Todos já estavam reunidos no local de sempre, o quarto de Yoko. Era o melhor lugar para se reunirem já que a vampira não havia colega de quarto, então isso dava privacidade para os adolescentes.
Wednesday estava na cama da vampira sentada ao seu lado havia Enid com Oren deitado com a cabeça em seu colo recebendo um carinho que estava deixando a gótica com uma vontade imensa de receber.
Ajax junto a Aiden estavam no chão com seus cadernos espalhados já que ambos teriam que fazer uma tarefa por falta de pontos. Bianca, Yoko, Divina estavam na outra cama, Izzy não estava presente por que havia saído com sua mãe, e Eugene estava cuidando de suas queridas abelhas.
- O que vamos fazer? -Yoko perguntou.
- Eu não sei, por isso estamos aqui cabeça de ovo. -Enid disse continuando o carinho em Oren.
- Olha a TPM lobinha. -Disse Yoko rindo.
- Não vejo o motivo de estarmos aqui. -Wednesday suspirou.
- Só queremos te ajudar, assim como você nos ajudou -Bianca disse.
- Ajudei com o que específicamente? -Wednesday perguntou com o cenho franzido.
- Quando falou para Weems que nós não estávamos envolvidos naquilo com o Tyler. -Yoko disse.
- E quando salvou a escola -Ajax sorriu apontando sua caneta azul para cima.
Wednesday não disse nada, não sabia por que os ajudou sendo que desde o início queria ir embora daquela escola, ela sabia que não fez por que esperava algo em troca ou por que simplesmente queria.
Ela os ajudou por que sentiu que aquilo deveria ser feito e por que no fundo sabia que eles estavam se tornando pessoas especiais para ela, o que não estava causando algo muito agradável nela.
- Ei Oren -Enid chamou o garoto parando o carinho por o mesmo estar quase adormecendo. - Poderia específica como é o cheiro que sentiu?
- Eu não sei bem -Oren se sentou. - É bastante doce me causa naupeas, nameas... Eu não sei o nome só sei que eu fico com vontade de vomitar.
- Náuseas, o nome é náuseas, cariño -Falou Wednesday.
- Isso mesmo. -O garoto sorriu pelo apelido.
- Eles parecem mesmo Mãe e filho. -Ajax comentou parando de escrever em seu caderno.
- Só com isso não vamos saber de nada -Yoko suspirou deitando na cama.
- Enid, você já fez suas tarefas? -Perguntou Aiden mantendo seu olhar em seu caderno.
- Não, ainda não, quero ajudar a Wed primeiro, por que?-Perguntou a garota confusa.
- Você sabe que para poder jogar futebol tem que ter boas notas né? -Falou Yoko se apoiando em seus cotovelos olhando para a loba. - E boas notas é algo que você não tem.
- Depois eu faço isso! -A garota se deitou.
- Vamos ajudar a Wed primeiro.- Eu preferia que eu mesma resolvesse isso, volte a focar em seus estudos, Enid. -Disse Wednesday se levantando. - Obri.. -Suspirou antes de continuar. - Obrigado. -Agradeceu antes de sair do quarto a passos rápidos.
- Mas.. -A loba se levantou.
- Deixa ela, você sabe como a Wednesday é, e ela está certa, você deve focar nos seus estudos. -Disse Yoko.
- Eu queria tanto ajudar ela.. -Brincou com seus dedos.
- Nós vamos ajudar ela, mas de longe. -Bianca se levantou indo em direção a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fanfic-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...