6- Lilian

153 51 472
                                    

Porque eu não consigo evitar me apaixonar por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque eu não consigo evitar me apaixonar por você.

Elvis Presley - Can't Help Falling In Love

....

Enquanto atendia os clientes no meu bar, sentia a energia vibrante do lugar, o burburinho animado das conversas e o tilintar dos copos. Aria, minha melhor amiga, estava ao meu lado, ajudando a servir as mesas e sorrindo para os frequentadores do meu bar.

_ E aí, pessoal, mais alguma coisa?- Pergunto pro casal a minha frente.

_ Não, obrigado. Está ótimo.- O homem ruivo responde, sorrindo para a namorada.

_ Lilian, esse novo drink que você criou está sensacional!- a mulher fala, e eu balanço a cabeça agradecida.

_ Que bom que gostou! Se precisarem de mais alguma coisa, é só chamar.- Falo, andando até o balcão e me sentando em um dos bancos.

_ Lili , acho que vou ter que sair por um tempinho. Meu pai me ligou e disse que precisa resolver uns assuntos urgentes.

_ Tudo bem, Furiosa. Vai lá resolver o que precisa. Eu me viro aqui.- Digo, me levantando e indo até ela.

_ Obrigada, amiga. Te vejo mais tarde.

_ Qualquer coisa você me avisa.- Digo, e quando ela está se preparando pra sair vemos Dylan entrando no bar e vindo em nossa direção com um sorriso no rosto.

_ E aí, garotas, tudo bem?

_ Oi, Dylan! Tudo ótimo por aqui. E você?

_ Estou bem.- Fala.

_ Preciso ir lá depois conversamos melhor.- Aria fala, dando um pequeno abraço em Dylan e sai correndo porta a fora.

_ O que o trás aqui no meu humilde bar ?- Pergunto, amarrando meu avental na cintura e ficando de frente para os seus olhos atentos.

_ Liam teve que resolver alguns assuntos na biblioteca dele então resolvi vim no único lugar que me sinto bem e que conheço.

_ Significa que não tem nada para fazer no resto do dia ?

_ isso mesmo.- ele fala, batendo os dedos no balcão e me olhando.

_ A Aria acabou de sair para resolver uns assuntos com o pai. Você se importaria em me ajudar ? seria maravilhoso, eu sei que acabamos de nos conhecer e eu não quero parecer uma pessoa chata é só que...- sou cortada pela risada do jogador a minha frente.

_ Claro, não vejo problema nenhum. O que precisa ser feito?

_ Sério?- mordo o lábios nervosa de estar pedido de mais para o jogador a minha frente.

_ Sério. Não tenho nada para fazer e pelo visto o Liam vai demorar pra voltar pra casa.- diz

_ Bom, sendo assim...

Arremesso do Amor (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora