- Wed me desculpa -Pegou no rosto da garota. - Me desculpa mesmo Wed -Choramingou
- Parece que quem levou o tapa foi você, não eu. -Pegou nas mãos da garota que estavam em seu rosto.
- Você bateu na Wednesday? E ainda não morreu?! -Disse Bianca incrédula. - O amor muda mesmo as pessoas.
- Bianca, não é nada disso que você tá pensando, eu..
- Enid, ela já sabe. -Revirou os olhos. - Você deixa tudo tão na cara que até a Barclay já descobriu.
- Me desculpa Wed -Fez bico e cara de choro
- Enid, não chore.
Wednesday não sabia o que fazer. Ela sabia que Enid iria chorar pelo fato de ter a batido, mas não sabia como ajudar.
- E-eu não vou chorar -Falou com a voz embargada.
- Até eu choraria. -Disse a sereia.
- Bianca fica quieta.
- Enid, se você não chorar a Wednesday vai te comprar um urso bem grande -Foi até seu armário.
Wednesday franziu o cenho.
- Sério Wed?! -Limpou suas lágrimas.
- Não mesmo, você já tem muitos ursos não precisa de mais.
Enid voltou com sua cara de choro, nesse momento Wednesday estava pensando se era algo de lobos, Enid estava mais sensível que o normal.
- Tudo bem, eu compro. -Colocou suas mãos em seus olhos as tirando logo depois. - Mas não chore.
- Eu não tava chorando -Disse limpando suas lágrimas.
∆×∆×∆×∆×∆
- Enid! -Disse Yoko correndo atrás da loba que estava andando atrás de Wednesday indo em direção ao seu dormitório.
- Oi yo! -Respondeu parando de andar juntamente a Wednesday.
- Menina, eu quase não te vi hoje -Parou em frente a loba recuperando seu fôlego. - Todo mundo vai ir lá no quarto pra fazer um trabalho, você quer ir?
- Quero sim! Wednesday pode ir? -Perguntou a loba olhando para Wednesday ao seu lado.
- Quem disse que eu quero ir? -Olhou para a garota.
- Vamos Wed, por favor.
- Xavier irá? -Perguntou Wednesday fazendo Yoko e Enid franzir o cenho.
- Sim ele irá, mas por que você quer saber? -Perguntou a vampira.
- Preciso o confrontar sobre algo, vamos. -Saiu andando.
- Ela vai matar o Xavier? -Perguntou Tanaka andando ao lado da loba.
- Eu espero que não, não estou querendo ver sangue
Quando chegaram ao quarto da Tanaka os adolescentes estavam debatendo sobre o trabalho que o professor de criaturas especiais tinha passado.
O trabalho consistia em falar sobre uma criatura da mitologia grega da escolha deles. Mas todos queriam fazer algum diferente.
Pelo que as garotas poderiam ouvir, Ajax queria fazer sobre sua espécie, os Górgonas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fanfic-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...