Pov Enid.
Estou na aula de biologia agora, passou dois dias desde o incidente com Wednesday e ela ainda não havia acordado.
A aula estava desinteresse, eu realmente não estou entendendo nada, então apenas estou rabiscando em meu caderno pensando se Wednesday já havia acordado. Mais tarde eu e Eugene iríamos vê-la então minha ansiedade estava a mil.
- Nid. -Yoko falou me fazendo sair de meus pensamentos estendendo um papel dobrado na minha direção. - O Ajax pediu para eu entregar a você.
Peguei o papel e o li em seguida para verificar o que era. - Ele quer conversar mais tarde. -Falei baixo mantendo o papel aberto em minha mão olhando para Yoko que estava ao meu lado.
- Isso não é algo bom?
- Não sei se estou pronta para ter uma conversa com ele Yo... -Apertei meus lábios tentando conter o nervosismo
- Vai dar tudo certo, qualquer coisa eu irei com você. -Yoko colocou sua mão em meu ombro e fez um carinho
- Obrigada. -Agradeci voltando minha atenção ao caderno.
∆×∆×∆×∆×∆×∆
Era intervalo agora e estou indo conversar com Ajax em seu quarto, estou realmente sem vontade alguma de ir. Conversar seriamente assim é sempre difícil, mas sei que é preciso para podermos esclarecer as coisas.
- Nid, oi. -Falou Ajax assim que abriu a porta de seu dormitório.
- Oii Jax. -Tentei agir normalmente enquanto o mesmo me abraçava e eu retribuía. - Sobre o que.. -Ajax me interrompeu.
- Não precisa fingir. -Ajax riu quando já estavamos dentro de seu quarto.
- Como? -Perguntei com uma leve expressão de confusão estampada me sentando em sua cama.
- Não precisa fingir Nid, sei que não quer que eu te toque, não precisa agir normalmente.
- Me desculpe.. -Brinquei com seus dedos. - É difícil conversar seriamente assim com alguém, Ajax. -Suspirei e olhei para o garoto que estava na minha frente sentado na cama de Xavier.
- Me desculpe ter prolongado isso, jax. É muito complicado para mim, você é meu primeiro namorado e é muito atencioso e amoroso comigo.. -Senti as lágrimas quererem cair.
- Mas.. eu quero terminar. Eu meio que.. -Fui interrompida.- Gosta de outra pessoa, eu já sabia disso Nid, relaxe -Ajax se levantou e se sentou ao meu lado. - Eu já sabia que você queria terminar desde o momento que pediu um tempo só não sabia como me dizer isso. Me desculpe se agi com infantilidade naquele momento é que é difícil para mim.
- Me desculpe por não conseguir retribuir seus sentimentos de maneira certa, não quis em nenhum momento que você se sentisse iludido ou usado, apenas aconteceu, entende?
- Entendo e digo que estou bem com isso, acho que cobra e lobo não iria se algo que daria certo. -Riu. - Mas corvo e lobo eu acho que sim. -Senti Ajax apoiar suas mãos em meus ombros.
- Sei que acabamos de terminar, mas, eu preciso muito saber de como você foi capaz de começar a gostar de Wednesday Addams.- Está tão na cara assim? -Botei a mão em meu rosto tentando impedir o rubor que minhas bochechas estavam formando.
- Na verdade não, eu só consegui reparar quando aconteceu aquele negócio no refeitório.
- Sobre isso, eu realmente não te trai. -Tirei minhas mãos de meu rosto e o encarei.
- Isso só se passou na minha cabeça naquele momento, fiquei com ciúmes e raiva, mas agora eu tô de boa. Sei que não faria isso comigo. -Sorriu. - Somos amigos agora, então eu quero saber de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fanfiction-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...