tento.- respondi modestamente.- Mas é fácil quando se tem um mercado tão incrível como esse à disposição.

_ Você sabe...-comecei, hesitante.-Eu estava pensando... Depois que terminarmos aqui, que tal se você vier até minha casa para jantar? Eu poderia preparar algo especial para nós.

Dylan pareceu surpreso com o convite, mas logo seu rosto se iluminou com um sorriso.

_ Eu adoraria, Lilian.

Arremesso do Amor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora