Você pode tomar tudo o que tenho.
Demi Lovato - Skyscraper
Vejo Aria entrar pela porta, seu sorriso caloroso iluminando o ambiente.
_ Bom dia, Lili!- ela exclama, se aproximando e me abraçando.
Nós nos sentamos em uma mesa afastada do bar, prontas para discutir todos os detalhes da festa de arrecadação de fundos para o asilo da cidade.
_ Então, o que você já organizou até agora?.-Aria pergunta, inclinando-se para frente, ansiosa por atualizações.
Estávamos animadas sobre os preparativos para a festa que estava marcada para acontecer em uma semana. Enquanto organizávamos os detalhes, como a decoração, a música e o cardápio, eu não podia deixar de me sentir animada com a perspectiva de conseguir arrecadação suficiente para o asilo.
_ Eu consegui reservar o DJ- eu respondo, revirando meus papéis para mostrar a ela os esboços das ideias que tínhamos discutido anteriormente.-Mas ainda precisamos finalizar a lista de convidados e garantir que tenhamos comida suficiente. Ela assentiu anotando no seu celular algumas coisas.
_ Então, você tem certeza de que vai conseguir aquelas luzes brilhantes para pendurar no teto?-Aria perguntou, sua expressão animada enquanto ela mexia em seu celular em busca de inspiração.
_ Absolutamente!-Respondi, com um sorriso confiante.-Eu já falei com o fornecedor e eles vão entregar tudo na manhã do dia da festa. Vai ficar incrível.
Enquanto continuávamos nossa conversa, percebi um movimento no canto do meu olho. Dylan, o cara misterioso da noite passada, entrar com seu amigo Liam e logo olho ara Aria que ainda não notou a presença dele.
_ Olha só quem acabou de chegar.- murmurei para Aria, inclinando-me para perto dela enquanto apontava discretamente na direção deles.
Aria seguiu meu olhar e soltou um pequeno suspiro de surpresa.
_ Parece que eles não conseguiram ficar longe por muito tempo.- ela comentou com um sorriso travesso.
Eu ri, concordando com a cabeça.
_ Parece que não.-Meus olhos se estreitaram ligeiramente ao vê-los, lembrando-me da confusão que Liam e Aria causaram. Dylan estava lá, com aquele sorriso irresistível no rosto e fiquei feliz de ver que dessa vez seus olhos nao estavam perdidos nem confusos, Já Liam que estava ao seu lado, parecendo um pouco mais ério como sempre.
Decidi me aproximar da mesa deles para cumprimentá-los.
_ E aí, rapazes! O que traz vocês de volta ao meu humilde estabelecimento?-Dylan olhou para cima, seus olhos encontrando os meus.
_ Bom dia, girassol. Duas xícaras de café e o que você recomendaria para o café da manhã?- Sorri, tentando manter uma expressão profissional.
_ Temos uma variedade de opções de café da manhã, desde o clássico omelete até panquecas e torradas. O que vocês preferem?
Os dois trocaram olhares por um momento antes de Liam responder.
_ Vamos de omelete com torradas, por favor.
Anotei o pedido e me afastei, voltando para o balcão para preparar as bebidas e enviar o pedido para a cozinha. Enquanto trabalhava, pude ouvir Aria murmurando ao meu lado.
_ Esse Dylan parece interessante. Você vai convidá-lo para a festa?- Balancei a cabeça, concentrando-me emdespejar o café quente nas xícaras.
_ Não sei, Aria. Você e Liam causaram um pouco de tumulto na noite passada. Talvez seja melhor manter a festa tranquila.- Aria soltou um pequeno riso.
_ Você sabe que eu e Liam somos assim, e não disse para chamar ele e sim para chamar o Dylan. Além de você, certeza que meu pai iria amar conhecer ele.
_ O que você e o Liam tem um contra o outro?- perguntei quebrando os ovos.
_ Nada que seja importante d se lembrar no momento.- falou me ajudando a arrumar as bandejas.
_ Irá me contar alguma hora ?
_ Claro, só não acho que ele irá valer o nosso tempo de fofoca.- disse rindo e revirei os olhos sorrindo.
_ Quer realmente convidar o Dylan?- A olhei.- O Liam vai ter que vim junto, ele é novo na cidade e acho que não vai se sentir bem sem o amigo.
_ Tudo bem. eu irei sobreviver, além de que nem irei ficar perto dele já que irei cantar metade da festa.
Deixei Aria por um momento me aproximando da mesa dos raazes e colocando o café da manhã deles na mesa.
_ Espero que esteja tudo do agrado de vocês.- Falo com um sorriso caloroso.
_ Está perfeito, como sempre, girassol.- Liam responde me dando um sorriso alegre quando morde a torrada.
Logo sinto a presença de Aria em meu lado, a olho e vejo o brilho travesso nos olhos. Ela aproveita a oportunidade para trazer à tona o assunto que está fervilhando em sua mente desde do momento que viu Dylan entar pela porta hoje cedo.
_ Dylan, você não vai acreditar na festa que estamos planejando para o próximo sábado. Vai ser divertido! Você precisa vir.- ela exclama, mal conseguindo conter sua empolgação.
Eu sorrio para ela, sabendo que qualquer festa organizada por Aria e por mim será inesquecível. Antes que eu possa responder, Liam decide se intrometer.
_ Ah, festas. Você sabe furiosa, nem todo mundo é tão festeiro quanto você. Dylan pode preferir uma noite trnquila em casa.- ele comenta com um sorriso irônico.
Aria revira os olhos, claramente irritada com a intervenção de Liam.
_ Eu sei que você adoraria receber um convite meu para a festa Liam, mas Dylan é um adulto e pode decidir por si mesmo.- ela responde com firmeza.
Eu olho de Aria para Liam, divertido com a dinâmica entre os dois e rezando para eles não brigarem hoje. Eles sempre foram assim: uma mistura de guerra e guerra sem nenhum espaço para a parte saudável
_ Na verdade, Aria, eu adoraria ir à sua festa. Parece divertido.- Dylan diz, dando de ombros para Liam com um sorriso.
Liam solta uma risada, reconhecendo a derrota momentânea.
_ Bem, se é isso que você quer, quem sou eu para te impedir? Mas não diga que não avisei sobre as consequências de ir em uma festa delas.- ele brinca, levantando a xícara de café em um brinde irônico.
_ Irá me atacar agora também?- falo bagunçado seu cabelo.
_ Eu gosto de você girassol,eu não gosto é da furiosa aí.- ele aponta para aria que mostra o dedo do meio para ele.
_ Vai ver se estou na esquina Liam- ela sai em direção ao balcão e me despeço dos rapazes desejando-lhes um bom apetite antes de me afastar para continuar com os preparativos para a festa. Com Dylan e Liam no bar, sabia que o dia seria interessante,para dizer o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arremesso do Amor (PAUSADA)
RomanceApós ser injustamente afastado do time de basquete sob acusações de vício em drogas, um jogador talentoso se vê preso em um ciclo de depressão. Convidado por um amigo para escapar da pressão da cidade grande, ele parte para uma pequena cidade, onde...